quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

"O BRASIL PRECISA ORAR".

Brasil brasileiro!!!

Achei que seria legal compartilhar esse texto com vocês: Povo Brasil brasileiro!!!

"O BRASIL PRECISA ORAR".

Compreendo que o nosso país não está indo lá muito bem das pernas, a educação não está bem, a saúde está péssima, a corrupção é manchete principal em todos os jornais e etc... Entretanto, ficar dizendo por aí que tem vergonha de ser brasileiro não vai ajudar em nada! Todos esses jornais estão a serviço do mal e são todos duvidosos, pois vivem de notícia ruim. Notícia boa não vende jornal em nosso país! A oposição que fazem contra a presidenta é uma oposição de pessoas que sempre estiveram no poder. Só agora que ficaram de fora. Não é de se estranhar que não queriam ter largado o osso.  As tetas dessa nação sempre foram chafariz para os corruptos de todos os tempos. Não é de agora, povo meu!!! Esforçam-se pra denegrir o Brasil. Levantam bandeiras de injustiça sobre o nosso país. Devemos confiar nos nossos magistrados, pois são eles que julgam quem faz coisa errada por aqui.
Mas, enfim, você que gosta de criticar e nada o fará parar, já parou pelo menos por algum minuto e orou por este governo? Orou pela soberania do seu país? Orou pelos governantes? Quem não pode fazer nada para ajudar, ao invés de ficar chamando "quem votou em quem" de burro, ore pelo povo brasileiro! Existe o bordão secular que diz "que a fé não costuma falhar". Estou vendo a enxurrada de críticas nas costas da presidenta, porém não vejo ninguém dizendo que está orando por ela. Não sou petista, não votei no PT, mas uma coisa eu sou e isso ninguém vai conseguir tirar de mim: Eu sou brasileiro!!! Se a sua autoestima baixou porque o Brasil perdeu a Copa do Mundo, dê graças a Deus e ore pelo esporte nacional que sempre perdeu de muito mais de 7x1 em qualquer quesito.
Um brasileiro venceu no surf mundial. Que bom, não é mesmo? O nome dele é Gabriel Medina? Mas alguém orou por ele? Exalte as coisas boas do Brasil porque as ruins, a imprensa se encarrega disso. Se você orar com fé, tudo o que não presta, desaparecerá. O povo brasileiro é religioso, mas não confia no seu Deus. Diz a Bíblia Sagrada em Isaías 43:13 - "Se Deus agir, quem impedirá?" O Brasil precisa orar!!!
________________
Onofre W. Johnson
11/02/2015

<<<<<<< Compartilhe >>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário