quarta-feira, 26 de outubro de 2016

QUEM DEFENDE O DIREITO DOS GAYS, É GAY?

Os gays existem. Eles não são invisíveis, portanto, não podem ser ignorados!

Mas os idiotas dizem que eles não podem se casar, pois não conseguem se reproduzir. “Os gays não podem se reproduzir, mas Deus sabe como continuam tentando”. (Frase do filme Harvey Milk)

Ao que defende os gays, eles dizem que só pode ser gay também. Dizem que só defendem porque está no "armário" e vai se revelar a qualquer momento, pois está no mesmo patamar. Não precisa ser negro para defender o direito dos negros, precisa? Então, para defender o direito dos gays, precisa ser gay?

Eu defendo porque sou educador. Trabalho com 1.100 crianças, em dois turnos, todos os anos e posso garantir que esse "problema" bate diretamente na vida de muitas crianças da escola, em todas as faixas etárias, de uma forma ou de outra. Se eu me fingir de cego ou somplesmente ignorar que essas pessoas maravilhosas existem, aí sim eu estaria me comportando como um perfeito idiota.

A sexualidade dos gays interfere tanto assim na sexualidade das outras pessoas? Quando a gente nasceu, os gays já existiam. Provavelmente a gente vai morrer e eles continuarão existindo. Hostilizá-los sim é uma idiotice. Se para ser cristão eu tiver que hostilizar os gays, então eu renuncio a Jesus Cristo agora mesmo!

A Bíblia fala que Jesus era cheio de graça, e a graça vem antes da verdade para que possa salvar: “Porque pela graça sois salvos...” (Efésios 2:8)

A beleza do Evangelho não está em ele ser verdadeiro. O Evangelho só é verdadeiro porque tem um alvo, um objetivo. A beleza do Evangelho está na pessoa sedenta por justiça perceber que ele faz brotar água fresca da rocha. O Evangelho não consegue converter ninguém que esteja com raiva. Não construiremos nenhum mundo em que Deus se sinta bem se esse mundo for alicerçado num coração cheio de raiva por causa da discriminação, do ódio, da intolerância, do preconceito, do dedo em riste apontado e dizendo que a pessoa irá para o inferno, porque a sua sexualidade é diferente da minha. E mesmo que isso seja verdade, ou não, essa verdade estaria "desqualificada" por causa do ódio, da raiva. Jesus disse: “Venham a mim "todos"... porque sou manso e humilde de coração... e encontrarão descanso para as vossas almas”. Graças a Deus que foi Jesus que disse isso, hem? – Se tivesse sido dito por Paulo ou qualquer um dos apóstolos, é possível que ignorariam essa tão grande salvação extensiva aos pecadores.

Após reconhecer o valor do Evangelho, qualquer pessoa será como um viajante do deserto que chega à beira de uma água fresca. Ou como um filho cansado de sofrer que encontra o colo da mãe lhe dando apoio. Ou como o "perdido" no mar há meses, que agora vê o farol lá na distância e diz: Agora achei o meu rumo! Essa é a verdadeira mensagem do Evangelho. Deus quer um mundo em que as pessoas amem umas às outras, para que Ele (Deus) possa se sentir bem e possa fazer morada entre nós, pois não habita em templos feitos por mãos, mas habita no templo do Espírito Santo que ele limpou. Os sacerdotes do "ódio" pregam que Deus vai preparar morada para o povo no céu (que ótimo, isso está na Bíblia!), porque, na verdade, eles não querem que Deus habite na Terra de jeito nenhum... (Pensar assim é ser Testemunha de Jeová. Nós somos crentes, somos os melhores que os TJ – “ironia”)

“Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. (2 Coríntios 6:16)

Mesmo você pensando que os gays são abomináveis, eles continuarão sendo "alvos" do amor de Deus. O que as pessoas fazem em quatro paredes não interessa à ninguém, por isso nem precisa ser citado o que elas fazem lá. O fato é que todas as pessoas têm sexualidade e sabe muito bem o que fazer com ela.

O dito bíblico, "Aquele que não tiver nenhum pecado que atire a primeira pedra", ainda está valendo. Aquela mulher pega em flagrante de adultério estava cercada por uma multidão que a sentenciou a pena de morte por apedrejamento segundo as próprias escrituras consentia. Eles, biblicamente falando, estavam cheios de razão. Mas após o Senhor proferir essas palavras, todos partiram. Jesus ficou a sós com a adúltera e não a acusou de mais nada. O trabalho de acusar as pessoas é tarefa para o diabo (acusador). O dito, "Agora vai e não peques mais", também serve para todos, mas o Senhor disse isso estando a sós com a pecadora. 

Somos humanos, portanto somos falhos, ninguém precisa ser melhor do que ninguém, mas as pessoas poderiam ser um pouquinho melhores umas com as outras. Deus não se agrada de certas atitudes!!! Quando não era crime não gostar dos negros, podia-se ver as piores declarações das pessoas que detestavam eles. Agora, até as piadas sobre negros acabaram. Cuidado gente! Detestar os gays poderá ser considerado crime também. Isso está em discussão no mundo inteiro. A qualquer momento pode virar uma lei.
Eu sou cristão. Defendo os perseguidos.
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário