quinta-feira, 21 de abril de 2016

"DILMA NA ONU".

Mas, pelo menos, o governo está intervindo nesse tipo de serviço controlado por essas operadoras elitistas. Até a semana que vem esse embate será resolvido. Eu acho que a internet deveria ser grátis, ou bem baratinha, como é na China. A concorrência nesse mercado é desleal, mas já foi pior. Podemos reverter esse processo não comprando esses pacotes limitados. O povo pode tudo!!!

A Rede Globo também dizia que o golpe de 1964 não era golpe.

Até hoje não conseguiram pegar o pombo. Kkkkkkkkkkkk

Dick Vigaristas... kkkkkkkkkkk Medalha, medalha, medalha!!!! Fiiiiiiifiiiiiifiiiiiiii!!!! Kkkkkkkkkkk

Mutley faça alguma coisa? Fiiiiiiifiiiiiifiiiiiiii!!!! Kkkkkkkkkkk

Esse foi o desespero de Aécio. O burguesinho de Minas não aceitou até hoje.

O Brasil funciona muito bem sem esquerda. Eu vi. Se não fosse a esquerda esse país ainda teria escravidão. Ainda é possível achar fazendas com escravidão por aí.

Sociedade machista é outro papo.

Você acha que dá para viver sem a esquerda?

A Dilma passou de fase.

Amanhã ao meio-dia, ela vai denunciar o golpe aos 200 países filiados à ONU. É uma lady, hem?

Eu já disse: (Se não fosse a esquerda esse país ainda teria escravidão. Ainda é possível achar fazendas com escravidão por aí).

Pelo respeito às urnas. Quem manda é o povo e não a Rede Globo. ‪#‎Dilmafica

Os sem terras não são escravos. Eles são livres. Você comprou o estereótipo dos "sem terras" de quem? Da Rede Globo? Aposto que você pensa que o índio tem que andar pelado, o caipira tem que picar fumo, a loira tem que ser burra, os petistas tem que ser comunista. Quem criou o natal, foi o papai Noel? Quem criou a Páscoa, foi o coelhinho? Kkkkkkkkkk

Força presidenta Dilma. Mostra na ONU que o Brasil sabe defender a sua democracia. Apoiada!!!

Um golpista que é candidato a prefeito da cidade de São Paulo. Celso Russomano também é picareta. Segura essa eleitores dele. Eu não caio nessa! Ser golpista no Brasil é fácil. Difícil é a hora de voltar para a casa. hehehe!

Esses movimentos contrários ao impeachment têm que fechar as marginais, rodovias, estradas importantes das cidades para que as emissoras mostrem que existe um povo que está resistindo ao "golpeachment". A Rede Globo não vai mostrar essa manifestação da Av. Paulista. O mundo precisa saber que estamos RESISTINDO. ‪#‎Dilmafica

A eleição para presidente da República Federativa do Brasil funciona assim: 

A maioria dos eleitores elege o candidato que mais corresponde às suas perspectivas. Após eleito, esse presidente precisa governar de acordo com os interesses das elites, caso contrário, as eleições são canceladas. É que existe um mecanismo na Constituição Federal que tem o poder de cancelar o voto do povo. A elite chama esse mecanismo de impeachment. O povo chama-o de golpe de Estado. 

- Álvaro Pensativo

É golpe de Estado sim. Está tudo combinado. Ela precisa denunciar na ONU.

A presidenta Dilma Rousseff está sendo muito bem recebida nos EUA. "Dilma guerreira da pátria brasileira". Tem o meu apoio!!! Conta para a ONU, querida!!!

Se ele fosse o presidente do Brasil ia ter que disfarçar-se todos os dias para entrar no Palácio da Alvorada. Temer, o Jaburu sem moral!!!

Mariana/MG também é contra o golpe de Estado. ‪#‎Dilmafica

Não restam dúvidas. A Justiça, assim como a polícia, foi criada para proteger os ricos dos pobres. É o fim da picanha!!!

Ela deixou a "alfinetada" para o final. Muito elegante o pronunciamento da presidenta eleita e reeleita Dilma Rousseff. O Brasil saberá se livrar dos golpistas. Já tivemos golpistas piores no passado e vencemos!!! ‪#‎Dilmafica

Quero o Eduardo Cunha fora!!! Mas, quem tinha de chamá-lo de ladrão, chama-o de Vossa Excelência. É um ladrão desgraçado!!!

A perseguição é ao PT. Os golpistas querem destruir a esquerda para poder governar livremente dando continuidade aos intocáveis privilégios da classe dominante.

Brasil mostra a sua cara. Todos viram quem paga para a gente ficar assim...

Cadê o "Tchau querido" do Eduardo Cunha?
______________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário