quarta-feira, 19 de julho de 2017

2018 SEM LULA, É FRAUDE!

Não tenho seguidores...

Sou apenas um periscópio sobre o enorme oceano do social.

Sem provas, todos devem ser considerados honestos. Você discorda?

É que você é a favor do abuso de autoridade. Kkkkkkkkkk

Não tenho seguidores. Ninguém é obrigado a comentar nada. Basta pensar e eu já me dou por satisfeito.

Quando o presidente é eleito com votos populares, ele é amado pelo seu povo.

Quem elegeu o general Figueiredo? Kkkkkkkkk

Por mim, Dilma Rousseff estaria governando a todo vapor e tenho certeza que o país não estaria essa bagunça. Dilma tinha plano de governo aprovado nas urnas pelo povo. Os golpistas apearam do poder uma mulher honesta. Eles tinham más intenções e ficou muito claro quando apresentaram essas reformas infames. O golpista roubou e não está nem aí, pois sabe que os outros golpistas o salvarão da degola. Malditos golpistas!

O povo gosta de ver pessoas da classe dominante no poder. Tem complexo de vira-latas. Não pode ser uma pessoa do nosso meio. Hipocrisia, se pensar acaba.

Os direitinhas têm que aprender a respeitar as mulheres. Se tivesse falado daquela forma com a minha mãe, eu teria ido para cima daquele vagabundo.

Você só viu o que o câmera mostrou. Esse Bolsonaro faz assédio moral desde a infância. Todo machista tem que se ferrar mesmo.

Ele será julgado. Você quer ser o seu advogado? Estude Direito. Kkkkkkkkkk

Se eu fosse um juiz, inocentaria esse boçal. Mas ele (Bolsonaro) merece passar por arroxo. Tem que respeitar as mulheres, fiiii. Tem que respeitar as pessoas.

Ué, mas então porque teve que dar satisfação para a Comissão de Ética? Você quer defender o indefensável. Deixa o juiz julgar.

Os golpistas militares, quando viram que a corda estava arrebentando, trataram de fazer a lei da anistia: Nós perdoados os rebeldes, mas queremos o perdão. Foi muito lindo ver os perseguidos políticos voltando para o Brasil. Os que sobreviveram, é claro. O lado ruim dessa lei é que os golpistas militares criminosos também não iriam presos. Esse foi o grande erro. Eles tinham que ir para a cadeia por crimes contra a humanidade. Agora só resta o inferno.

“Se você fizer caridade, será um cristão. Se você lutar por solidariedade, será um cidadão”.

Neste país só os ricos são beneficiados. O dinheiro vem da União. Se você comprar algo, você tem que pagar e é o certo. Senão, o seu nome fica sujo na praça. Os ricos devem, dão calote e ainda têm crédito para negociar a dívida. Essa crise enorme que está aí. Os ricos não perdem nenhum centavo. O governo subsidia os mais ricos e taxa os pobres. Tenta pegar empréstimo num banco. Vai precisar de um fiador e pagará tantos juros. O governo precisa ajudar a quem não tem dinheiro para pagar juros.

Todos os brasileiros cresceram com o governo Lula&Dilma. Larga mão de ser mal-agradecido. A árvore que dá bons frutos é a que mais leva pedradas.

Por mais Che Guevaras, por menos Bolsonaros! Existem mais boatos sobre o Che Guevara do que sobre Lampião, o rei do cangaço. Sou anti-antipetista. Kkkkkkkkkk

Se a Lava Jato tivesse qualquer prova contra o Lula, com certeza absoluta, já estaria preso. Eu quero saber como é que irão indenizar o Lula por essas calúnias e difamações? Eu do Lula, processava o Estado para receber milhões em indenização. Advogado para isso ele tem. Lula vai provar a sua inocência antes de ser eleito presidente.

Dilma só não está governando por causa do golpe. Eu não apoiei os golpistas e espero veementemente que todos os golpistas sejam punidos. Quem não teve votos tem que respeitar. Quem manda é o povo. Todos sabem que ela luta pelo povo. Todos sabem. Se acontecer de o Lula ser preso, a gente vai lá e tira ele da cadeia na marra. Quem manda aqui é ptóis! Kkkkkk

Se isso acontecer, de fato, é o fim da justiça brasileira. Lula é inocente e o fato é que estão querendo melar a sua candidatura, porque o cara é presidenciável demaisssssss!

Mano! Você precisa aprender a respeitar o pai dos pobres, cara! Você é maluco ou o quê? Affffffff!

O Brasil é o país de todos os golpes. Pela primeira vez houve resistência. Estamos resistindo bravamente! Malditos golpistas desgraçados! O PT foi eleito democraticamente. Votos populares só são desqualificados por golpistas desgraçados! O povo foi até lá e meteu o dedinho nas urnas. Governo tem que ser eleito pelo povo, não pelo mercado. Malditos golpistas desgraçados!

Derrotar o vagabundo do Aécio Neves foi o maior prazer do PT, aliás, antes derrotamos o Imbecil do Zé Serra, na primeira eleição da rainha. Se ela estivesse lá, com certeza absoluta, o país não estaria essa bagunça terrível dos diabos. Ninguém respeita esses golpistas desgraçados.

Agora, a eleição do prefeito Dolinho foi golpe. O Gilmar Mendes, presidente do TSE, estava na cidade no dia da eleição. Estava na cara que o Haddad ia pro segundo turno e ia vencer. O Haddad tinha muito mais chances de vencer o Russomano. Eu vi mais de um milhão na Av. Paulista. Daí, do nada, esse coxinha vence em primeiro turno? Se liga! Foi golpe! Haddad deveria ter impugnado essa balela. O PT foi o partido que mais cresceu nos últimos tempos. Deus é petista.

As empresas (e o mercado capitalista em geral) selecionam por cor o seu quadro de funcionários há séculos. Por que existe concurso público? Se fosse contratar os funcionários públicos por entrevista, não teria nenhum negro no funcionalismo. A TV exclui, Hollywood exclui. Ah, mas tem a Majú no JN. Depois da Glória Maria, foi a única que eu vi. Na minha opinião, os universitários deveriam entrar na faculdade por sorteio. Assim, os mais sortudos entrariam e estudariam de graça, e não somente os filhos dos ricos, como ocorre. Só acho. Tudo para os ricos, nada para os pobres. Isso precisa mudar nem que seja na unha.

Bolsonaro será assassinado por um afrodescendente quilombola de 7 arrobas.

O mimimi da direita é enojante. Barriga cheia, goiaba tem bicho.

A Venezuela é o país que mais tem petróleo do mundo. O barril custava 120 dólares, os golpistas capitalistas resolveram atrapalhar e querer pagar só 40 dólares. Assim nem eu aguentaria. Se os estadunidenses peidarem, os brasileiros morrem de diarreia.

Faço campanha contrária ao Bolsonaro grátis. Tudo que o Brasil não precisa agora é de um presidente esquisito. Deus nos defenda dessa laia maldita! Vocês querem eleger o Boçal. Gente! Vão tomar seus kilindrox. Affff!

Veja notícias de 2 anos atrás. O Brasil começou a falhar por causa do golpe parlamentar. Quem não sabe disso? Todo mundo sabe disso. Todo mundo sabe disso.

Eu só vejo os paranaenses querendo ferrar o povo. Se não fosse essa senadora. Repara. Os paulistas também, repara nos discursos do Alckmin, Serra e Dolinho. Malditos golpistas desgraçados!

Pena de morte para quem pede pena de morte!

Eu luto na luta de classes. A luta continua, companheiro!

A democracia precisa voltar. Eleições diretas definem a vontade do povo brasileiro. Não podemos permitir que o mercado coloque seu representante no poder. Quem manda nessa bagaça é o povo! Eu voto PT, vota no seu. É ptóis!

O deputado que apoiar esse barco (Temer), vai afundar, com dinheiro, sem dinheiro. Nunca mais será eleito.

O povo precisa fechar o cerco em cima dos deputados. O duro é que a maioria deles é golpista.

Ué, mas, o vagabundo do Fora Temer é acusado de corrupção e a culpa é do Lula. Kkkkkkkkk Vocês são ridículos. Kkkkkkkkkk Ué, mas, desde quando corrupção passiva é denúncia fraca e inconsciente? Ai que saudades das pedaladas.

Joesley Safadão já desmentiu essa informação de que o Lula e a Dilma utilizavam sua conta no esterior. Vocês são esquisitos. Kkkkkkkkkk Uma conta fora do país, no nome da JBS. Kkkkkkkkkk Só vocês mesmos para acreditar que era da Presidenta eleita e do #Lula2018. Kkkkkkkkkk

Gleisi Hoffmann será governadora do Paraná. É a única que luta pelo povo. Repara. Esse Zé Ruela é um imprestável. Kkkkkkkkkk O golpista Fora Temer cortou verbas da Lava-Jato. Kkkkkkkkk Ai que saudade da presidenta Dilma Rousseff, viu.

Quebrou (porque paralisou) todas as construtoras nacionais. O prejuízo foi 400 vezes maior. Se a Lava-Jato continuar, o povo vai ter que trabalhar em lava-jatos lavando carros. Milhões de desempregados.

Falácias não condenam ninguém. Essa senhora luta pela classe trabalhadora. Seus mal-agradecidos. O ódio ao PT cegou a vossa capacidade de enxergar a verdade. Repare, mas repare bem, que ela é a única pessoa que intercede pelo povo naquele lugar imundo. Estão querendo tirar, na força, os direitos trabalhistas e previdenciários do povo. Ela está lutando e vocês aí, aplaudindo os golpistas desgraçados.

Eu quero que os estadunidenses se metam naquele país e deixem o meu país livre. Iankes malditos! Vá se meter lá, vá? Fora gringos satânicos!

Que nada! No Brasil, segundo o Roger, só o Danilo Gentili tem o direito de se expressar livremente, sem ter que responder nada por isso. Kkkkkkkk Mais ódio! Mais veneno na comida, já!

Os maiores latifundiários são paranaenses. Seus escravos são de direita. Kkkkkkkkkk

Não as fizemos, não são nossas e não pertencem a nós, portanto, não as cumpriremos. Deixa o povo trabalhar em paz ou terão problemas.

Ai que saudade da minha ex. Daquelas pedaladas que todos os dias ela dava.

Era tudo para os ricos e nada para os pobres. Agora é hora de enfrentarmos a classe dominante. Invadir, brigar, tomar o que é nosso!

Respeita a rainha dos pobres. Você está ficando louco? Perdeu a noção? Último aviso. 😠😠😠😠

Fizeram isso só pra dar um golpe na Venezuela. Você não enxerga a maldade estadunidense desses demônios? Imagine o que não estão fazendo com o Brasil. Cadê o pré-sal? Já está com eles. Acorda Alice! 😠😠😠😠😠

Só Lula e a eleição de boa parte dos partidos políticos de esquerda é que poderão reverter o que esses golpistas desgraçados estão fazendo com a classe trabalhadora do Brasil. A direita é suja, imunda e cagou nos pobres pra defender o mercado. #LulaPresidente

Na hora de escolher entre um branquinho eurodescendente e um negro afrodescendente, você sabe o risco do racismo falar mais alto, no Brasil. As habilidades pessoais individuais têm cor na hora de contratar. Concurso público ainda é melhor método de se fazer justiça, neste país racista.

Vai viver de soja? Kkkkkkkkk São Paulo seria o maior beneficiário se houvesse uma independência. Se transformaria, da noite para o dia, um dos países mais ricos do mundo. Porém, o Brasil é uma república federativa e indissolúvel, meu camarada. Pedir a independência de algum Estado é até crime. Cuidado que você pode ser preso, viu? Kkkkkkkkk

Ué, mas, tem que fingir que essas pessoas não existem? Assim como ele faz com os gays? Ninguém é invisível. Somos variedades de pessoas e todos têm que ser reconhecidos como indivíduos. Infelizmente a gente tem que conviver com pessoas feito o Bolsonaro, também.

É um mal caráter. Falso moralista do tipo: Se não fizer do jeito que eu imponho, tem que morrer. Paga 200 flexões, capitão imbecil. Kkkkkkkkkk

Ah, mas então ele é o dono da verdade absoluta? É um Zé Ruela VAGABUNDO. A verdade é relativa, meu camarada. Cada pessoa é um indivíduo. Vida de gado é imposta ao povo, mas esse povo está aprendendo a lutar.

O mercado faz as suas leis e as impõem. Quem foi consultado? Tudo para os ricos, nada para os pobres. Isso precisa mudar.

Lula é quase nada. É apenas um forte aliado na luta de classes.

Ex petista é igual a ex fumante. Para de fumar e depois quer que todos parem também. Kkkkkkkkk Ele sabe que o PT é o único partido que luta a favor da classe trabalhadora.

O problema é que o pobre de direita é a obra mais perfeita do capitalismo. É complicado mesmo tentar entender o que tem na cabeça dos pobres que defendem a classe dominante. Eu não entendo.

Vocês sabem de coisas que o juizinho não sabe. Há três anos procurando por provas contra o Lula e nada. Kkkkkkkkkk #LulaPresidente

O Aécio quer foro privilegiado a qualquer custo. Precisa de menos votos para ser deputado federal. Ele vai embarcar nessa. Kkkkkkkkkk Tomara que ele seja eleito. #sqñ É uma pena que no ano que vem não tenha eleição para vereador em BH. Kkkkkkkkkk Com certeza ele ia querer ser eleito. Kkkkkkkkkk

1 bilhão. Eu já trabalhei em um restaurante que o patrão tinha 1 bilhão. É sério.

Respeita o pai dos pobres! Depois não vão dizer que eu não avisei. Perderam o medo, é? 😠😠😠😠😠

Respeita o pai dos pobres! Último aviso. 😠😠😠😠😠😠

Aécio é fanfarrável. Kkkkkkkkkk

Por que não podemos demitir os patrões?

Paulo Maluf é dos militares. Tá perdoado. Os militares podem tudo.

Eu vou falar pela última vez: Respeita o pai dos pobres, seus hereges!

Ex petista é igual ao isqueiro quando acaba o gás, quando risca só sai faísca. Kkkkkkkkk

Veja os nomes de quem votou contra a classe trabalhadora? Satisfeito com o resultado? Só a esquerda lutou contra esses golpistas desgraçados. Malditos!

Houve larga pesquisa pelo Brasil a fora. Os brasileiros não queriam essa reforma. Houve larga pesquisa pelo Brasil a fora. O povo brasileiro não quer reforma na Previdência. O povo foi traído. Lula vai voltar, graças a Deus vai voltar, e vai reverter essa situação caótica. Agora sim Lula se tornou o grande, imenso cavaleiro da esperança do povo brasileiro. A luta continua a todo vapor, companheiro!!!!!!!!!!!

Quando são injustiçados, os trabalhadores só têm os sindicatos a recorrer. Os deputados e senadores atendem trabalhadores enganados?

Parem de puxar o saco da classe dominante. Seus Zé Ruelas.

Eu sou sindicalizado porque quero. Eu já vi patrão defender os trabalhadores. O pobre do trabalhador gasta para poder receber o que é seu. O patrão é bonzinho. Mas agora, o funcionário pode comprar uma arma e obrigar o patrão a pagar o décimo terceiro, por exemplo. Vamos resolver tudo na bala. Eu já estou aprendendo a atirar.

Mas, e os patrões enrolados? Aqui é Brasil, patrão enrolado é o que mais tem, principalmente os milionários. Mas, você só descobre que ele é enrolado quando ele te enrola. É só dar um tiro nele. Resolvido, agora. Vai tomar um tiro bem no meio do chifre. Pichoimmmmm! 

Eu fiz pesquisa aqui, na minha página e o Lula ganhou de lavada. A minha pesquisa também é científica.

Jesus era santo, santo, santo e foi condenado também. Ambos sem provas.

Nada a ver. Sempre que eu posso, cito a Bíblia em meus comentários. Ela existe para isso mesmo. Fizeram um julgamento parcial com Cristo, não fariam com um Zé Ruela qualquer? Jesus Cristo só falou a verdade, foi julgado e condenado.

Estamos vivendo um Estado de exceção, meu camarada. O Aécio não foi julgado e tinha excesso de provas contra ele. O mesmo acontecerá com o Fora Temer.

Lula é apenas um companheiro na luta de classes.

A esposa do Moro já devolveu o dinheiro da APAE?

Se existisse pena de morte. Lula seria crucificado. Uma gang que prolifera o ódio jurídico, político e golpista está na ativa, fazendo com o PT o que fizeram na Alemanha com o holocausto. Os acusadores do Lula sabem que ele é inocente, mas eles estão condenados a condenar o Lula, caso contrário, eles serão terrivelmente ridicularizados. Essa é que é a verdade.

Uma regra para um, porque é de um partido, outra regra pra outro, porque é do partido da elite. Imagina o que não fariam comigo ou com você, hem? Estado de Exceção.

Os judeus não resistiram. Para matar todos os "esquerdalhas" vão ter que ter uma gang maior que os nazistas.

Recado aos deputados: Vocês que podem tirar o Temer, não tiram. Quem vai cassar esse corrupto desgraçado? Satanás fez o seu trono e ninguém consegue tirá-lo?

Ainda tem 1 ano e meio para aturar esse ladrão olhando para a nossa cara e rindo de todos. Tirem esse esquisito daí! Temer não tem nenhuma moral para continuar sendo o presidente. Ninguém quer esse governo golpista!

A PM não pode matar. Não é Deus.

Porque a PM mata quando quiser e banca o herói. A população negra está sendo exterminada. Principalmente os jovens. A guerra está desigual. Viu as estatísticas? Um cara põe a mão no bolso e toma um tiro da PM. Não sabe respeitar as pessoas? Abandone o emprego. Não adianta querer ficar brincando de Rambo. Só quem pode matar é Deus. Os bandidos das gangs estão comprando fuzis dos bandidos da PM. Ou será que eles aprenderam a fabricar fuzis? Que deixe de ser PM e seja um educador. Educadores não matam. Eu não acredito na justiça brasileira.

Lula é amigo da classe trabalhadora. É o pai dos pobres. Cavaleiro da esperança.

Juiz partidário não faz justiça, faz lambança. 

Você diz que o PT é contra o povo? O seu partido fez o que pelo povo? O único que eu vejo lutar pelos nossos direitos é o PT. Repara.

Como? Cite um exemplo. Eu vejo guerreiros e guerreiras tentando colocar um pouco de dignidade naquele congresso. Não puxamos o saco da classe dominante.

Ah, por favor. Façam comentários inteligentes. A opinião de vocês é importante para mim. Piadas de boteco é só no boteco que tem graça.

Uma PM que mata através do senso comum, sem lógica ou treinamento, atrai excêntricos do crime para dentro de si e assim, ela mata mais, pois esses maníacos farão de tudo para matar mais uma vez, e depois mais e cada vez mais. Não pode ser assim. Os psicológicos da PM ouvem casos absurdos do seu quadro de funcionários. Mas são liberados e voltam a matar doentiamente. O bandido de farda é aceitável na sociedade? A ONU recomendou que se acabe com a polícia militar no Brasil. Não foi um Zé Ruela que falou, foi a ONU. Eu já vi várias ações da PM e realmente, mesmo eu não tendo coragem de revidar, tive crise de ódio. Somos todos civis, merecemos receber segurança de polícia civil. Uma polícia mais treinada, mais humana. Uma polícia inteligente que olhe para os mais humildes e os respeitem. Que não os sentenciem à morte por causa da condição social, cor de pele, etc. Esse modelo de PM atual, para a nossa própria segurança, precisa ser esvaziado.

Para quem clama por justiça, Lula é um ótimo motivador. Como pode alguém ser condenado sem provas? Acha justo?

Quem vai investigar a esposa do Moro por desvio de dinheiro da APAE? Coitados dos deficientes pobres!

Por abuso de autoridade. Condenar uma pessoa sem provas é um acinte.

Sei, sei... Os aviões e helicópteros dos senadores, cheios de drogas, entrando e saindo do Brasil também é perseguição da "esquerdopatia? Agora, morde aqui para ver se sai leite.

A Rede Globosta edita um big brother dizendo que o Lula é suspeito de ser o proprietário de um triplex, pede a condenação ao juiz e ele atende. Isso é justiça?

Baseado em provas, não partidariamente, certo?

O que mais a gente vê por aqui, é a injustiça. As cadeias estão cheias de pobres.

Rocha Loures furou a fila de espera de 3 mil pessoas. Está livre, com uma tornozeleira na perna. Cadeia não é pra bandido? 

O povo não é mais bobo. Sabe dos partidos políticos que votaram contra ele.

Oshi, fiiii, o Requião já foi governador. Agora é a vez da Hoffmann2018! 

Por causa do golpe. Mas agora todos sabem que foi golpe. Todos sabem.

A estratégia agora é outra. Vamos deixar o golpe engolir o Brasil. O militarismo engoliu o Brasil e foi obrigado a devolver a democracia. Chega de fazer barulho.

Excesso de provas inocenta os ricos, no Brasil.

Pobre de direita. Obra perfeita do capitalismo. Kkkkkkkkkk

Falar a verdade soa petulância, mesmo. Quem gosta de holofote é o juizinho de Curitiba, funcionário da Globosta.

Eleições sem Lula é fraude! Não vamos deixar o golpe governar o Brasil!

Todos ganharam muito dinheiro nos governos Lula&Dilma. Para de ser mal-agradecido. Todos ganharam. Todo mundo sabe disso. Todo mundo sabe disso.

Os ricos querem o Lula fora. É nele que eu voto. Kkkkkkkkkk

O power point da Globosta? Kkkkkkkkk Big brother. Kkkkkkkkkk Foi a Globosta que obrigou o juizeko a dar a condenação do Lula. Todos sabem.

É tão contraditório que, mais uma vez, dividiu as opiniões do Brasil. Kkkkkkkkkk Como no "impítima" da presidenta eleita.

O golpe só se completa se Lula ficar fora da eleição de 2018. O golpe precisa governar. O mercado sempre mandou no Brasil, não ia ser agora que ia mudar. Enquanto houver esperança: #LulaPresidente

Afff! O pior cego é aquele que jogou os óculos fora.

Houve incêndio na Lava Jato de Curitiba, também. Será que era queima dos arquivos dos crimes do PSDB? Eu não duvido. Agora, se os incêndios no Instituto Lula eliminaram suas provas, está explicada a condenação sem provas. 2018 sem Lula, é fraude! Ué, mas você só fala do incêndio que você quer? Esqueceu o da PF?

Rebelião na Penitenciária do Acre: Li e ouvi a matéria e não vi as reivindicações dos presos. Não seria esse o motivo da rebelião? Um crime não define uma pessoa. Ali têm pessoas com sonhos, futuro. Têm pessoas que vão sair na semana que vem. Têm pessoas que deveria ter saído há um mês. Cada pessoa é um indivíduo. São pessoas iguais a você e eu. São alvos do amor de Deus. Não somos melhores (nem piores) que eles. O policial militar também é alvo do amor de Deus. Gente como a gente. Eu gosto de gente. Nada é mais importante do que a vida humana. 

Ele só queria vender a mandioca. Não existe contrabando de mandioca, existe?

Eu já vendi couve de porta em porta. Não era contrabando. Era do quintal da minha avó.

Não! Para tudo! Existe desacato à autoridade no Brasil ainda? Você ainda está no Brasil dos militares, meu camarada.

Chega de cometer abusos de autoridade, né? Já era, meu filho. Se o Moro não gostou do que o Lula falou, processa ele, ué! Estado de Direito é assim que funciona.

E se o Moro tivesse inocentado o Lula? Condenou porque foi obrigado. Juiz rabo preso. Kkkkkkkkkk Moro é mais uma vítima da sociedade. Ninguém suporta essa pressão. 

Dilma saudou a mandioca: Se ela estivesse no Paraná, e tivesse entrado em contato com plantações de índios que cultivam soja, no meio daquele povo humilde que vive da soja, sem explorar ninguém, como aqueles latifundiários malditos de soja fazem, ela teria feito uma poesia saudando a soja para alegrar o coração dos indígenas. A direita não tem sensibilidade para entender o que motiva a classe trabalhadora do campo. Só quer tirar sarro da esquerda que luta pela classe trabalhadora. Eu saúdo a mandioca, juntamente com a rainha. Ela foi ridicularizada pela direita golpista. Eu saúdo a presidenta Dilma Rousseff.

Academia de letras é só o Sarney que comprou o seu status de imortal. Dilma Rousseff é só uma companheira da luta de classes.

Na minha gestão, vou taxar só os ricos.

Putz! MBL é fim de carreira. Nada mais falso do que isso. Me poupe desses teleguiados.

Lula está sendo perseguido. O povo brasileiro já percebeu. As intenções de voto subiram para 74%. A elite não entende mais nada. Kkkkkkkkkk Esses Zé Ruelas não aguentam nem cinco minutos de Lula na TV. Lula é o verdadeiro mito. Lula é lulônico! Kkkkkkk

Eleições 2018 sem o Lula, é fraude! Não deixaremos o golpe governar!

'Não importa o quão alto você esteja, a lei ainda está acima' - Isso vale para todos. Moro só pode julgar de acordo com a lei. O PSDB está acima da lei.

O que ia acontecer com o Moro se ele inocentasse Lula? Ele ia ser execrado na imprensa.

Se o advogado apresentou recurso é porque a sentença de Moro é refutável. A justiça será feita.

Lula não será preso. Kkkkkkkkkk Ele tem bons advogados. Imagina o que não fariam comigo ou com você? Kkkkkkkkk

Gleisi Hoffmann: Ela luta pelos trabalhadores. Os demais lutam contra. Eu tiro o meu chapéu para essa senadora guerreira. Quanto a conta bancária dela e do marido, eu não tenho inveja.

É lamentável o que está acontecendo no Brasil. Eles querem combater a esquerda, mas é justamente a esquerda que está protegendo o povo. Affff!

Ué, não houve reforma? O mercado ditou a reforma. Você foi convidado a participar do debate? Houve debate?

"Agora patrões e empregados poderão negociar seus contratos de trabalho livremente sem intermédio daquela legislação paternalista e interferência dos sindicatos em igualdade de condições, exatamente como rege o livre mercado, será bom pra todos".

Você acha que esse texto é verdadeiro? O patrão aceitará imposição de funcionários em pé de igualdade?

Algumas, só algumas, das alterações da reforma:

1) Se você ganha mais de R$ 2.212,52, será obrigado a arcar com as custas processuais. Demitido sem receber salários e rescisão, deverá pagar para acionar a Justiça, ainda que não tenha garantia alguma de que irá receber após anos de litígio, e a escola dos filhos, aluguel e demais contas não serão levados em conta para avaliação da gratuidade judiciária.

Na prática, se um ente querido falecer no trabalho por culpa do empregador, precisará contrair um financiamento bancário para obter a justa indenização, que será medida pelo salário contratual do ente querido (o valor da vida humana é tabelada pelo projeto de lei).

2) Se você realizou horas extras durante um ano e não recebeu em holerite, ou mesmo se as comissões não foram pagas, seu patrão poderá quitar tudo isso pagando metade, 1/4 (dependerá do humor dele) do que te deve, e você não poderá reclamar as diferenças na Justiça do Trabalho, conforme artigo artigo 507-B do projeto de lei;

3) Se você trabalha no chão de fábrica e ganha R$ 2.000,00, caso venha a sofrer um acidente de trabalho (no Brasil são cerca de 700 mil por ano), fique ciente que sua integridade física valerá menos que a do gerente da fábrica, que ganha seus R$ 10.000,00, pois o artigo 223-G é informa que "sua vida vale o quanto você ganha";

4) Se você faltar a sua audiência (por inúmeras razões), será obrigado a pagar custas para o Estado e sairá devendo os honorários do advogado da empresa (artigo 844, parágrafo 2º c/c art. 791-A);

5) Seu empregador poderá contratar você como PJ, sonegando impostos, contribuições sociais, férias, 13º, FGTS, DSR, horas extras, e você não terá para quem reclamar (art. 442-B) - autorização de fraude;

6) Se for contratado pela modalidade intermitente (art. 443), poderá ficar sem receber salário mínimo, férias, 13º se o empregador assim desejar.

7) Dívidas trabalhistas poderão ser integralmente fraudadas através da criação de novas empresas e da transferência dos contratos de trabalho (art. 448-A);

8) Será autorizada a rescisão contratual por mútuo acordo. Ou seja, ninguém mais será mandado embora, mas será gentilmente convidado a se retirar (art. 484-A) e o empregador economizará dinheiro na rescisão;

9) Se você ganha mais de R$ 11.062,62, negociará de igual para igual seus direitos trabalhistas em uma Câmara de Arbitragem (art. 507-A);

10) Você não tem direito a decidir qual sindicato irá te representar (unicidade sindical), mas será obrigado a aceitar os acordos por ele realizados, que prevalecerão sobre a lei, e os acordos serão espúrios, eis que acabará a contribuição sindical obrigatória;

11) Será lícito ao empregador, pela negociação coletiva, eliminar direitos sem estabelecer contrapartidas, o que contraria o atual entendimento dos Tribunais Trabalhistas;

12) Se o seu sindicato, que será enfraquecido, estipular uma norma em prejuízo dos sindicalizados, você não terá direito de contestar o conteúdo dessa norma na Justiça;

13) A mulher gestante poderá trabalhar em ambiente insalubre, sob ruído, sol, poeira, dentre outros agentes, desde que um médico subscreva autorização (art. 394-A);

14) Fim da homologação perante os sindicatos (que já não assegura direitos). A homologação poderá ser feita na própria empresa, ou seja, sem qualquer possibilidade de indagação dos valores consignados (art. 855-B), transformando o Juiz do Trabalho em um carimbador.

As homologações são feitas e corrigidas pelo sindicato.

Na tentativa de golpe, na Turquia, mais de mil juízes que apoiaram o golpe foram presos. No Brasil, vira o ídolo dos paneleiros. O golpe só será completo se o Lula ficar de fora. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!

Eleições sem Lula é fraude! Não deixaremos o golpe governar!

Nenhum partido foi tão investigado quanto o PT. Eu voto é no perseguido!!! É ptóis!

Lula é companheiro na luta de classes. Esses outros amebas são inimigos do povo.

#LulaPresidente - sem ele é fraude!

O que o PSDB roubou no Banestado, daria 3 Lava Jato. Moro engavetou tudo. Amississimo do doleiro Youssef. A esposa do Moro envolvida em rombo na APAE. Tá bem esse juizinho, hem? Voto Lula - dos males o melhor.

Eu também desconfio dessas urnas. Eu vi 1,5 milhões na Av. Paulista apoiando o Haddad. Gilmar Mendes estava na cidade no dia da eleição. Era impossível esse prefeito coxinha vencer. Se eu fosse o Haddad, pedia recontagem dos votos e embargava essa eleição duvidosa do Dória. Foi fraude.

O PT é o guardião da classe trabalhadora. Repara.

Os verdadeiros ladrões estão governando o meu país, neste exato momento. O PSDB não foi eleito, mas está lá, governando com o golpista Fora Temer. Revolução!

Sérgio Moro está sendo contestado por mais de 100 juristas. Vai pagar caro por ter apoiado o golpe.

Golpistas desgraçados precisam ser todos presos.

Eu tenho o maior orgulho de apoiar esse estadista. Lula é o maior presidenciável de todos os tempos. #LulaPresidente

Eu não tenho vergonha de ser seu parente. Viva a diversidade de opiniões! Não vivo e nem apoio o militarismo que mata quem pensa diferente. Neste planeta, a gente tem que aprender a conviver com anjos e demônios. Respeito a sua opinião, mas defenderei a minha até o fim.

Qualquer brasileiro pode ter uma arma. Esse direito não pode lhe ser negado. Existem algumas restrições, mas eu considero normais. Não pode ter antecedência criminal, precisa ser maior...

Os militares matavam e continuam matando quem pensa diferente deles. Carnificina gratuita.

Zé Dirceu cortou 80% da verba publicitária do governo que, antes, era destinada à Globosta. Kkkkkkkkkk Foi aí que nasceu o ódio ao PT. Vamos socializar a mídia brasileira. Por trás de toda fortuna existe um crime.

Esse jovem deputado federal chegará no topo da pirâmide. Luta de classes. E se fosse um branco magro? Jean Wyllys é genial. A intolerância ofusca suas palavras, mas ele tem o dom da palavra. Mas isso tudo aconteceu em 2012. O papa já pediu perdão ao mundo pela Igreja Católica Apostólica Romana ter sido homofóbica, reacionária e racista. Eu perdoei.

O Papa Francisco é o melhor Papa que já houve, em toda história.

O Papa Francisco pediu perdão até aos protestantes. Corrigindo com isso uma lacuna cinza da Igreja, quando rompeu com Lutero, excomungando-o. Esse Papa é toper!

Kkkkkkkkkkk O MBL também já me humilhou, mas eu não ligo. Não tem moral para nada. Kkkkkkkkkk

Esse comportamento é mais falta de educação do que racismo ou homofobia. Essas pessoas são mal-educadas mesmo. Não dá para discutir. Kkkkkkkkkk

Esse boçal do Bolsonabo não aguenta nem cinco minutos de Lula na TV. Kkkkkkkkk

Os eleitores do Aécim, o mineirim, migraram para ele. Você é um deles. Kkkkkkkkkk

Mas, o Bolsonabo é Zé Ruela demais... Daqui a pouco o povo enjoa e vomita ele. O lobista dele vai ter que mantê-lo calado. É difícil fazer isso. Ele só diz bosta. Kkkkkkkkkk

Tenho nojo desses militares. São falsos moralistas. O Brasil estava se libertando dessa laia. Os países mais livres do mundo eliminaram o militarismo de suas vidas. Impossível conviver com ditadores que querem impor o que eles querem. Paga 200 flexões, capitão.

O bandido vai para a cadeia e tudo fica bem. O bandido de farda quer tocar o terror na vida dos outros. Esse é mais perigoso, pois não vai preso. Corporativismo. Se orgulham de praticar a violência.

Esse infeliz (Magno Malta) votou contra a classe trabalhadora. E sempre vota contra o povo, viu? Esse retardado tem horror a pobre. O dia dele vai chegar.

Cotas da Bancoop, no valor de 178 mil. Nem um bangalô no Guarujá custa menos de 200 mil reais. O que você faz com 178 mil reais aí em Curitiba, senhor Moro?

Na história, os golpistas sempre venceram. Mas agora, todos são denunciados. Acabou a ignorância do povo.

Hitler era do militarismo. Juntou a sua gang para perseguir as pessoas diferentes (de acordo com a sua concepção). Igual fazem hoje, no Brasil. Se achava uma raça superior. Hitler e Bolsonabo são bem similares. Hitler era de direita e perseguia os comunistas e socialistas. O infeliz foi derrotado pelo comunismo soviético.

Lula é o maior presidenciável da esquerda. Essa perseguição é porque essa direita hipócrita não tem um candidato a altura do Presidente Lula. Lula é o pai dos pobres.

Abuso de autoridade precisa ser criminalizado. Cadeia para esse vagabundo de farda! 

O povo não quer aquela polícia. Do jeito que está, eles preferem os bandidos. A polícia precisa ser treinada e principalmente, desmilitarizada.

A esposa do Moro está envolvida em desvios da APAE. Milhões de reais. Dela você não diz nada. Eu sou da luta de classes. Apoio quem luta contra a classe dominante.

Apoio quem luta contra a classe dominante. #LulaPresidente

Antes, eu achava que o Aécio era apenas um político safado, como todos os outros, mas, depois que ele chamou a rainha Dilma de "leviana". Onde já se viu? Uma senhora de 70 anos, presidenta do Brasil, uma mulher íntegra, idônea. O meu ódio por ele acendeu bem ali, naquele momento. E agora, todos descobriram que ele, além de safado, é um bandidão, e dos piores, pois além de ser milionário (riqueza de origem questionável), ainda tem influência política até no Supremo. Pablo Escobar ficou pequeno perto dele, viu? Deus nos defenda dessa laia maldita!

Vamos falar sobre economia, Bolsonabo? Esse vagabundo não aguenta nem cinco minutos de Lula na TV Globosta. Kkkkkkkkkk Acho que não aguenta um debate nem com o Jean Wyllys. Kkkkkkkkkk

Trabalho remunerado nas Prisões: Concordo. Eles poderão comprar o que quiserem, na prisão. As mulheres, por exemplo, poderão comprar seus absorventes com seus próprios recursos.

É a primeira vez que um presidente da República está sendo investigado por corrupção e lavagem de dinheiro golpista.

E vocês aí preocupados com desacatos às autoridades. O Brasil mudou. O vagabundo do Bolsolixo, por exemplo, eu quero que ele se lasque. Espero ainda que um afrodescendente quilombola de 7 arrobas lhe arrebente o supercílio direito e o nariz, no mesmo soco. Kkkkkkkkkk

Conheço políticos piores que o Lula e ainda são inimigos do povo. Lula é um ótimo aliado na luta de classes. Agora, mais do que nunca.

Sou a favor. Não precisa adquirir uma arma, se não quiser. Por mim, até o aborto poderia ser descriminalizado e realizado em hospitais públicos. Só é contra quem nunca precisou fazer um. Não precisa abortar, se não quiser. A decisão de abortar, ou não, caberia à mulher.

A direita, além de tirar os direitos dos trabalhadores, dá golpe para poder governar. O Brasil é o país de todos os golpes. Repara.

Todo esse estrago feito aos direitos dos trabalhadores poderá, SIM, ser revisto. Mas, os GOLPISTAS sabem que será muito difícil porque será necessário que OS PARTIDOS DE ESQUERDA consigam eleger, nas duas casas legislativas, CÂMARA E SENADO, uma AMPLA MAIORIA. 

O que convenhamos, diante da "ignorância política" de uma parcela significativa dos eleitores, é muito difícil de acontecer. 

Portanto, será preciso muitos anos de luta, sofrimento e conscientização para tentar diminuir o estrago que será feito agora. Sei que é desanimador, mas essa é a realidade NUA E CRUA. 

DIAS MUITO DIFÍCEIS NOS AGUARDAM... REVOLUÇÃO!

117 alterações na CLT e tem gente comemorando o fim da contribuição sindical, será que leram as outras 116?

Sei, sei... Imagina o que não fariam comigo ou com você. Pela desmilitarização da polícia, já!

250 milhões de reais do Eduardo Cunha, simplesmente, desapareceu da sua conta particular. A esposa dele foi inocentada, mesmo tendo gastado 3 triplex e 2 sítios em espaço de 2 anos. Se a dona Marisa Letícia estivesse viva, teria sido presa também. Juiz parcial não faz justiça, faz lambança. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!

2018 sem Lula, é fraude! Não deixaremos o golpe governar!

Na Turquia, mais de mil juízes foram presos por terem apoiado o golpe. Aqui, no Brasil, eles viram heróis dos paneleiros. Kkkkkkkkkk Eu não apoio golpista! Jamais apoiarei!

Quem não teve votos tem que respeitar quem teve. #LulaPresidente

O povo descobriu que o Lula é realmente pobre. Kkkkkkkkkk Moro elegeu o Lula. Obrigado Lava Jato! Vamos fazer uma vaquinha para ajudar o presidente Lula. 👏👏👏👏👏👏👏 

2018 sem Lula, é fraude! 

Não deixaremos o golpe governar!

Lula é pobre igual a nós. Kkkkkkkkkk Todos descobriram isso só agora. Graças ao bostinha de Curitiba. Kkkkkkkkkk #LulaPresidente

O Brasil inteiro saberá que o Lula é pobre como qualquer um de nós. A elite dominante vai morrer de ódio! Kkkkkkk

Essa é a face da classe dominante. Lula é o maior presidenciável da esquerda. Pode vir!!! Manda o Bolsonabo, para gente vencer o militarismo mais uma vez. Kkkkkkkkkk Pchoimmmm!

As pessoas deveriam ser mais lindas que a cidade. Que tristeza! 😭😭😭 

Que tal acordar o prefeito com água também? Gelada. 😠😠😠😠😠 O prefeito Dolinho está sendo denunciado por isso faz tempo. Ele manda tomar os pertences dos pobres e jogar água fria em cima. Tem vídeo gravado. Lamentável! Não deixarei de divulgar esse acinte aos nossos semelhantes. O povo agora grava. No golpe militar, os sensores militares iam nas principais rádios, TVs e jornais para filtrar o que o povo podia ou não podia saber. Os jornais eram obrigados a tirar a notícia de última hora (no lugar, postava poesia ou receitas). Isso acabou, meu camarada. O povo brasileiro agora produz a notícia. Chupa Dolinho!

Até o humilde cachorrinho é real. Deveria ser premiada. Eu não vi melhor definição da classe dominante. 👏👏👏👏👏👏👏 

Privilégios de Lula&Dilma como ex presidentes: É um direito que a elite dominante lutou para ter. Lula e Dilma tem o direito de usufruir muito mais do que todos. Quero ver a classe dominante com a cara arrastada no chão, de vergonha. Kkkkkkkkkk A classe dominante jamais imaginou que um "nordestino", filho de pais lavradores, oriundo do meio do povo, fosse chegar à Presidência da República. Chupa Classe dominante! Kkkkkkk

Eu não faço propaganda das caridades que eu faço. Isso é pecado e Deus nos diz para não bater palmas quando a gente ajudar o próximo. Faça alguém feliz e Jesus Cristo também fará por você. Você continua sem saber diferenciar caridade de solidariedade. Precisa aprender a diferença. Faz muita diferença. Eu sou cristão. A minha igreja faz diferença na nossa comunidade. Já mudamos a vida de várias famílias. A honra é de Deus.

Eu apoio o pai dos pobres. Sempre apoiarei.

O povo descobriu que o Lula é realmente pobre, como qualquer um de nós. Kkkkkkkkkk Moro acabou de reeleger o Lula. Obrigado Lava Jato! #LulaPresidente

Jovens, lutem por um país melhor. Eles querem destruir o futuro de vocês. Fora Golpistas desgraçados.

Precisa acabar com essa palhaçada de golpe. Quero a Presidenta eleita de volta e os golpistas na cadeia. Todos esses vagabundos na cadeia já! Volta querida!

O que você faria se o seu filho(a) se assumisse Jair Bolsonaro?

A "Pátria" precisa voltar a ser "Educadora". Educadores não matam.

Eleições 2018 sem Lula é fraude!

Não deixaremos o golpe governar o Brasil!

Ocupar, ocupar, ocupar!

Não vamos deixar o golpe governar!

VERGONHA para São Paulo.

Sete parlamentares paulistas da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) votaram contra a denúncia de julgamento do corrupto FORA TEMER. 

*Veja os nomes dos deputados canalhas:

- Antônio Bulhões - PRB

- Beto Mansur - PRB

- Evandro Gussi - PV

- Fausto Pinato - PP

- Milton Monti - PR

- Nelson Marquezelli - PTB

- Paulo Maluf - PP

*Compartilhe em todos os grupos e não esqueça de dar um basta nesses deputados desgraçados nas próximas eleições. 

FORA TEMER!!! 😡 😡 😡 😡 😡 😡

Por que a bancada evangélica sempre vota contra a classe trabalhadora, contra o povo?

Atenção! Você que é pobre, negro e proletário: A PM tem ordens superiores para te matar. Fuja!

Esse juizinho é suspeito demais para julgar o maior presidenciável do Brasil.

A sentença condenatória de Lula é parte da estratégia para o povo esquecer a REFORMA! O povo vai pra rua. A imprensa dirá que é por causa da condenação do juiz Moro. Golpistas desgraçados!

Já diziam que a esquerda só estava contra as Reformas por causa do fim da obrigatoriedade do imposto sindical.

O Brasil inteiro está sendo enganado numa grande conspiração golpista e satânica.

Eles vão conseguir tirar o Lula das eleições de 2018. Vamos ter que vencer com a rainha Dilma mesmo. Já derrotou o partido favorito dos golpistas por duas vezes. Ainda tem potencial para derrubar qualquer imbecil desses. Eles vão ter que destruir o PT/13. 💪

Nenhuma prova? Perseguição é terrorismo! Querem desviar o foco da aprovação da Reforma Trabalhista. Terrorismo aqui, não!!! Malditos golpistas!

Por mais guerreiras, por menos golpistas! 

Essas mulheres estavam defendendo a classe trabalhadora. 👏👏👏👏👏👏👏

Eu só vejo o PT defendendo os nossos direitos trabalhistas. A direita está ajudando o golpista a prejudicar a classe trabalhadora. Veja o seu candidato que você votou, ele está contra você e a favor dos patrões. Desperta Brasil! Vejam quem verdadeiramente defende o povo.

Você é contra a corrupção ou só era contra o partido que você não votou? Repara isso que está feio para o seu lado, meu camarada. Você não é daqueles que se mata só para vencer um debate, é?

O poste "mijou" no cachorro novamente. A lua uivou para o lobo. O mundo realmente está ao contrário e ninguém reparou.

Esse Bolsonaro desperta o que há de pior no ser humano. Deus nos defenda dessa laia maldita!
___________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário