domingo, 30 de julho de 2017

NENHUMA É CUBANA

Devido ao tamanho de seu novo partido, Bolsonaro se candidatará a senador e ainda assim tem dúvidas se será eleito ou não. Ele sabe que ninguém pode com o Lula. rsrs Coloca o João Trabalhador. rsrs


O Brasil era um sucesso. O governo tinha uma base econômica que mudou abruptamente com a queda internacional do preço das commodities e o aumento do dólar, então era necessário fazer ajustes, mas esses ajustes dependem do Congresso, não pode ser uma medida unilateral do executivo, ou então, Dilma seria acusada de ser ditadora. Ela tomou iniciativas para tentar incentivar a industrialização e, assim, criou as desonerações em 2011 (ajuste fiscal), mas os empresários não embarcaram nesse projeto e os lucros excedentes foram para as suas próprias aplicações financeiras. Esses empresários preferiram um retorno mínimo a ter que correr riscos. Isso posto e somado às manifestações de junho/2013, formou-se o cenário para um acordo nacional de mudança total de estrutura, juntaram-se os políticos do Legislativo, do Judiciário e os empresários da FIESP, que contam, inclusive, com capital internacional, cada um com seus interesses rentáveis egoístas e fecharam com a "solução Temer", com o Supremo e com tudo (Não esquecendo que antes da reeleição de Dilma, o índice de desemprego era de apenas 4,6%, índice considerado normal). 


Com a eleição de Eduardo Cunha em 01/02/2015, deu-se o início do golpe, as pautas bombas e a manipulação da ingovernabilidade de Dilma (Vivemos em regime presidencialista, Dilma deveria ter sido poupada, pois não cometeu crime de responsabilidade e isso foi reconhecido até por tribunais internacionais). A crise foi criada pelos golpistas e o resto que se vê é consequência desse golpe. O Brasil está caminhando a passos largos para o abismo e ninguém está batendo panelas, provando assim que todo aquele sucesso midiático não passou de teatro e pirotecnia, montados para enganar o povo brasileiro e o mundo, com a finalidade de tomar o poder para a prática de tudo isso que estamos vendo. O mercado (classe dominante) anulou os votos da maioria para continuar fazendo exatamente o que estão fazendo, isto é, manter o povo no cabresto. Dilma Rousseff deveria ter sido minimamente respeitada. 


Ela tinha projeto de governo aprovado nas urnas. O povo brasileiro não elegeu esse projeto de reformas que favorecem apenas os ricos. 96% do povo não quer nem ouvir falar em reformas trabalhistas e da previdência e o que se vê sendo aprovado é exatamente o oposto. Os brasileiros queriam reformas políticas, mas estão mal representados. Nas próximas eleições, esses políticos que apoiaram o golpe precisam ser execrados da política brasileira. O golpe não pode continuar a governar o nosso país.


Cuba tem uma das mais altas taxas de alfabetização do mundo, chegando a 99,8% da população. Em Cuba, 85% das famílias têm casas próprias. Os 15% restantes pagam aluguel no valor de 1 ou 2 dólares mensais que serve como amortização para comprar um imóvel, depois de um tempo. Cuba é o único país da América Latina em que a desnutrição infantil está totalmente erradicada. A taxa de mortalidade infantil em Cuba é a segunda mais baixa da América, com sete óbitos a cada mil nascimentos. No Canadá, o índice é de seis para mil. Vocês falam mal de Cuba, mas todos os dias tropeçam em mendigos nas ruas.


Michel Temer é o representante oficial dos corruptos brasileiros. "Salvem-me, PSDB, que eu salvo vocês".


A frase de Fidel que a direita reacionária e fascista mais odeia: "Hoje dormirão na rua 500 milhões de crianças. Nenhuma é cubana."


Por que só o Lula precisa ser pobre? Não é preconceito seu? Se comparar com outros políticos, Lula está abaixo da média. Bem abaixo.


Os dados estão rolando. O jogo ainda não acabou. A política é uma caixinha de surpresas. O povo precisa se ligar mais.


Você acha que o Aécio tem chances? Nem o seu próprio partido acredita mais nele. Ainda por cima está apoiando o maior impopular de todos os tempos. Temer não elegerá ninguém do seu partido. Não por ele.


Aquela manifestação foi manipulada pelos psdebistas e pela imprensa. O povo já se ligou que era uma farsa.


Respeito a sua opinião, porém não forme a sua opinião baseada no que a imprensa diz. O povo sabe o que Lula representa para esse país.


Aécio tem 3% de intenção de votos em Minas. Se não tirarem o Lula, provavelmente o pernambucano vencerá em 1º turno. Impossível desconstruir um líder da estirpe de Lula. E olha que já tentaram todas as possibilidades e algo mais...


Se esses "meninos fossem apartidários, como afirmaram várias vezes que eram, não aceitariam cabides em prefeituras do PSDB, PMDB e DEM. É mais uma prova de que enganaram o povo. Não eram contra a corrupção, eram apenas antipetistas.


Faça as contas comigo: Cada palestra que ele dava, cobrava, sei lá, "cerca" de 100 mil reais. O Cortella cobra isso em uma palestra e nunca foi presidente do Brasil. Bem, então, são 90 palestras, mais ou menos, em 6 anos, 15 por ano, mais ou menos uma por mês. Perfeitamente possível sim. E só fiz as contas das palestras. Faltou colocar as "propinas", seu salário como presidente do Brasil durante 8 anos e a presidência do PT desde os anos 70. Perfeitamente viável.


Eu tenho a impressão de que a "oposição" gostaria que o Lula vivesse de doações, igual aos padres. Falam de meritocracia, mas se contradizem o tempo todo. Qualquer politico da oposição deve estar gargalhando com a injustiça que o Lula está sofrendo, nos últimos dias. Nem missionários cristãos conseguem viver só de doações. Lula é um excelente palestrante e tem alto grau de motivação ao redor do mundo. Eu já vi uma de suas palestras, no Rio e foi após isso que me tornei seu fã. Lula não é comunista, como o Mujica, mas eles são amigos e isso, para mim, já basta. Sinceramente, eu esperava que o Lula tivesse mais dinheiro.


Foi muito feio o que você fez. Você apóia corrupção. Só pode estar sendo beneficiado mesmo. Espero fielmente que nunca mais ninguém vote em você.


Porque povo pobre é o que paga dízimos e ofertas. Uma pessoa pobre é mais propensa a contribuir com a igreja, pois almeja a ajuda de Deus para poder melhorar de vida. Sem a exploração desses miseráveis, não poderia continuar a existir Bispo Macedo, Malafaia, R. R. Soares, Apóstolo Valdemiro Santiago, Agenor Duque, e etc.


Esse Bolsonaro só pode ser gay. Não tem como negar. Kkkkk


Que eu saiba, o Lula foi apenas responder as perguntas feitas pelo juiz. Se o Lula o incriminou ou o inocentou, é o juiz que irá decidir. As vezes, uma resposta ingênua e espontânea pode responsabilizar alguém que alguém achava ser inocente.


Não acredito em salvador da pátria, mas o Lula é o maior candidato do Brasil. Apesar de toda perseguição, continua forte. É disso que o Brasil precisa.


O Bolsonaro reuniu os pedófilos, racistas, sexistas, militaristas, xenófobos, todos em torno do seu nome. Deveriam fundar o partido KKKB - Ku Kux Klan do Brasil.


Esses milionários odeiam os pobres. Nem pensar em ajudá-los. Eles têm o "coração generoso" para ajudar a si próprios.


Não vou levar ninguém pra casa. O que acontece na Cracolândia é algo que não acontece em lugar nenhum do mundo. Essas pessoas são viciadas em crack, uma droga usada somente no Brasil por ser extremamente barata, mas horrivelmente viciante. Nunca provei, mas ouvi dizer que só pelo simples fato da pessoa experimentar já é o suficiente para se tornar um viciado. O prefeito e o governador mandou expulsá-los do local, mas ninguém ficou livre do vício do crack, será que ficou? Não é problema seu, não é? Que se virem, então... O tratamento para recuperar um drogado é caríssimo, portanto, só filho de pai rico é que consegue pagar, ou então, "políticas públicas". Você acha que essa política de violência contra os usuários foi eficaz? (Não me refiro aos traficantes, mas aos zumbis viciados, pois, apesar disso tudo, são pessoas)


Os imperialistas americanos precisam dos pobres, desde que sejam consumistas, para continuar imperando o mundo.


Nunca será por amor aos pobres. Eles preferem dar presentes no natal.
_____________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário