quarta-feira, 20 de abril de 2016

"ENTRETENIMENTO".

Eles são especialistas em entreter o povo. Um povo entretido é um povo distraído. Manipular o povo brasileiro é muito fácil. Eles sabem como fazer isso. Dominam a mídia do entretenimento/distração. No golpe de 1964 os militares se apoderaram da Seleção brasileira que era bicampeã do mundo. Pelé foi sagrado rei do Futebol em 1970 para ser fotografado ao lado de Médici. E o povo aplaudia os dois heróis (?). O País estava distraído/entretido quando foi decretado o AI-5, o golpe mais poderoso contra os manifestantes anti-regime militar. Tinha que aceitar suas exigências e não podia discutir. A lei marcial regia o país. Ai de quem fizesse greve. Era demitido por justa causa e ainda precisava comparecer no DOPS. O Partido comunista estava na ilegalidade. A autorização para o funcionamento do PT só foi sair em 1980. Só Arena e PMDB podiam funcionar como partido político. Governador de Estado, prefeitos de capitais e do presidente da República só podia ser quem eles queriam e através de eleições indiretas. Quem lutasse contra isso era considerado terrorista, subversivo. Sempre que eu percebo que o país está distraído eu tenho medo. Não podemos baixar-a-guarda nunca mais. Observe que os programas sobre futebol são enormes, intermináveis. O povo passa o dia falando de futebol, não de vôlei, nem de handebol ou basquete, muito menos basebol, mas do esporte escolhido pela elite para distrair o povo brasileiro. O povo ficou tão bitolado em futebol que não aceita outros esportes. Se a seleção tivesse vencido em 2014, o povo ainda estaria feliz. Quem está feliz não tem tempo de pensar em política. Desejo que todos os atletas brasileiros sejam bem sucedidos nas Olimpíadas do Rio, menos a seleção brasileira. Seus jogadores já são milionários e já aprenderam a sonegar impostos. Sabem que tem o poder do entretenimento e por isso exigem seus contracheques gordos. Enquanto enriquecem, eles e seus cartolas, seus feitos distraem o povo.

Citei os patinhos de borracha da FIESP, sim. A REDE GLOBO controla as mídias brasileiras. Só não poderia ter esquecido a RESISTÊNCIA VERMELHA. A gente vai longe. E se houver golpe, preparem a oposição. O Temer não vai governar. Eu não vou deixar!!!

O Congresso Nacional está com o grande projeto do impeachment. Ninguém faz mais nada naquele covil. As empreiteiras e a Petrobras também estão paradas. E a culpa é do patético juiz Moe. Tem o Larry e o Curly nas Câmaras. Esse é o país que vai pra frente? Prefiro a presidenta eleita e reeleita.

Dilma Rousseff foi eleita e reeleita. Ela não está morta e precisa exercer o seu mandato até 2018 que é quando prescreve o poder do voto do povo brasileiro. Caso contrário, para que existe um documento chamado título de eleitor? Nós precisamos exigir que o voto do povo seja respeitado. Eles não respeitam a democracia porque preferem a ditadura. O povo brasileiro precisa saber o poder que tem e estão querendo desvalorizar esse poder. Eu vou lutar até depois do fim!!! ‪#‎Dilmafica

E que você conhece a história. Para os patinhos de borracha foi um programinha campeão de audiência da REDE GLOBO.

A Constituição existe justamente para garantir o poder dos eleitores. Não é qualquer conversinha de invejosos vingativos que vai anular o poder do povo. Democracia significa governo do povo. Quem quiser governar precisa entrar na fila da eleição.

A gente precisa aprender a ser eleitor mais seletivo.

Ela precisa governar até o fim do seu mandato. Não há nada que a desabone. Não cometeu nenhum crime de responsabilidade. As "Pedaladas" não existiram e se ela for condenada por causa disso, dezenas de governadores também serão criminalizados. Pedaladas fiscais é um termo que se refere a operações orçamentárias realizadas pelo Tesouro Nacional, não previstas na legislação, que consistem em atrasar o repasse de verba a bancos públicos e privados com a intenção de aliviar a situação fiscal do governo em um determinado mês ou ano, apresentando melhores resultados. Até eu já fiz isso quando entrava no cheque especial. Se isso for crime, tem que ser para todos e não apenas para Dilma Rousseff.

É inadmissível o Bolsonaro virar vedete nos dias de hoje. Que horror!!!

O Brasil é um grande país. Para derrubarem a presidenta Dilma, teriam que contar com uma estrutura externa também. O Brasil tem a Petrobras, que produz o que eles mais gostam de tomar no café da manhã, o petróleo. Também adoram brincar de jogos de guerra. Convencer os brasileiros seria a parte mais fácil. O sindicato dos patrões (FIESP) fizeram a parte do convencimento e inventou uma nova classe de brasileiros, os patinhos de borracha. Mas ainda há um povo resistindo ao golpe. Eles não contavam com a RESISTÊNCIA VERMELHA. É tóis!!! 

Não vai ter golpe, vai ter luta!!! ‪#‎Dilmafica

A rainha é dura na queda!!! ‪#‎Dilmafica

Tem que cancelar aquele show de horrores, que foi a votação do impeachment da presidenta. Eu não acredito que o meu país se tornou esse galinheiro. Cadê a justiça desse país? Precisamos resistir ao Golpe!!! ‪#‎Dilmafica ‪#‎foraCunha

VERMELHO

Eu gosto muito do Vermelho porque é a cor da RESISTÊNCIA ao "Golpe branco". Vermelho é a cor escolhida pelo povo cansado de ser enganado pelas elites e que agora resolveu se unir com a finalidade de lutar para salvar o Brasil verde, amarelo, azul e branco das mãos desses golpistas do inferno. 
______________
Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário