quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

MASSACRE DE MANAUS

A Veja é outra que vive de mentiras. Eu não leio essa revista nem para ganhar dinheiro.

Se o Comunismo mata, o Capitalismo desmata. 😜

Se tiraram a rainha, esse golpista do Fora Temer também tem que sair. Aliás, ele deveria ser preso.

O Lula é o pai dos pobres.

Eles vão prender o Lula. Isso é fato. Já está traçado o plano. Se não o prenderem ficará feio para eles. Quem não sabe disso? Agora, poderiam investigar algum golpista do PSDB. Faria sentido a Lava Jato. Mas o que todos também sabem é que esse juiz é partidário e juiz partidário não faz justiça, faz lambança.

O PT é o único guardião da classe trabalhadora.

Eu não me espanto. Depois do golpe, tudo é permitido neste país. O pior já está acontecendo. Desobediência civil aqui vou eu, partiu...

Eu votaria no Dilmo e na Lula para sempre. 👍👍👍😂😂😂

O Comunismo matou 150 milhões de pessoas?

Isso é conversa (mentira) de capitalistas. Inventam e manipulam dados para cumprir com suas ideologias. Sem o consumo excessivo por parte da população o Capitalismo estaria arruinado. Fazem pequenas ilhas de riquezas para construírem continentes de miséria.

Um único zé ruela da Odebrecht delatou toda a cúpula do PSDB, PMDB e DEM. Imagine quando os outros 69 fizerem delações premiadas? Assim o Moro paralisa a Lava Jato e vira estadunidense para sempre.

Esse gari do João Doria recebe salário de marajá. 😂😂😂😂😂

Eu ainda acho que as urnas foram violadas. O Haddad, mais o Chalita, ia vencer. O Gilmar Mendes estava na cidade naquele dia. Esse cara não é flor que se cheire. Ele deveria ter pedido uma recontagem. Deus me defenda!

Revolução Comunista já! Vamos saquear a elite do Brasil. Reforma Agrária, Social, cultural e política. Precisamos acabar com o Capitalismo rapidamente, ou o mundo será destruído lentamente.

O Aécio Cheira usou esse mesmo helicóptero 175 vezes para ir ao Rio. Será que era para tráfico de drogas? Eu não vi o Aécio 175 vezes na TV por causa disso.

A direita diz que não existe jornalistas da TV falando bem do Lula e da Dilma. Mas tem muitos jornalistas imparciais neste país ainda. Tem o Kennedy Alencar, o Paulo Henrique Amorim, o Bob Fernandez e outros jornalistas imparciais. Aliás, nessa profissão, se o jornalista não for imparcial cai no descrédito e fica obsoleto como um papagaio. Defender o interesse do patrão faz de qualquer jornalista um papagaio de pirata. É o caso do Alexandre Garcia. Jornalistas a serviço do Sinédrio, disseram que Jesus foi levado da tumba e muita gente acreditou. (Mt 28:13) Todos os políticos de todos os partidos foram citados em delações na Lava Jato. Os delatores estão desesperados para reduzirem suas penas. Eu não acredito que o Lula seja santo, até porque nem é preciso ser santo nessa política brasileira. Onde há disputa de poder, há corrupção, mas estou vendo só os tesoureiros do PT sendo investigados. Doações para o PT é propina, para o PSDB é bondade amém? Morde aqui para ver se sai leite.

Tem o jornalista Chico Pinheiro, também. Ele não puxa o saco da Globosta. Todo jornalista precisa ser imparcial. É óbvio que ele sempre pende para quem apóia. A Bíblia Sagrada revela a santidade e o pecado do Rei Davi. Assim tem que ser a notícia. Sempre a verdade. Lula é o pai dos pobres.

O meu sangue ferve por PT. ♪♫ 😂😂😂😂😂

A barbárie tem rosto humano. Cristãos eram presos, condenados e depois eram devorados por leões, enquanto a plateia comia e bebia na arena.

Segundo estudos, o ser humano só ficará bom, por excelência, daqui a uns 10 mil anos. Até lá viverão em treinamento diário. Devemos transformar as prisões em centros de recuperação. Qualquer pessoa que estivesse lá dentro daquele barril de pólvora terceirizado teria que matar ou morrer.

MASSACRE NA CADEIA DE MANAUS:

Chamar o segundo maior massacre da história do Brasil de "acidente" é um acinte. Aliás, no massacre do Carandiru, onde 111 vidas foram massacradas, quem foi o secretário de Segurança Pública da época? Sim, o Fora Temer. Precisa dizer mais alguma coisa?

Fora Temer!!! Demorô!!!

Morreu algum filho de rico em Manaus?

A barbárie tem rosto humano. A cadeia é para os bandidos, ou para quem não tem dinheiro para pagar advogado.

Nem precisa. Pobre, preto e favelados têm o perfil que eles buscam para lotar as cadeias terceirizadas.

Quando começarem a mandar uns presos filhos de milionários para esses lugares, aposto como darão um jeito de melhorar a qualidade nos cárceres. Mas, como todos sabem que só quem vai preso neste país são os pobres, pretos e favelados que se lasquem, não é mesmo?

Você está falando de um fato ocorrido há mais de 20 anos. Eu já recebi o meu sobrinho "bandido" várias vezes no meu lar, mesmo depois de ele ter entrado na minha casa 4 vezes para roubar na minha ausência. Você cuida da vida alheia, mas não sabe de nada. Eu não defendo bandido, não. Creio que a lei precisa ser cumprida para "todos". Mas as cadeias do Brasil estão sendo criticadas por várias autoridades mundiais, inclusive pelo Papa. Eu também dou a minha opinião. Eu não acredito que se pegar as pessoas e simplesmente trancafiá-las, fazendo delas um negócio lucrativo, seja humanitário. Eu lutarei pelos direitos humanos sempre. Não há nenhum rico naquele lugar. Quem tem grana não permanece preso por muito tempo, quiçá vai preso. Tratar as pessoas como um dejeto que se dá descarga não está ajudando em nada. As pessoas entram lá por drogas e sai de lá com uma rede de tráfico. Os ricos estão protegidos, nós não. A cadeia deveria recuperar as pessoas e não piorá-las.

A elite sempre foi beneficiada pelos governos. Manter a elite é muito mais caro para qualquer país. Quem trabalha para sustentar a elite somos nós mesmos, não tem jeito. As cadeias foram criadas para "afastar" os pobres "ousados" da elite. Os primeiros a serem presos foram os escravos fujões. É claro que a coisa tomou outras proporções e agora está insustentável. Isso explica a crise nas penitenciárias. Os "bandidos" praticam as mesmas obras da elite, só que na ilegalidade. Me explica os 450 kg de cocaína encontrados no helicóptero do Perrela, no sítio do Aécio. Os dois são senadores da República. NÃO deu em nada! O que aconteceria com a gente se a Polícia encontrasse 1 único kg em nossa casa? Os "bandidinhos" vão para a cadeia, e não está errado. Tem que ir para a cadeia mesmo. É isso que eu quero que você entenda. Essa é a minha luta. Luta de classes.

Se a cadeia existe para torturar pessoas, então, pra quê derrubaram a Bastilha? Se a cadeia é para torturar pessoas, então, todas as rebeliões estão justificadas. Cadeia, no Brasil, é um negócio muito lucrativo. Sabe por que os ricos não vão para lá? Porque eles lucram com isso. Eles lucram com tudo. Quantos advogados eu ou você pode pagar? A informação que você tem é do senso comum. Faça um comentário mais inteligente ou que, pelo menos, seja diferente dos "Datenas" que recebem dinheiro da classe dominante para influenciarem as pessoas que não leem. É fácil mandar matar os bandidos, não tem ninguém por eles mesmo. Você viu as famílias reclamando os corpos dos seus filhos trucidados? Quem se importa com os pobres, pretos e favelados. Fosse um filho da elite que estivesse morto naquele lugar horrível, já teria havido uma campanha mundial para acabar com esse sistema penitenciário brasileiro. Eu só vou parar com a minha luta de classes quando eu ver os filhos dos pobres estudando nos mesmos colégios dos ricos, e presos nas mesmas prisões. Eu não caio nessa! JAMAIS apoiarei a classe dominante.

A cadeia foi criada para manter os "pobres ousados" isolados dos ricos, os "pobres submissos" já ficavam na serventia. Pense nisso. Os bandidos pobres praticam as mesmas obras dos ricos. Pense nisso. Só os pobres, pretos e favelados vão para a cadeia. Pense nisso. Mesmo praticando as mesmas obras dos ricos, só eles vão para a cadeia. Pense nisso.

Vai coxinha... Vocês montaram a dupla dinâmica (Alckmin e João Dória, ambos do PSDB) agora aguenta! Rico não utiliza integração. Deus nos defenda dessa laia!

Daqui a pouco eles dirão que "gente boa" também suborna e aceita suborno, "gente boa" caça os direitos da classe trabalhadora, "gente boa" azara a aposentadoria dos velhinhos, "gente boa" lava dinheiro roubado na Suíça, "gente boa" mata os gays, persegue as mulheres, os negros e favelados, "gente boa" anistia caixa 2... Depois do golpe, tudo é possível neste país. Eu não caio nessa! JAMAIS APOIAREI esses golpistas desgraçados!

Sobre o jornalista Alexandre Garcia: Deve ser triste se tornar um jornalista velho e não poder dar sua própria opinião dos fatos, né? Eu tenho pena dessas pessoas que precisam puxar o saco da elite para sobreviver. Fora Temer!

Para combater, de fato, o racismo é preciso combater a desigualdade social urgentemente. Luta de classes.

Na minha gestão, eu vou mandar derrubar tudo que os ricos construíram de forma ilegal pelo Brasil a fora! Chega de ver a elite fazendo o que bem (ou mal) quer nesse país!

Sobre a Chacina de Campinas: Os discípulos de "Boçalnaro" então sub judice. Existe tratamento psicológico para se libertar disso? Todo bolsominion que eu conheço carece de cuidados médicos. E falo sério, viu?

O Governo golpista irá taxar a Netflix e isso beneficiará diretamente a Rede Globosta: Como sempre, a Rede Globosta se beneficiando em governos. Eu quero a presidenta eleita por voto popular de volta! Fora Temer!

O gigante vendeu o pé de feijão e sumiu...

Será preciso resistir. A elite tem as armas, nós temos a coragem e a RESISTÊNCIA! O povo unido, jamais será vencido! Esse povo é movido pela Rede Globosta.

Não se fala mais em crise na TV: A crise foi transferida para o mundo e os Estados. O Fora Temer aumentou em 900% a verba para a Imprensa. Funciona, né? Governar em cogestão com a Imprensa é um negócio da China. Funcionou perfeitamente no regime militar. Testado e aprovado. Mas, um dia a casa cai, como já caiu...

“O problema da classe média é que ela não está nem aí para os privilégios dos ricos, mas sim para a possibilidade dos pobres terem algum”.

- Noam Chomsky 

A diferença está entre o que ela almeja e o que abomina. A filósofa Marilena Chauí tem razão. "A classe média é detestável". Deus nos defenda dessa laia!

Se alguém disser que você precisa obedecer, simplesmente diga: obrigue-me!

Não existe golpista "gente boa". São todos facínoras! Fora daí seu nojento!
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário