domingo, 28 de junho de 2015

"CASAMENTO GAY"

Casamento Gay

Têm pessoas me perguntando se eu não vou postar a minha opinião sobre a legalização do casamento gay. Tudo tem o seu tempo e todas as coisas têm o lado bom. O que tem de gente saindo do armário por causa disso!!! Primeiro foi a Suprema Corte norte americana. Já desconfiava que aqueles magistrados fossem gays. Até o Mark Zuckerberg saiu do armário e, de arrasto, levou muitas pessoas com ele!!! kkkkkkk Imaginem quanto tempo de recalque eles devem ter vivido, hein? Se eles queriam se casar, agora conseguiram. Mas o casamento gay na igreja é inviável. No civil já está bom. Acho melhor assim, sabia? A vida fora do armário tem mais luz e o arco-íris só aparece após a tempestade. Quem sabe agora eles possam ser felizes de verdade. Porém, como eu perdi um monte de amigos quando me tornei cristão (até hoje eles dizem que eu "virei crente"), eles também perderão. É que não é “politicamente correto” ser cristão ou ser gay na sociedade. Tenho encontrado muita resistência por ter me tornado evangélico, há 15 anos. Entretanto, reza a lenda que os verdadeiros amigos permanecem para sempre. Ninguém é obrigado a ser heterossexual/homossexual/bissexual ou transsexual. Você é livre para ser o que quiser. Só tome cuidado para não precipitar-se. O arrependimento do precipitado é maior. Vai que você queira voltar a ser heterossexual novamente, quem vai acreditar em você depois, né? O fato é que há variedade de gêneros e de religiões. Não dá para fingir que eles não existem. Aceitá-los é uma demonstração de amor ao próximo. A sua homossexualidade não degenera a heterossexualidade de ninguém. Degenera a sua?
________________
Onofre W. Johnson

<<<<<<< COMPARTILHE >>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário