sexta-feira, 11 de julho de 2014

"VOCÊ ERA AS TRÊS"

VOCÊ ERA AS TRÊS


É tudo Bobagem
Eu só estou pensando em você
E você nem se lembra mais de mim...
Forço momentos na memória
Alegres ou tristes, vividos, ou não...

Na verdade estou pensando em você
Esse é o caminho que percorro  para chegar mais perto de você.

É bobagem mesmo!
Você nem se  lembra mais de mim
E eu só estou pensando em você

Se por um momento você se lembrasse de mim...
Não seria mais bobagem, seria real
Eu estaria pensando em você

É bobagem mesmo!
Você nem se  lembra mais de mim
E eu só estou pensando em você
Vou até a janela e vejo...
Você passando na chuva...
Na lua...
No passeio da rua, dentro dos carros
Atrás daquela árvore, naquele taxi
Passaram três mulheres, você era as três, 
às quatro, às cinco, às seis da manhã...
 
É tudo Bobagem
Eu só estou pensando em você
E você nem se lembra mais de mim...
Forço momentos na memória
Alegres ou tristes, vividos, ou não...

Na verdade estou pensando em você
Esse é o caminho que percorro para chegar mais perto de você.

É bobagem mesmo!
Você nem se lembra mais de mim
E eu só estou pensando em você

Se por um momento você se lembrasse de mim...
Não seria mais bobagem, seria real
Eu estaria pensando em você

É bobagem mesmo!
Você nem se lembra mais de mim
E eu só estou pensando em você
Vou até a janela e vejo...
Você passando na chuva...
Na lua...
No passeio da rua, dentro dos carros
Atrás daquela árvore, naquele taxi
Passaram três mulheres, você era as três,
às quatro, às cinco, às seis da manhã...



Nenhum comentário:

Postar um comentário