domingo, 2 de julho de 2017

REPARA:

A história não deve puxar brasas para lados, antes, precisa relatar a verdade. Chegar de contar mentiras para a posteridade. A história do Brasil mudou. O povo aparecerá na história moderna. Ex: O povo resistiu ao golpe de 2016.Tem fatos e fotos do período.

Os golpistas militares mataram muito mais... A Anistia perdoou ambos os lados. Deveria investigar os reacionários militares. Colocar a história debaixo do tapete é anistiar esses bandidos golpistas.

Existe na atualidade uma verdadeira revolução investigativa e historiográfica. O que, antes, era contado somente sob a ótica das elites e suas instituições políticas, econômicas, religiosas, que era denominado de a “história tradicional”, torna-se agora, história social, e os historiadores passaram a se interessar pelas massas deixadas de lado pelos poderes e dominadas pelas elites. Esses “rejeitados” agora são objeto de estudo dos historiadores para investigarem a história, onde, apesar de serem pessoas anônimas, qualquer um poderia se identificar com os fatos acorridos. A “história das mentalidades” que certamente ampliou os conhecimentos de todos, pois é percebido claramente que a história precisa ser verdadeira e ter a participação de todos, pois todos são agentes participativos da história e não somente as elites.

Nada se sabia sobre holocausto de judeus. Os presidentes das duas Alemanhas pediram ao povo que, se alguém soubesse alguma coisa sobre o holocausto, que escrevesse e mandasse para o governo. Só assim conseguiram descobrir a barbárie que foi o holocausto. Ou seja, correu o risco de ninguém saber absolutamente nada sobre Adolf Hitler e seus asseclas se os governos nada tivessem feito.

O que adianta pedir qualquer tipo de punição aos integrantes do PSDB? Só teatro. Todos os crimes cometidos por eles, são aprovados pelo STF. Tudo isso que está acontecendo hoje, o que a justiça está fazendo é apenas para abrir caminho para o PSDB se manter elegível em 2018, porque, se for prender alguém desse partido, até a geração deles que ainda não nasceu, já nascerá condenada. Existe um projeto milenar de seleção "natural" da classe dominante para protegê-la e deixá-la sempre por cima que é para continuar subjugando a enorme classe dominada, evitando, assim, uma rebelião de classes. É a famosa luta de classes. Eu luto para quebrar esse paradigma e hei de vencer! REVOLUÇÃO!

Lula tem 72 anos. O estatuto do idoso se impõe ao estatuto da criança e do adolescente. Lula manja dos paranauê das leis e vai mandar o juizinho para a cadeia.

Na minha gestão haverá revisão de todos os crimes praticados pelo golpe militar. Vou mandar punir todos os golpistas militares, nem que seja "in memorian". Malfeitores precisam pagar caro pelos seus atos. Militares nunca mais!

O tráfico de drogas vem da classe dominante. Pobre lá tem grana para comprar heroína, cocaína? Isso é coisa de gente graúda.

O único que pode salvar este país chama-se Luiz Inácio Lula da Silva.

Perseguição? 5 famílias são proprietárias da imprensa brasileira. Precisa regular isso aí. Vamos socializar tudo!

Depois que mandaram a presidenta Dilma Rousseff tomar no ..., num jogo da seleção brasileira corrupta, onde só tinha a elite, e ela não pode fazer nada, agora tudo está permitido neste país. Depois do golpe esse país desandou.

As pessoas precisam trabalhar e estudar. Tem pais que não permitem que seus filhos estudem. É por isso que o ensino agora é obrigatório.

A infância termina com a chegada da adolescência. Após os 15, 16 anos, eu acho que já é saudável uma pessoa trabalhar. Eu comecei a trabalhar com 11 anos.

Outros tempos. A infância foi inventada. Melhor que brinquem bastante e aprendam a ter responsabilidade, sem precisar ter responsabilidade de verdade. Imagine uma criança cortando cana o dia inteiro de sol a sol. Terrível, né? Melhor obedecer a legislação.

Ué, mas agora vocês vão pegar as revistas de fofocas e querer fazer a justiça que essas revistas evitam? Ela é jornalista das antigas. Achei que ela estava acostumada a dar furos. Kkkkkkkkk

Isso prova que as pessoas que andam armadas viram fornecedoras para os bandidos.

Ué, mas não foi o Rolidei que tentou constranger os professores? Eu não persigo ninguém. Ele que não consegue conviver com pessoas que pensam diferente. O fascismo não tem cor. Cada um vai votar no candidato que o representa. Esse jumento não me representa. Kkkkkkkkkk

O cara para ser mais macho do que eu, precisa ter dois pênis e quatro ovos. rsrs

Arco-íris é o símbolo de Jesus Cristo também, sabia? Eu sou cristão e posso usar. Rsrs

Lula é lulônico! País rico é país sem pobreza. Vamos derrubar a elite, sim! Haverá distribuição de renda como nunca houve neste país, com a sua eleição. A elite dominante sabe que o Lula vencerá as eleições e fará de tudo para barrá-lo. Eu só digo uma coisa: Tenha medo! Kkkkkkkk REVOLUÇÃO SOCIALISTA, JÁ! Chega de viver na escravidão capitalista! O trabalhador merece respeito!

Boa pergunta. Pra quem iremos trabalhar se os países capitalistas fazem retaliações contra os socialistas? A gente senta e chora, ué!

Eu? Você que está desesperado e dizendo que nós não vamos ter para quem trabalhar. Até chamou o brasileiro de burro.

Se os bandidos souberem que você tem uma arma, farão emboscadas e invadirão a sua casa para tomá-la de você. Eles não têm nada a perder.

Você é a favor da pena de morte, isso é um direito seu, ser a favor do que você quiser, porém, o que você não está prestando atenção é que já existe um enorme extermínio de jovens pobres pretos das periferias e das favelas das grandes cidades. Sem investigação, sem fazer perguntas, sem julgamento nenhum, e etc. Lembre-se que foi por causa da existência de pena de morte que mataram o mestre crucificado, sem terem feito um julgamento decente. Se o rico brasileiro não vai pra cadeia, você acha que ele será executado? Sou cristão, sou contra a pena de morte.

Esse criminoso pega um filho como refém e entra na sua casa pra levar a arma embora. Ninguém pode com eles. A polícia fornece armas pra eles. Repara.

Esse boçal não aguenta nem cinco minutos de Lula na TV Globosta. Esse sujeito é o oposto de tudo aquilo que eu acredito. Faço campanha contra ele de graça. Eu sei que ele tem seguidores, Satanás também tem. Cada um escolhe o que lhe apraz. Eu combato suas ideias. Estamos no século XXI, a Idade Média não é bem-vinda neste século. Ficou obsoleta.

A polícia deveria ser inteligente. Prender os bandidos e o resto da quadrilha através de delações. Não faz isso, porque precisa deles para suborná-los. A polícia brasileira é corrupta.

Uma janela se abre e o policial atira e mata a pessoa que abriu a janela para tentar saber o porquê do barulho na rua. A polícia não é Deus, portanto não pode sair por aí matando. Quero uma polícia inteligente, não assassina. Está morrendo muita gente inocente no meu país.

Bozonaro votou contra o povo trabalhador e contra os aposentados. Faço oposição a esse VAGABUNDO! KKKKKKKKK

O Boçalnaro faz bullying, incita o racismo, a homofobia em rede nacional e você o apóia. Kkkkkkkkkk Você tem problema. Kkkkkkkkkk Precisa de um tratamento.

O professor vai para a escola mais para resolver conflitos, do que para dar aulas. Ele é pago para dar um produto que ninguém quer receber. Os professores de educação física não têm problema com os seus alunos. Você percebe a cultura imposta pela classe dominante?

Ficou da hora essa paródia, não? Ele deveria usar na campanha. Ninguém iria perceber que ele é um boçal de verdade. Kkkkkkkkk

Se esse policial tivesse atirado, com certeza, teria errado o alvo e a bala do revólver se transformaria numa bala perdida que pegaria na testa da estudante pobre e negra que estava brincando inocentemente no escorregador da creche. O bandido levaria a moto da mesma forma e ainda assim, mataria a mulher e, para se cobrir, dispararia o seu revólver várias vezes e, provavelmente, várias outras pessoas seriam atingidas. Não vale a pena reagir e arriscar a vida. Moto a gente compra outra. Tem mais Deus para nos dar do que o diabo pra tirar.

A mudança precisa ser radical. Ninguém deveria comprar produtos roubados. Eu não compro. Se ninguém comprasse não haveria tantos crimes.

A comédia que ele (Danilo Gentili) faz é muito preconceituosa. Ele quer continuar a fazer isso? Falar mal do negro, da mulher, piadas machistas, pode continuar, mas não reclama da vida. É isso que eu penso. Não é mimimi. É responsabilidade. As minorias estão organizadas. Algo negativo tende ao fracasso. Só acho.

Ué, mas você não quer liberdade de expressão? Ah, já sei. Liberdade só para os coxinhas.

Como você mesmo diz, cada um acredita naquilo que quer. Eu fico com o Lula. Grande companheiro na luta de classes.
___________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário