quarta-feira, 18 de março de 2015

"TEXTOS SOLTOS".


1 - Entretanto, todo mundo em algum lugar é um cidadão de segunda classe, pois, somos curiosos e inacabados. Precisamos estar sempre atualizando nosso conhecimento. Por isso, necessitamos uns dos outros. Estamos em constante transformação. Somos seres de ligação de Deus com o mundo. É por isso que há um interesse de Deus em nos aperfeiçoar. Se treinar, fica bom! 

2 - No mundo, passamos por várias provas. Algumas delas, por teimosia ou por falta de conhecimento, preenchemos de caneta vermelha ao invés de azul. No entanto, Deus nos dá uma chance de preencher novamente, mas agora de caneta azul, pois, assim como o professor, Deus corrige de vermelho “sangue de Jesus”. Deus não leva em conta o tempo da ignorância e nos perdoa de todo pecado. 

3 - Avivamento é “chuva torrencial”. Já posso ouvir as trombetas dos anjos de Deus tocando. É o sobrenatural de Deus para um ministério que o busca e sabe que já está tudo pronto desde sempre. Ele assim o faz para corrigir um período de retrocesso espiritual. Deus não derramou gotas, Ele derramou chuvas de bênçãos! Já tentou aparar a água da chuva? Não. Ninguém consegue, pois transborda. E já que ninguém consegue aparar essa chuva de glória, então o melhor a fazer é deixar a chuva de Deus molhar. Posso ler um glória a Deus? 

4 - Sempre cantamos que Deus tem uma nova história para nós. Essa é a nossa nova história que Ele começou a escrever... Uma nova história Deus tem pra mim. Um novo tempo Deus tem pra mim. Tudo aquilo que perdido foi, ouvirei de sua boca: - “Te abençoarei”. 

5 - Ah, mas alguém poderá dizer que não prega a Palavra porque não prega bem. Porém está escrito: Ide e pregai o evangelho, e não, ide e pregai bem o evangelho. 

6 - Se você espera por Jesus, mais cedo ou mais tarde terás uma agradável surpresa, porque Ele está voltando! 

7 - É preciso prestar muita atenção na hora de passar um recado. Se possível, anote. Confiar só na sua memória pode ser prejudicial, porque a memória às vezes falha, e o coração do homem é enganoso. Melhor mesmo é anotar e sempre confirmar para não haver erro nas informações.

8 - Aproveitamos muito... Fomos à praia todos os dias pela manhã e voltávamos a tarde para almoçar. Ai como é ruim a gente pertence à classe dominada. Kkkkkkk 

9 - Deus é santo e maravilhoso. Mesmo eu sendo uma pessoa falha, pobre e pecador, Ele me ama! A única razão do mundo ainda não ter sido consumido é o seu amor. 

10 - Qualquer pessoa pode escorregar no quiabo, entretanto, o mais importante é se levantar e cuidar para não cair novamente, mas se cair Jesus levanta o caído. 

11 - Não dê lugar à carne. Se o amor de Deus por mim já era grande quando eu ainda era mau, muito mais é agora que me esforço para ser bom. Romanos 5:10 

12 - Concordo que tenhamos que abençoar as pessoas, sempre! Mas o patrão paga muito mal o "bom funcionário". O "bom funcionário", se ele realmente for bom, terá sempre um patrão "concorrente" assediando-o para que ele vá trabalhar em sua empresa, claro, na intenção de lucrar. Um patrão de boa índole gratificará o seu bom funcionário. Agora, o duro é quando esse patrão é avarento... Coitado do "bom funcionário"! Mas, se o funcionário for bom de verdade, logo dará um jeito de ganhar mais, pois valorizará o seu próprio trabalho. 

E se a pessoa não quiser ser salva, mesmo assim ela será salva?
Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Independe de qualquer vontade humana aceitar ou não a salvação que foi determinada à toda humanidade apenas pela graça e misericórdia daquele que nos amou primeiro.

Confio plenamente na graça e misericórdia de Deus, mas está escrito: "Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado". (Marcos 16:16) - Quem não crer será condenado a ser salvo? Explique, por favor... (sem arrogância, mas por bondade)

Simples. Crer e não praticar é o mesmo que nada. Deus é amor e seu dom supremo é amor. 1 cor 13.

A humanidade, pela graça, nasce e morre salva em Cristo. O homem não terá parte na segunda morte. A morte e o inferno foram lançados no lagar da ira e do esquecimento de Deus.

Quem não crer será condenado a ser salvo?

Boa noite irmão. Graça e paz seja com toda a humanidade a ser apascentada em amor por nós. A salvação é provida à todos na expiação de pecados. Cristo é o expia de toda a iniquidade. Cristo deu FIM ao pecado. Cristo selou a profecia e a visão. Cristo trouxe a justiça eterna que não fede como a trapos de imundícias e acusações que fazemos uns aos outros. Leia Daniel 9 24.

Você é salvo em Cristo. Ladrões, drogados, presos, assassinos e destruidores estão nos presídios esperando por apascentadores de ovelhas. Jesus pede que nós visitemos os encarcerados? Porque?

Então...quem não crer será condenado a ser salvo?

Então o Diabo vai ser salvo? 

A bíblia diz que o pecado da mentira é o mesmo pecado da feitiçaria. à uma contradição em seus estudos irmão Antônio. Jesus vai separar o trigo do joio.

"E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo". (Apocalipse 20:15) - Foi lançado no lago de fogo para ser salvo? Explique, por favor... (sem arrogância, por bondade)

Se todos serão salvos, evangelizar para quê?

Acho o Antônio um "romântico de Cristo". Seria bom se o que ele diz fosse verdade. Mas não é real. Sem tirar e nem por nenhuma palavra, o que você prega é refutável, meu querido Antônio. Quem não crer será condenado e isso significa que não será salvo.

Esse "romântico" insiste nisso!!! Se o pior pecador que há no mundo se arrepender e crer que Jesus poderá salvá-lo, ele será salvo sem nenhum questionamento por parte de quem quer que seja. Arrependimento não é remorso, é mudança de vida. Sem arrependimento não há salvação. O evangelho é simples assim. Deus ama o homem é por isso que odeia o pecado. O pecado afasta o homem de Deus. Mas o evangelho o reconcilia com Deus. Deus tem compromisso com a Sua Palavra e não com palavra de homens. Ele tem compromisso em fazer cumprir a Sua Palavra e não palavra de homens. A porta é estreita e o caminho é apertado e esse caminho só termina quando o homem chegar lá (Mateus 7:14). O evangelho que você prega tem portas largas demais, se não vigiar, até Satanás e os demônios passam por essa porta que você prega e no Céu não entra impureza. Isso o torna herético. 

Quando falam que Deus é amor e não pode odiar, precisam saber que Deus odeia justamente porque é amor. Deus ama as crianças (Marcos 10:14), porque odeia o aborto. – Deus é um Deus santo, porque odeia o que não é santo. – Deus ama o pecador (Mateus 9:13) , mas odeia o pecado. Ele perdoa o tempo da ignorância, mas ignorância não pode salva ninguém. Só Jesus Salva, por isso que enviou o seu Filho ao mundo para que todo aquele que crer em Jesus não pereça, mas tenha a vida eterna, porém quem não crer será condenado. Condenado a não ir para o céu. Não existe condenação para depois ser salvo. O nome disso é purgatório e você sabe que é mentira essa história de purgatório, até porque quem prega o purgatório diz que quem não é católico vai para o inferno.

Não adianta fazer a parte social e pregar heresias. O governo também alimenta o povo (as nossas custas, é claro), mas não pode salvar ninguém. A questão aqui é salvação (morar no céu). Somos salvos para as boas obras e não por causa delas.

Não podemos aceitar a Cristo e continuar vivendo como antes, ele nos tirou das trevas e não quer que ainda andemos em trevas (1 Tessalonicenses 5:5), caso contrário, Ele teria nos deixado por lá mesmo.

A nossa vida precisa ser diferente... O padrão de moralidade na vida do cristão precisa ser diferente... Não pode nem ser parecido com o que há no mundo. Devemos nos livrar do mal e da aparência do mal (1 Tessalonicenses 5:22).

Adão colocou toda a humanidade debaixo da maldição da morte. Até hoje as pessoas morrem, que coisa, não? Mas Jesus veio trazer vida e vida abundante (é aqui que os neo-pentecostais vem com a cara de pau deles e dizem que essa vida abundante é riqueza. Vida abundante significa: Muita vida/Vida eterna). Então, entendo que os que nasceram depois de Adão, nascem mergulhados em pecado, com exceção das crianças, por causa do mandamento de Jesus: "Deixai vir a mim as criancinha...". Quando ela chega a uma determinada idade, ela precisa aceitar a Cristo como único salvador e vigiar para estar com Cristo. Precisamos entender uma coisa: Jesus Cristo ensinou aos profetas, aos discípulos e apóstolos que, a não ser a graça de Deus, revelada em Jesus Cristo Nosso Senhor (Tito 2:11), o que resta para a humanidade é a violenta ira de Deus (João 3:36), por causa da nossa rebelião e nossos pecados. "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;

Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á". (Mateus 16:24-25)

É difícil evangelizar crente. Não faz sentido eu ficar aqui ensinando crente marmanjo. Deve ser por isso que Deus quer vomitá-los. Esse foi o meu último post. "Porque, já deveríeis ser mestres pelo tempo, ainda necessitais de que se vos torne a ensinar quais sejam os primeiros rudimentos da Palavra de Deus; e vos haveis feito tais como que ainda necessitais de leite, e não de sólido mantimento. Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentado na palavra da justiça, porque é menino. Mas o mantimento sólido é para os perfeitos, os quais, em razão do costume, têm os sentidos exercitados para discernir tanto o bem como o mal". (Hebreus 5:12-14)

DONS DE LÍNGUAS

Dons de línguas não é referência de salvação nenhuma e nunca foi. Se a pessoa falar em línguas e os seus frutos forem maus, de que adianta? Depois vai falar em línguas com o Lapeta? Digo Lapeta porque não está cá, ele está lá no inferno. Se o homem estiver ligado na Palavra e o seu coração estiver cheio do Espírito Santo, o assunto em seu trabalho, lar, escola será bem diferente e o seu ministério será próspero. Todos foram chamados para pregar a Palavra e nenhum dos irmãos que se achegaram a Cristo foram impedidos de falar a Palavra de Deus. É preciso se aproximar do povo como igreja do Senhor e lhes dizer que, se não se arrependerem, eles não irão para o céu. O diabo já sabe que não vai para o céu. Agora, somos a luz do mundo e o sal da terra. Deus está enviando a igreja para dizer-lhes que Ele não leva em conta o tempo da ignorância, mas ignorância não salva ninguém da ira dele. Todas as pessoas precisam se arrepender e se converterem para serem filhos da luz e deixarem as trevas. Jesus ainda pode salvar, curar, batizar com o Espírito Santo e voltar para levar a igreja ao Céu.
_______________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário