sábado, 7 de fevereiro de 2015

"QUE TRISTEZA!"


Jesus pode libertar os drogados,
mas eles precisam querer...

Que tristeza!!!

"Conheci a mãe de um jovem viciado que relatou que não podia dar dinheiro ao filho de dezesseis anos, pois qualquer valor que lhe entregasse, ele desaparecia e só voltava três dias depois, descalço, sem blusa, com frio, doente e sem nenhuma vontade de continuar vivendo. A coitada não dava conta de comprar roupas para ele.
Uma vez, o jovem estava com desejo de comer pizza e pediu para a mãe. Como não podia lhe dar dinheiro, ela, então foi à pizzaria, encomendou a pizza e Coca-Cola, deixou pago e recomendou que o pedido fosse entregue às 19h00. Chegando em casa, ela avisou ao filho que tinha encomendado a pizza que ele tanto queria. O rapaz, escondido da mãe, foi à pizzaria e disse para o vendedor que a mãe havia mudado de ideia e queria o dinheiro de volta. Foi aparecer em casa quase uma semana depois, sujo, sem tênis, sem blusa, sem dignidade. A mãe contou essa história aos prantos na cozinha da casa, pois era o único ambiente iluminado. Se colocasse lâmpada, o filho tirava e vendia para usar drogas". 

________________
Onofre W. Johnson

16/01/2015

"Essa história é real. Aconteceu mesmo! Fizemos Campanhas na casa dessa família. A Pra. Anelita foi lá primeiro, depois fomos eu e a minha esposa, por fim a Irmã Bila com as mulheres. A mãe internou o filho numa dessas clínicas de recuperação e saiu da Igreja. Perdemos contato".


<<<<<<< COMPARTILHE >>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário