quinta-feira, 6 de julho de 2017

LULA NÃO É X9

A elite dominante quer que você morra!

Financiamento bancário não dá dinheiro. Muito pelo contrário. Eu que não quero ficar endividado em bancos. Já viu banco dar dinheiro para alguém. Você é muito fácil de ser manipulado. O Joesley Safadão gravou os seus amigos bandidos. Kkkkkkkkk

Guantánamo. Leia sobre essa prisão e para de puxar o saco dos estadunidenses, seu Zé Ruela. Kkkkkkkkkk

Aquilo é fachada. Se as Coréias se unirem ninguém segura mais. É estratégia política para se manterem inofensivas. A China comunista mantém relações com os dois países.

Os bancos se apropriam. Banqueiros nunca perdem. Nem centavos.

O medo dos estadunidenses é de ver Cuba prosperar. Uma pequena ilha do Caribe incomoda muito mais... kkkkkkkk

Kkkkkk Mas é o capitalismo que oprime o mundo inteiro. Kkkkkkkkkk Produz ilhas de riquezas, mas em compensação explora continentes de miseráveis. Os ricos querem ficar mais ricos, desde que os pobres fiquem mais pobres. O Capitalismo ainda vai acabar com esse mundo. Não é à toa que fazem pesquisas espaciais. Os negócios do planeta Terra já estão ficando escassos.

Você se acha um capitalista. É um socialista e nem sabe disso. Fizeram você acreditar que é capitalista para você puxar o saco dos capitalistas dominadores. Kkkkkkkkkk Sabe de nada, inocente! Caia na real. Você nunca será da elite. Nunca! Mas não é porque você seja incompetente, é porque eles não permitem. É um mundo intransponível.

Por que têm poucos negros nas universidades se eles são a maioria dos brasileiros?

Só quem vive como capitalistas são as pessoas que têm capitais. Pessoas do outro lado do mundo exploram as nossas riquezas sem nunca precisar vir para cá. Não guardam dinheiro por aqui. Nem os capitalistas daqui guardam dinheiro aqui. Criaram paraísos fiscais para isso.

Há um padrão. Por que têm mais bandidos negros e poucos vão pra faculdade?

A cachaça do empregado é o wisque 21 anos do patrão. Ambos fazem parte do mesmo contexto, mas porque estão divididos por classes sociais, um vai pra cadeia, o outro vai pra Melbourne. Luta de classes. Você ainda precisa entender isso.

Você é capaz de odiar os pretos, pobres presos que reivindicam direitos básicos para, apenas, diferenciá-los de animais maltratados, nas penitenciárias, mas não consegue se lembrar que os criminosos ricos vão pra Nova York, com seus Iates, helicópteros cheios de modelos gostosas sentadas em seus colos. A Constituição Federal diz que somos todos iguais perante a lei, mas você percebe como é difícil prender os ricos? Eu luto desse lado de cá. Somos a maioria, mas, mesmo assim, estamos em desvantagem.

Gozado. Depois de descobrir as falcatruas dos golpistas, que o Aécio e a laia dele estão envolvidos em crimes bárbaros, que o Fora Temer é o verdadeiro chefe do maior complô já organizado no Brasil, com o Supremo, com tudo, ainda assim, continuam a odiar o Lula? Isso é coisa séria. Vocês precisam realmente de tratamento. Affff.

Por mais Che Guevaras, por menos babacas destropatas! Kkkkkkkk

Os ricos estão bem protegidos. Nós não. E ainda existe um sistema prisional que não recupera ninguém. Ao contrário. Eles voltam piores de que quando entraram ali. Vamos ver se na próxima terça-feira no julgamento do Aécio pelo STF vai confirmar a prisão dele ou vai autorizar ele a continuar com sua corrupção. Se ele não for preso, eu exijo que soltem 200 mil pessoas que estão encarceradas sob a mesma acusação.

"Nem todo corrupto é brasileiro, mas todo brasileiro é corrupto".

Cada pessoa tem a sua história. O criminoso só precisa cumprir a porra da sentença judicial.

Eu e a minha família votaremos no campeão de votos. Lula é o maior estadista do Brasil de todos os tempos.

O Fora Temer já foi negociar o exílio do Aécio Neves na Rússia. Você sabia que o brasileiro não precisa de vista russo e pode ficar três anos ou mais lá, se quiser?

Já os estadunidenses além de visto de autorização para entrar no país, só pode ficar no máximo 2 meses na Rússia.

Nunca vi. Bandido tem de ir pra cadeia eu já ouvi ela falar várias vezes. Eu penso como ela. Vocês querem que o Estado se vingue. O Estado precisa corrigir. (Ponto)

A psicologia explica que todos os machistas são bichonas em catarse. Kkkkkkkkkk Verdade. Ninguém precisa ser machista. Isso é falha de caráter.

Nada. Ela (Maria do Rosário) é do bem. Os machistas precisam ser combatidos. Todos eles. No século XXI não há mais espaço para esse tipo de coisa.

Põe a miséria do capitalismo aí. Quer que eu posto? Dá para entupir o facebook. Infelizmente. Vai precisar do Facebook, Instagram, Twitter, Orkut para mostrar só 10%. Triste realidade. O brasileiro é extremamente corrupto. Infelizmente.

Foto? Não. Foto é apenas foto. Precisa ter gravação. Foto é apenas foto. Kkkkkkkkk Quem não gostaria de tirar foto ao lado do "pai dos pobres"?

Vocês não conhecem o sociólogo português Boaventura? Kkkkkkkkk Parem de passar vergonha na Internet. Kkkkkkkkk Montem um time chamado "Zé Ruela Futebol clube". Kkkkkkkkkk Bolsonaro kkkkkkk

Mostrem-me um só país capitalista que deu certo. A obra perfeita do capitalismo é o pobre de direita. Kkkkkkkkkk

Precisa ser anulado, então. Eu quero a presidenta eleita de volta. Kkkkkkkkkk Precisa ser muito burro pra acreditar nisso. Kkkkkkkkkk

Esse é o país favorito da direita. Quanto mais miseráveis, melhor. Lula vai voltar.

A gente vai acabar com a reforma trabalhista, sim. Respeite os trabalhadores. Lula vai voltar.

É sim. A direita vive da miséria do povo

O capitalismo vai acabar com tudo. Eles só querem dinheiro. Nada mais que o dinheiro. Vendem a alma pro diabo por causa do dinheiro. Querem que o povo brasileiro morra. Lula vai voltar e vai mudar.

A mulher deveria ganhar mais do que os homens. Ela se preocupa mais com a sua família.

Com o capitalismo, o rico cada vez fica mais rico, e o pobre cada vez fica mais pobre. Essa história todo mundo já conhece, o de cima sobe e o debaixo desce. Aí vêm uns retardados e bota a culpa no povo. Kkkkkkkkkk A culpa é de meia dúzia. Revolução socialista já!

Eu não sei como é que funciona isso. Eu não gosto, aliás detesto, quando alguém de fora fala mal do meu país, mesmo sabendo de todas as coisas horrorosas que acontecem por aqui. Agora, eu não sei qual é o prazer que um ser humano sente de falar mal de Cuba. Porra, cada país vive de acordo com o que merece. Não está feliz? Lute por um país melhor. Vença a classe dominante! Só porque Cuba através das lutas, resolveu ser comunista, virou o patinho feio do mundo? A miséria nos EUA é gritante, além do terrível e quase legalizado racismo que existe por lá. No Rio há 15 mil pessoas morando nas ruas, Em São Paulo tem cracolândias e centenas de invasões. Eu não quero que o meu país se pareça com os EUA em nada. Deus nos defenda dessa laia maldita! Eu defendo os países lutadores. Especialmente Cuba, Venezuela e países africanos. Eu teria muito orgulho de saber que em meu país não há nenhuma influência alienígena estadunidense. Esse país de demônios que adoram destruir os outros. Quero o meu país livre para viver a sua própria cultura. Aqui tem o melhor São João do mundo e ninguém consegue imitar, olha que lindo. Tenho orgulho do Brasil. Tenho simpatia por Cuba. Para esse povo lutador eu tiro o meu chapéu. Viva Cuba! Vamos exaltar quem merece. Fora capitalismo ianque! Onde já se viu construir um muro fora a fora no país para não permitir que o outro ser humano, seu semelhante possa passar. "Eu quero a vida mais clara e farta, repleta de toda satisfação, que se tem direito do firmamento ao chão". Viva la revolucion!

Eu quero que o mercado especulativo apodreça. Quero ver esses riquinhos desgraçados de pires na mão. Chega de puxar a brasa só para a sardinha dos bilionários. Chega! Agora é o povo!

Por mais Cubas! Por menos EUA! O capitalismo é o verdadeiro dominador das nossas almas. Luta de classes.

Eu torço pela sua inocência. Ele já provou que é totalmente honesto. A elite dominante morre de inveja do pai dos pobres. Lula vem aí...

Lula vai ganhar bilhões em indenizações que o Estado vai ter de pagar por causa de calúnias e difamações. Eu apoio.

Esse cara é rico. O único problema é esse. Se fosse pobre, jamais sairia da cadeia. Na verdade, já teria sido assassinado, ou suicidado. Branco, rico, oriundo da classe dominante. Deve ter amigos ricos até no STF para lhe conceder habeas-corpus e facilitar a sua fuga do Brasil. Ainda bem que as mulheres que atacou também eram da classe dominante, caso contrário, estaria clinicando até agora. Luta de classes.

"Bandidos" no Brasil têm um padrão a ser preenchido: Tem que ser pobre, preto, proletário e nordestino. Esse é o perfil perfeito para ser preso no Brasil. Eu luto contra isso. Cada pessoa é um indivíduo. Cada um tem a sua história e a sua versão para ser ouvida. O homem não pode ser pré-julgado pela sua classe social.

A luta contra o preconceito ainda é uma bandeira pouco hasteada nas cidades desse país multirracial.

Esses problemas só serão resolvidos no campo da política. Desistir da política é anular a sua "única" força para que algo mude, pois do jeito que está posto está beneficiando apenas a classe dominante e, é óbvio que a pessoa que tem menos interesse que alguma coisa mude é justamente a que está sendo beneficiada. Voto e vou continuar a votar no PT, pois ainda é o "único" partido que está engajado na luta de classes. Repara, mas repara com pesquisa e conhecimento de causa. Se quiser, posso postar os nomes dos políticos que votaram contra e a favor à classe trabalhadora nos últimos meses de golpe da direita.

Mais ridículo é apoiar o Bolsonaro e vocês fazem isso sem nem sentir um pinguinho de vergonha. kkkkkkkkk Quiabisurdo! Kkkkkkkk É o fim da picanha! Kkkkkkkkkk

Desacato é uma coisa que já era para estar extinta, no Brasil. Existe ainda? Eu estou solidário ao ator, porque, desacato não é mais crime e qualquer pessoa tem o direito de ficar irada. Acabou esse negócio de abuso de autoridade. Chega! O Brasil avançou. Ah! Ele é petista? Não sabia. Então, agora está tudo explicado. É perseguição policial. Não foi a toa que a ONU pediu o fim da PM do Brasil.

No Brasil, o poste e o cachorro fazem xixi no xixi.

Ainda vai aparecer um afrodescendente de 7 arrobas pra quebrar a cara desse coisa ruim do Bolsonaro. Lula é o nosso campeão de votos. Bozonaro é cuspível! Kkkkkkkkkkk

Sem dúvida. E a PM colocaria 100g de maconha e um revólver, junto ao corpo e diria que o meliante reagiu e antes de morrer falou que era do PCC e cantou o hino do Corinthians.

Não é feio ser pobre, não. O difícil é passar fome num país tão rico. Lula é o maior estadista das Américas.

Ele tem vários processos, inclusive na comissão de Ética da câmara. Isso porque é um sujeito abominável e pratica bullying desde os tempos do ensino fundamental. kkkkkk Está na lista de Furnas, na lista da JBS. Faço campanha contra ele gratuitamente. Kkkkkkkkkk

Eu acompanho o PT e só vejo ele defendendo a classe trabalhadora no Congresso Nacional. Parece que o Bolsonaro votou contra o povo e não faz questão de esconder isso, não. Você acompanha? Votar a favor da terceirização, contra os futuros aposentados e ser a favor das reformas trabalhistas infames, além de ter apoiado o golpe não me pareceram propostas sinceras e honestas. Eu estou vacinado contra esses golpistas desgraçados.

Eu vejo ela (Gleisi Hoffman) lutando pelo povo trabalhador. Você acompanha essa militante guerreira?

Desculpe, amigo. Está difícil escolher alguém que presta. Mas, eu ainda acredito na política. Esses problemas políticos só serão resolvidos no campo da política. Infelizmente há disputa de poderes em todos os lugares. Eu apoio o PT, porque, esse partido ainda é um forte aliado na luta de classes.

É por não gostar de política que a classe trabalhadora é dominada pela elite. Luta de classes.

Ninguém pode ser condenado sem provas, nem Lula, nem ninguém.

500 kg de cocaína é Agro. Agro é tech, Agro é pop, Agro é tudo. Hipocrisia, se pensar acaba!

O petismo é o único partido que luta contra essa elite desgraçada. REVOLUÇÃO!

É só a esquerda que luta. Essa direita é muito burra pra lutar.

Abuso de autoridade é crime. Cadeia no Moro.

Moro é juiz. Juiz deve julgar com base nos fatos. Sua emoção partidária não interessa pra ninguém. Chega de fazer lambança.

Em guerras civis, vence quem mata mais. Tenta a sorte. Abuso de autoridade é intolerável. A defesa produziu mais provas. Lula é inocente. Quando alguém é condenado sem provas, perdem todos. Imagina o que esses apedeutas não fariam comigo ou com você? Não! 

Vou lutar pelo meu país. Contra o golpe. Sou brasileiro. Bandidos estão governando em regime golpista. É necessário derramar sangue. Defendo a classe trabalhadora. Morte à classe dominante. Bolsonaro já morreu. Pena de morte, pra quem pede pena de morte. Regime militar pra quem pede regime militar! Vai passar um ano na selva comendo verme de pau podre, pra aprender a nunca mais pedir regime militar.

Casamento gay: Eu acho que deveria haver um plebiscito sim, mas só os gays deveriam votar. Afinal, são eles que querem realizar o casamento civil. Nós já fazemos isso há séculos.

Não haviam muitas câmeras. Todos tinham medo de gravar. A polícia Militar fazia o que queria. Agora, o nosso tempo é outro. Chega de abusos.

Por que você acha que eu sou a favor do desarmamento? Não compra arma quem não quer, não é verdade? Legaliza isso logo. Idem à maconha, aborto, baile funk...

Homofobia é um desvio de caráter. Precisa ser combatido. Achei pouco.

O que o fiofó dos outros tem a ver com democracia? Cada um cuida do seu. Aff!

Não é proibido comprar armas no Brasil. Eu já comprei. Tá doidão?

Dilma Rousseff é extremamente honesta. Foi tirada da jogada através de golpe. Ela estava fazendo esses golpistas desgraçados sangrar.

Tem que vencer no voto. Quem não teve votos tem que respeitar. Nem pedaladas Dilma Rousseff deu. Morte aos golpistas. Covardes! Dilma Rousseff precisa voltar e colocar esses golpistas no inferno.

A Lava Jato fornecerá atestado de honestidade para o pai dos pobres.

Sem argumentação. Lula não tem sítio. Já provou que não.

Temer sairá do governo golpista pelo cu das calças. Um chute no traseiro lhe cairá bem.

Maluf não pertence a luta de classes. Maluf é representante da classe dominante. Pau nele!

Eu e a minha família votaremos no campeão de votos. Lula é o pai dos pobres. Jamais votarei nos ricos. Deus nos defenda deles. Kkkkkkkkkk

Não? Tem uma gravação que o Fora Temer elogia o físico do Joesley Safadão. Kkkkkkkkkk

Lula está sendo perseguido politicamente, pelo que representa para o Brasil e o mundo. Lula é muito importante. A elite dominante morre de inveja dele. Kkkkkkkkk

Existem provas que o Fora Temer é ladrão. Eu achei foi pouco. Agora terão que julgar o mérito do impeachment também. Dilma Rousseff dará a volta triunfal na situação. O povo brasileiro terá que pedir perdão para a rainha. Eu acho pouco.

Ela voltará e decretará eleições gerais. Essa mulher é valente. Já lutou e venceu o golpe militar. Agora vencerá o golpe parlamentar. Eu votaria nela pra sempre.

Os batedores de panelas e eleitores do Aécim estão todos atrás do Bolsolixo.

Educação é o caminho. Desenvolver o pensamento crítico dos brasileiros é a coisa mais moderna que aconteceu no Brasil. Chega de ser enganado pela elite. Vamos saquear essa elite desgraçada. REVOLUÇÃO!

Cada pessoa tem a sua sexualidade. Você gosta que a sua sexualidade seja respeitada?

A pessoa deve ser avaliada pelo seu caráter, não pela sua sexualidade. Nesse país, onde até as mulheres são machistas, Jean Wyllys é um guerreiro, sim. Não tenho dúvidas.

A greve é contra as reformas golpistas. O que Lula tem a ver?

Quem apoia as reformas infames, que vá trabalhar. Ninguém é obrigado a nada. Mas depois, covardes, todos serão obrigados a aceitar a imposição do mercado. Eu faço a minha parte. Estou paralisado.

Ah se o povo soubesse o poder que tem!

Acompanho a carreira política do Jean Wyllys e sei que ele jamais apoiaria aquela atitude. Jean Wyllys não é um lixo, muito pelo contrário, está sempre lutando para que as pessoas não se sintam lixo só porque tem uma orientação sexual diferente. Preconceito não faz justiça. Juízes preconceituosos são descartados e exonerados.

Estamos preocupados com essas reformas ridículas que só pesaram a mão para o lado do povo trabalhador. Não podemos apoiar um governo ilegítimo que segue orientação do mercado. Golpistas têm que ser depostos.

Eu o vejo sendo atacado somente na área sexual.

Já fiz a minha pesquisa, na minha página e Lula tem números bem maiores. A minha pesquisa também é científica. E por que não?

Apesar de ele ser uma figura detestável até entre os políticos, esse boçal está envolvido em escândalos sim. O problema é que o Supremo está parado a serviço da elite burguesa, mas o seu nome está na lista de Furnas, é réu do Supremo e aceitou doações da Friboi também. Kkkkkkkkk Coisa que tentou omitir, mas piorou a sua situação. Kkkkkkkkkk

Lula pode não ser o melhor para o Brasil. Só Deus sabe quem é melhor do que quem. Mas, de uma coisa eu tenho certeza. Com a volta de Lula, será a realização da vontade do povo e não a vontade do mercado. Não quero o meu país nas mãos desses ladrões de direitos da classe trabalhadora. O povo brasileiro pode muito mais do que a classe dominante.

Continuarei fazendo campanha para o PT. A luta de classes é mais importante do que querer ferrar o Brasil. A luta continua, companheiro!

Eu combato o Bolsonaro e desejo que um afrodescendente de 7 arrobas lhe dê uma porrada bem no meio das fuças.

Cada um goza por onde sente vontade. Kkkkkkkkkk Tá com inveja? Kkkkkkkkk

Eu sou da luta de classes. O povo unido jamais será vencido!

Então, respeite a sexualidade das pessoas. Eu não gostaria de ter a minha sexualidade sendo perseguida.

Ele não merece respeito porque é gay? Tenha santa paciência, né? Afff!

Pois é, irmão. É por causa desses falsos servos de Deus que fica cada vez mais difícil acreditar na instituição Igreja. Graças a Deus que nem todos os líderes pensam, assim, como ele.

Com aquela bancada evangélica que ele conhece melhor do que nós, talvez ele não esteja errado em ter uma opinião contrária aos evangélicos. Graças a Deus que eu conheci a palavra de Deus bem distante daqueles endemoninhados. Deus nos defenda daquela raça de víboras.

Se existem direitos trabalhistas no Brasil, agradeça aos "vagabundos" que enfrentam esses exploradores. Se dependesse deles, a escravatura nem teria sido abolida.

Quantas malas de dinheiro foram parar nas mãos desses golpistas desgraçados?

Quem foi recebê-las, o Rocha Loures?

O governo deve governar para o povo. Se fizer isso, adeus ao capitalismo maldito.

Quando o governo governar para o povo, dê adeus ao capitalismo maldito.

Temos que lutar contra ditaduras capitalistas. O sindicato é um aliado na luta de classes.

Depois que tiraram a Dilma Rousseff, o país piorou. Esse governo golpista está tentando escapar da cadeia. O povo brasileiro sabe trabalhar, sabe administrar. O PT estava expandindo o país.

O lucro precisa ser dividido entre todos. O wisque do patrão é a cachaça do operário.

Um dia de greve causa prejuízo à classe dominante. Precisamos de mais dias de greve. Precisamos fazer uma Revolução socialista!

A greve é o terror da classe dominante. É um dia em que não conseguem explorar o povo. Precisamos parar tudo.

Mas agora estão todos reunidos, em volta da mesa do golpe, querendo tirar direitos adquiridos. Pessoas morreram para conquistar o que estão querendo nos tomar. Isso precisa acabar em sangue, pois foi conquistado com sangue de guerreiros lutadores. Ninguém precisa ter o rabo preso com patrão. Ao profissional não lhe falta emprego.

Estão tirando direitos trabalhistas conquistados com sangue. A covardia é um aliado da classe dominante. Covardes não herdarão nem o reino dos céus.

O povo não quer perder o direito de se aposentar e nem quer subemprego. Revolução socialista já!

Já larguei o meu emprego várias vezes. Eu nunca fui demitido na vida. Não sou marionete de patrões. Sou aliado do PT. Sou da luta de classes.

Quando eu era garçom, fiz curso de inglês e japonês. Os caras corriam atrás do meu currículo. O povo brasileiro está aprendendo. Ainda precisa aprender mais. Precisa aprender a investir em si. Comprar tênis de mil reais, celulares de 3 mil é absurdo. Quem não é competente não se estabelece. A classe dominante precisa ser saqueada.

Não puxo o saco da classe dominante. Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!

O PSDB é péssimo. Quer que o povo fique burro e barato.

Você e seus familiares estudaram em escolas federais? Não tire as responsabilidades do governo do Estado, não, fiiii. Esses golpistas desgraçados precisam ser todos responsabilizados pela educação do povo.

Ué! Que tipo de liberdade está proposta pelos golpistas? Sem previdência social, sem as consolidações dos direitos trabalhistas e com subemprego das empresas terceirizadas trará liberdade ao povo brasileiro? O poste mijou no cachorro.

Eu sou anti-antipetista!

Deus nos defenda dessa laia maldita da direita. Quero ser feliz e não apenas ver os ricos felizes. Jamais vou puxar o saco da classe dominante. Por mais Che Guevaras, por menos Bolsonaros!

Vou pedir reembolso para o Bolsolixo também, afinal, pra que ele serve? E, ainda, esse vagabundo só vota contra o povo. Affff! Por mais Jean Wyllys, por menos Bolsonaros.

Pelo menos ele (Jean Wyllys) é aliado da luta de classes. E o Bolsolixo? Nem pra isso se presta. VAGABUNDO!

Ele está em seu segundo mandato e já fez muito mais do que o Boçal, que tem 30 anos no Congresso Nacional.

Ele volta. Só pode ficar no máximo 2 meses nos Estados Unidos. Deus me livre de ir para esse país. Eu só não entendo o porquê que ele deveria ir pra Cuba. Kkkkkk Vocês são Zé Ruela demais... kkkkkkkkk

O seu país sendo vítima de golpe de Estado e você preocupado com a Venezuela? Se liga!

A direita querendo dar o golpe lá também. Já não basta aqui?

Não quero nenhum venezuelano falando mal do meu país. Não falo mal da Venezuela. Cada país tem os políticos que merecem.

Eu também faço a mesma pergunta. Cadê as provas para incriminá-lo? Lula é o maior presidenciável. Essa é que é a verdade. Se ele fosse da elite dominante, iam apoiá-lo. Esses golpistas não têm limites. Malditos!

O problema é a parcialidade desses juízes. Se tivessem agido corretamente desde o início, com certeza, teriam o apoio de todos os brasileiros, inclusive a esquerda. Juiz parcial não faz justiça, faz lambança.

Que nada! Esse juizinho só quer saber de holofote. É mancomunado com a Rede Globosta e deixa vazar mais que fralda de bebê. Se não fosse a Suíça, nem o Eduardo Cunha estaria preso. O Sérgio Cabral só foi preso por causa do juiz Marcelo Bretas (Esse sim é um juiz imparcial e não precisa de holofote). Sérgio Moro tinha que ser exonerado.

Que nada! Tem jornalista da Rede Globosta que sabia na sexta-feira o que ia acontecer na segunda-feira. O nome disso é "furo de reportagem" e dá trabalho pra colocar "exclusivo". Deve ter rolado até propina. Eu não confio em juiz parcial. Não!

Pra fabricar carro no Brasil, precisa pagar pau pro exterior. A metade do valor do carro vai para o país que detém a marca. Qual carro é legitimamente brasileiro? Nenhum. Ponto pra Cuba. Kkkkkk

A Lava Jato fornecerá atestado de honestidade para o pai dos pobres. Será palanque eleitoral do Lulinha paz e amor. Kkkkkkkkkk

E não é verdade? Essas empresas multinacionais levam divisas para fora do Brasil. Agora, quando uma empresa brasileira vai lá fora pra trazer divisas para o Brasil, os pobres de direita ficam com raiva. Kkkkkkkkkk Povo imbecil, viu. Kkkkkkkkkk

Todos ganharam dinheiro nos governos Lula&Dilma. Até você. Deixa de ser mal-agradecido. Só vejo o PT defendendo a classe trabalhadora. Se liga, seus Zé Ruelas. Roubou nada. Se tivesse roubado não estariam se importando com pedalinhos. O PT é a salvação da classe trabalhadora.

Quem elegeu o Fora Temer foram os patos com a camisa verde e amarela da seleção corrupta brasileira. Kkkkkkkkkk

Se dependesse desses Zé Ruelas, o Aécio era presidente. Já pensou nisso? Ia ser o fim da picanha!

Prendam um só tucano e eu nunca mais vou dizer que foi golpe. Basta um. Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!

Querem demonizar o pai dos pobres há 3 anos, mas o povo sabe o que esse "nordestino" fez pelo Brasil. Eu votaria em Lula para sempre.

O que será do povo? Quando a polícia não toma a mercadoria porque não pagou propina, vem um bandido pra roubar e matar. É o fim do Brasil.

Alunos doutrinados por professores esquerdistas? Que notícia mais tendenciosa, não? A PM perde a moral na sociedade, porque está cada vez mais corrupta, e a culpa é dos professores esquerdistas? Marrapá! Esses alunos devem ter presenciado atrocidades da polícia, com certeza. Eu já vi inúmeras. Somos todos civis, por que precisamos de militares? Vamos esvaziar a PM e exigir que haja uma polícia civil treinada para lidar com pessoas. Rambo só na TV.

Jesus Cristo cura a homofobia. A intolerância está destruindo pessoas queridas em nossas famílias.

"Professores esquerdistas que pregam que a polícia é má" estão bem generalizados, neste texto. Querem fazer o povo sentir ódio dos professores, essa é que é a verdade. Os alunos têm muitos problemas e é o professor quem os auxilia para resolverem seus problemas de forma humana. É na escola que bate os problemas sociais. Tudo acontece na escola. É o mais real extrato da sociedade. Hostilizar os professores só atrapalha, pois, os alunos contam com eles/elas. Gosto de pensar que a professora ainda é a segunda mãe das crianças e não cobra nenhum centavo a mais por isso.

Quem não corre risco de morte, nessa vida?

Ué, mas então por que o Bolsonaro não entrega ninguém do seu partido? É o partido mais corrupto. Ainda desejo que um afrodescendente de 7 arrobas arrebente a cara desse VAGABUNDO!

Lula não está preso porque não tem provas contra ele. Nenhuma provinha tosca. Ah, se tivessem. O pai dos pobres já estaria preso há anos. Eu votaria nele para sempre.

Ser X9 é antibíblico. Jesus Cristo condenou Judas Iscariotes por causa disso.

Se ele (Bolsonaro) não gosta de corrupção, por que não diz nem uma palavra sobre Aécio, Temer, Gedel, Eduardo Cunha, Rodrigo Maia, Eunício e outros corruptos golpistas? É um VAGABUNDO, isso é o que ele é.

Esse vagabundo só persegue o partido dos trabalhadores. Os golpistas corruptos ele apoia. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esse imbecil. Nunca!

Não há justiça nesse país. Não acredito nas instituições. Para mim estão todos envolvidos como numa quadrilha. Diretas agora!

Não julgue o próximo por pecar diferente de você.

Partido Anti-PT? Eu sou anti-antipetista.

Rico tem dinheiro para pagar advogados, quando é mais rico, ele contrata juiz, quando ele é extremamente rico, contrata o Supremo. Os pobres não têm nem bolsa família, porque já estão lhe tirando.

Se estão querendo incriminar o pai dos pobres, imagina o que não fariam comigo ou com você? Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas!

Lula não concorre em nenhum concurso de santidade, o Boçal vive dizendo que não tolera corrupção. Hipocrisia, se pensar acaba!

Ataque do PT? É real, fiiii. Bolsonaro não aguenta nem 5 minutos de Lula. O pai dos pobres foi capa de 892 edições da VEJA, como essa revistinha é semanal e o ano tem 52 semanas, temos 17 ANOS, 1 MÊS, 3 SEMANAS E 4 DIAS desse panfleto de perseguição contra o maior líder popular e melhor presidente da história do Brasil, e o que eles conseguiram produzir contra ele? NADA. Kkkkkkkkkk

E quem seria a equipe de governo do Bolsonaro? Os mesmos que estão dando continuidade ao golpe. Ele está apoiando todas as reformas infames do Fora Temer. Graças a Deus que existe o Lula.

Pela primeira vez na história desse país, tivemos um presidente que incluiu o povo no orçamento da União. Lula saiu de seu segundo mandato com 87% de aprovação. Lula é lulônico! Kkkkkkk

Chega de falar do Lula. Eu não vejo a hora de chegar o dia da eleição para votar nele logo.

O que adianta pedir qualquer tipo de punição aos integrantes do PSDB? Só teatro. Todos os crimes cometidos por eles, são aprovados pelo STF. Tudo isso que está acontecendo hoje, o que a justiça está fazendo é apenas para abrir caminho para o PSDB se manter elegível em 2018, porque, se for prender alguém desse partido, até a geração deles que ainda não nasceu, já nascerá condenada. Existe um projeto milenar de seleção "natural" da classe dominante para protegê-la e deixá-la sempre por cima que é para continuar subjugando a enorme classe dominada, evitando, assim, uma rebelião de classes. É a famosa luta de classes. Eu luto para quebrar esse paradigma e hei de vencer! REVOLUÇÃO!

Vamos fazer uma limpeza no Senado. Esses golpistas desgraçados serão execrados nas próximas eleições. Tenho fé!

O Rio está ficando pequeno para o VAGABUNDO do Bolsonaro. Acho melhor ele ir embora para algum Estado do Sul do Brasil. Kkkkkkkkkk

Os ricos só são ricos porque sempre foram beneficiados por governos. Nós não podemos permitir que isso continue a acontecer. Vamos derrubar esses golpistas! Ai que saudade da rainha presidenta Dilma Rousseff, viu.

👏👏👏👏👏👏👏 Eu fiquei esperando aquele oclinho no final. Isso precisa ser compartilhado 1 milhão de vezes. Eu votaria nesta mulher para sempre! Gleisi Hoffmann nos representa demais da conta. Kkkkkkkkkk 👏👏👏👏👏👏👏

Esses golpistas seriam capazes de fazer isso e muito mais... Essa laia não tem escrúpulos. São bandidos e estão governando o nosso país neste exato momento. Deus nos defenda!

Prendam um só tucano e eu nunca mais vou dizer que foi golpe. Basta um. Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!

Pensa no futuro. Pensa nos seus filhos. Não permita que os golpistas acabem com o futuro deles. Diga não às reformas! Escreva para o senador que você elegeu e exija que ele fique do lado do povo. Os endereços deles estão no Google. E faça manifestação contrária ao governo golpista! Fora Temer! Demorô!

Não confie nos golpistas desgraçados! Eles estão no governo, nos roubando e o Supremo está acovardado. Desperta Brasil, antes que seja tarde demais!

Quem roubou a coragem do povo? Os golpistas estão querendo nos roubar e ninguém está fazendo nada para impedir. Vamos despertar dessa paralisia cerebral e vamos tomar posse do que já é nosso. Estão nos roubando! Acorda!

Verdadeiras "antas" apoiaram o impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Bando de perdidos. Agora aguenta esses golpistas desgraçados. Hipocrisia, se pensar acaba!

Veja o que o governo golpista da direita quer tirar do povo. A liberdade. E você vai ficar aí parado? Fora Temer! Fora Golpistas! O governo dos ricos quer que os pobres se explodam! Se liga, Brasil.

E o povo como está? 

Está com a corda no pescoço. 

A elite se une para escapar de sangria. 

Alguém foi para as ruas?

Hipocrisia, se pensar acaba!

"Quem precisa dessa justiça que só protege os ricos? Só os ricos precisam de proteção? Não são nossas regras, não as fizemos, então, não pertencem a nós e nem queremos obedecê-las. Os pobres estão mofando nas cadeias e cometeram crimes bem menores que esses ricos. Façamos a nossa própria justiça, então. A justiça dos pobres precisa ser maior, pois somos mais".

- Onofre W. Johnson

Precisamos combater a ditadura do mercado. Do jeito que está, até a corrupção da classe dominante é anistiada. Enquanto isso, quem está sendo enjaulado é o trabalhador pai de família. Desperta Brasil! Antes que seja tarde demais... Se já não for.

Hoje haverá uma grande festa na residência de Aécio Neves por causa da decisão do Supremo de imputá-lo dos crimes. Mais uma vez um político do PSDB é inocentado por "excesso de provas". Entre os convidados estarão a sua irmã e seu primo, ambos com tornozeleira eletrônica. Será um arrasta-pé dos diabos. Kkkkkkkkk

Quero ver o meu país sendo governado pelo povo, não pelo mercado.

Agro é tech?

Agro é pop?

Agro é tudo?

Agro é LATIFÚNDIO. Isso eles não dizem. 

Agro mexe com tráfico de drogas, no Brasil. Os maiores carregamentos de drogas são deles. Quer viver enganado? Tudo bem, viva. Só não permita que os outros vivam enganados como você. Ideologia, se pensar acaba.

O capitalismo está esgotando os recursos humanos. Precisamos acabar com o capitalismo rapidamente, antes que acabem com tudo lentamente.

O pior cego é aquele que jogou os óculos fora. Brasileiros da direita foram enganados, mas não admitem. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!

Olha a elite dominante novamente salvando os seus comparsas da degola. A corrupção do Brasil é legalizada e direcionada para aumentar o patrimônio dos milionários. Nada para os pobres. Até quando, Senhor? Malditos golpistas desgraçados!

"Nas crenças religiosas e nas práticas mágicas, a que o negro se apegava no esforço ingente por consolar-se do seu destino e para controlar as ameaças do mundo azaroso em que submergia“ (Darcy Ribeiro, no livro “O Povo Brasileiro”)
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário