quarta-feira, 11 de novembro de 2015

"EX-ABOMINÁVEIS".

Pegada do "Abominável Homem das neves".

Desprezavam os surdos, mudos, coxos, leprosos, lunáticos, gentios, roubadores, prostitutas e adúlteros e hoje desprezam os homossexuais, as lésbicas e as mulheres desquitadas em suas igrejas. Jesus os curou e os libertou e fez deles, todos eles, cidadãos do céu. Para o mundo, essas pessoas eram abomináveis. Jesus perdoou e declarou que deles também é o reino de Deus. Eram pecadores abomináveis, mas agora são ex-abomináveis queridos do meu Pai.
Só aprenderemos a lição quando arrancarmos do poder esses hipócritas que vivem da miséria alheia impondo obrigações ao povo de Deus que o Senhor já libertou faz muito tempo. Somos cidadãos do mundo e do céu, porém, somos peregrinos, justamente por causa da ganância desses "poderosos" (poderosos entre aspas, porque, agindo Deus, quem impedirá?). 

E disse Jesus aos que se diziam santos: "Saiam da casa do meu Pai, e arrancando o chicote, começou a dar chicotadas nos animais e, aos gritos, dizia: Saiam da casa de meu Pai! Foi derrubando mesas e limpando o templo". (João 2:13-16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário