segunda-feira, 26 de maio de 2014

"ATAQUE CONTRA A FAMÍLIA CRISTÃ?"

A MINHA OPINIÃO?

MÊS: MAIO DE 2014
A MINHA OPINIÃO...

Penso sempre naquelas crianças que não tem mãe, pai, vovó, vovô e moram com os tios ou com as pessoas que as quiseram, ou com as únicas que sobraram para elas, e são muitas, sabe?
Eu trabalho com crianças em Escola Municipal e por várias vezes recebi aqueles presentinhos baratinhos feitos de cartolina por elas em conjunto com as professoras. Todas disseram a mesma coisa para mim:
- Tio, eu não tenho pai nem vô e quero dar esse presentinho pra você no dia dos pais, porque gosto muito de você. Não é de cortar o coração? Mantenho guardadas com muito carinho essas lembrancinhas!!!
Imagina como dever ser comemorar essas datas em orfanatos?
O dia dos pais/mães, na minha opinião, deve ser comemorado, sim, mas no lar, com a família de quem tem e pode usufruir da dádiva de ter a presença do papai e da mamãe ao seu lado, pois isso sim é motivo para se orgulhar. As famílias desestruturadas, e muitas delas são cristãs, se isolam das crianças sem imaginar o sofrimento de frustração que isso pode causar na vidinha desses pequeninos. 

Viva o dia da família!!!


Texto escrito em 26 de maio de 2014.



____________É ISSO AÍ... (OUTRA  MANEIRA  DE  DIZER  AMÉM)______________


Texto de: Álvaro João dos Santos
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
COMPARTILHE ESSE BLOG
  ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| 

Nenhum comentário:

Postar um comentário