sábado, 6 de junho de 2015

"ATEÍSMO".

Onofre W. Johnson
INFERNO
Ninguém vai para o inferno, a não ser que, definitivamente, queira ir. O inferno foi feito para Satanás e os demônios. Você não crê, mas Jesus veio para salvar o mundo, não condená-lo ao inferno. Ele também não leva em conta o tempo da ignorância, isto é, tudo o que as pessoas deixaram de saber sobre Ele, não conta. Só começa a contar quando a pessoa souber de tudo e vai por mim: Ninguém sabe nada! Mas, não se preocupe, Ele dará um jeito de te explicar tudo direitinho.  Jesus veio para curar os doentes. Ateísmo, no mundo cristão, é considerado uma doença e o remédio é o conhecimento da Palavra. Não é fácil aceitar tudo o que está escrito na Bíblia. É preciso se converter para crer na Palavra e quem se encarrega de converter as pessoas é o Espírito Santo. Quer você creia ou não, o fato de você crer ou não também está dependendo do Espírito Santo. Agora, após o “doente” saber que há o remédio para a doença e, mesmo assim, não quiser tomá-lo, perecerá e daí, uma pessoa abortada será mais feliz do que uma pessoa que nasceu, ficou adulta e não creu na Palavra. Pelo menos o abortado não conheceu o pecado.

MAR VERMELHO
Muitos ateístas dizem que se Deus abriu o Mar Vermelho, por que, então, não abriu os portões de Auschwitz? Não há como responder essa questão. Mas, o que se pode dizer quanto ao Hitler, é que Deus é maior do que ele. A Palavra diz para a gente não ter medo de quem pode nos matar, antes, devemos temer aquele que pode matar e lançar no inferno a alma. Só Deus tem esse poder. Ele é o todo-poderoso! Os campos de concentrações de Auschwitz nem de longe pode ser comparado ao inferno. As pessoas que estiveram lá, muitas delas, se livraram daquele lugar horrível. Do inferno ninguém poderá se livrar. Uma vez que fora lançado no inferno, não tem retorno. Deus tem cuidado dos que são seus e ninguém percebeu ainda. Deus deu, Deus tirou, Deus seja louvado. Agindo Deus, quem impedirá? A Palavra de Deus diz que "o mundo jaz no maligno". Mas, Jesus veio para nos trazer vida e vida com abundância (leia-se vida eterna).

DEUS MANDOU MATAR
Há ateístas que dizem que Deus, na Bíblia, mandou exterminar povos inteiros. É verdade, mas, esses povos exterminados serviam a outros deuses de forma bizarra. Era um povo que sacrificada crianças e mulheres a esses deuses tenebrosos. Mas, agindo o Deus de Israel, quem impedirá? Não existe maldição sem causa. Se aquele povo foi amaldiçoado, Jesus quebrou o jugo. Mas, por lá, e até por aqui, ainda têm essas religiões que sacrifica crianças sequestradas. Eu não quero essa maldição sobre o meu país. Às vezes se veem esses doidos por aqui. Veja os jornais. São tantas crianças desaparecidas. Essas coisas são preocupantes.

 MISSÕES URBANAS
Aqui, as igrejas evangélicas fazem muito! Se o governo fizesse a parte dele, as igrejas evangélicas poderiam fazer mais pelo povo de Deus. É aí que entra a política no assunto. O governo cobra tão caro pelos serviços que não executam. Temos os maiores impostos do mundo e o governo faz muito pouco, ou quase nada, pelos desamparados. Se precisar de médico? Ore a Deus. Segurança? Ore a Deus. Educação? Ore a Deus. Eles nos querem ignorantes... Cuba, com toda aquela ruína, consegue enviar 47% dos jovens para a Faculdade. O Brasil envia 6%, ou seja, a cada 100 jovens brasileiros, só seis vão para a Faculdade. Triste, não? Os mais sortudos conseguem um empreguinho para não morrerem de fome. Deus não falsifica diplomas, pois não é estelionatário. Se quiser fazer a diferença neste país, tem que estudar, mesmo! "Estudar é o maior ato de rebeldia contra o sistema". Há muitas heresias pregadas nas igrejas evangélicas, eu sei. Se prestassem atenção em tudo que eu escrevo, já poderia ter percebido que eu tento desconstruir tudo aquilo que o povo de Deus acredita e que não é verdade. Devemos acreditar, apenas, na verdade!

DEUS É PAI
Exemplo: Deus é denominado na Bíblia como pai. Já viu um pai colocar doenças em filhos?  Se essas doenças estão circulando por aí, não foi Deus que as colocou. Mas, Ele tem a cura. Ele inspirou a Bíblia justamente para combater as heresias. Jesus morreu por nossos pecados e não foi ele quem os colocou. Você já está começando a entender que existe um mundo espiritual. Já posso começar a te contar que existe um reino das trevas. Nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra as protestados do mal. Satanás e seus demônios é que estão fazendo esse estrago na humanidade que Deus criou.
O ateísta deveria pelo menos dar a vantagem da dúvida para os cristãos, pois pode ser que o cristão esteja certo, mas, por via da dúvida, pode estar errado também. Porém, uma coisa precisa ser dita: Deus não permite que creiam que Ele é Deus e fim de papo. Deus quer se revelar aos que creem nele. Invoque agora mesmo, o Senhor. Dobre os seus joelhos e com a sua boca, invoque o nome de Jesus. Você poderá ter uma grande surpresa!!! Um abraço.
________________
Onofre W. Johnson

<<<<<<< COMPARTILHE >>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário