sábado, 7 de abril de 2018

#LULALIVRE


Gente branca do Sul odeia os nordestinos. Racistas do inferno!
Bozonauro é um vagabundo!!! Desgraçado!!!
Fora Bozonauro!!! Milico de Bosta!
Militar de B O S T A!

Um recado para a minoria fascista:
Lula também lidera as pesquisas no Sul!!!
Mas estão instigando a turba para impedir que Lula seja candidato. Lula é melhor do que todos eles. #Lulalivre

Viva o povo do Nordeste. Eles sim sabem votar, porque, no que depender dos paulistas, Bolsonaro será o próximo presidente. Deus nos ajude!!!

CÚMULO DO RIDÍCULO! Dallagnol diz que está fazendo jejum para ver Lula preso.
Tomara que dê uma diarreia desgraçada nesse infeliz. Maldito!!! Morra de fome, desgraça!

"Quem serve a Deus por dinheiro, servirá a Satanás por salário mais alto".

Quanto mais eu vejo o Villa, muito mais eu gosto do PT. O ódio do Villa ao PT é tão grande que quer que o STF burle a Constituição só para ver Lula preso. Por que não pede para o STF exigir as provas contra o Lula? #Lulalivre

#SoucadavezmaisPT

Lula é muito melhor do que todos eles. A perseguição ao pai dos pobres é implacável.
Éramos milhares e os vencemos os militares. Hoje somos milhões. Faz fila.
Ué, mas se pode mudar a Constituição só para prender o pai dos pobres, por que não pode mudar pra prender esses Zé Ruelas do inferno? Hipocrisia, se pensar agora, acaba já!
Ué, se não vão mudar a Constituição, me explica por que estão decidindo o HC do Lula no STF? Era só cumprir a lei, Lula é um cidadão igual a qualquer um. Não existe prisão em segunda instância nem pra mim, nem pra você, nem pro Lula.

Não esqueça do:
Soco na cara!
Rasteira!
Soco na cara!
Chute na virilha!

Mudar a Constituição de 1988 só para prender o Lula é muito golpe, com Supremo e com tudo.
Lula é muito melhor do que todos os golpistas juntos, com Supremo e com tudo. Kkkkkkk
Lula será preso. Acabou a corrupção no Brasil, graças a Deus. #Sqn

Poderiam ter arranjado pelo menos uma prova pra justificar a prisão de Lula, não é verdade? Cagar na Constituição de 1988 só para prender um Zé Ninguém é muito golpe. Lula representa o povo brasileiro. Vira e mexe tão prendendo um Lula por aí... #SoucadavezmaisPT

Lula não deveria ter sido julgado pelo Sul, esse povo é racista e odeia nordestinos. Exijo que haja um tribunal neutro para ele!

Moro é um moleque e vai prender Lula só por prazer e vingança infantil. Não desistiremos!!! #SOMOSPETISTAS!!! Resistiremos!!! Fala bem baixinho, sussurrante, nos ouvidos do juizinho: "Tacla Duran". Ele sentirá um arrepio tão profundo que é bem capaz de ter um orgasmo. Quem ainda não percebeu que o juizinho é prostituta do Golpe? Tem que ser muito otário pra acreditar ao contrário. Deus provará essa verdade.



Continuação do golpe... Lula ainda detém os votos populares.
A direita brasileira é como um time que na impossibilidade de ganhar uma final, tranca o time adversário no vestiário. Sujeira!!!

Depois do golpe, tudo é permitido neste país.
Ninguém em sã consciência tiraria uma Presidenta honesta do poder. Esses golpistas são perigosos. Eu não caio nessa, minha amiga. Tirar a Dilma, num grande acordo nacional, com supremo e com tudo, e deixar o Lula, que saiu do seu governo com 85% de aprovação popular, seria um golpe imperfeito. Sou da militância e quero os golpistas todos na cadeia!!!

Observe que Lula não pertence a nenhuma oligarquia. Você o vê sempre metido com os sindicatos, com os MST, como você pode perceber. Esses são considerados "gente ruim" pela direita que os denigre, mas nós dois sabemos que os "homens de bem" da direita defendem apenas os seus bens, os bens da classe dominante. A esquerda não tem talento pra puxar o saco das elites. Sou desses... Luta de classes.

Pode ser uma boa saída Lula se filiar ao PSDB, já que o juizinho é psdebista e antipetista.
João Doria renuncia à Prefeitura de São Paulo: esse foi o pior prefeito do mundo, alguém tem dúvida disso?

A direita pensa que prendendo Lula o jogo se acaba. Mal sabem eles que somos milhões e milhões de Lulas. Kkkkkkk

Sou contra a violência física, acho que tudo precisa ser resolvido de forma verbal, sem que seja preciso sequer triscar no corpo do outro, mas qual seguradora indenizaria um palmeirense que grita "gol do Palmeiras" no meio da torcida do Corinthians, no momento em que o time está com os ânimos inflamados por ter sofrido um pênalti roubado do juiz? Ele (O sujeito que invadiu o movimento em frente ao Sindicato, em São Bernardo e foi agredido pelo vereador petista) não mereceu isso, mas que ele provocou, provocou.

Perseguição ao pai dos pobres. A história mostra que, vem em quando eles prendem ou matam um Lula que é para intimidar o povão. Porém, agora somos milhões e milhões de Lulas.
Bahamas Lava Jato, oferecimento: Lava Jato Kkkkkkk
_________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário