sábado, 23 de setembro de 2017

FORA LULIA! kkkkkkk

O pobre de direita é a obra perfeita do capitalismo. Kkkkkkkkkkkkk
E o Fora Temer, golpista, perdoa dívida ruralista e o rombo é de 17 bilhões. Começou os pagamentos p/ se livrar da segunda denúncia. 
Esse herói será preso antes do que você imagina. Atoladinho em corrupção. E com provas. 藍藍藍藍
Rapaz, será que existe algum brasileiro que presta?
Deus me defenda dessa laia maldita! Afff!
Era muito irritante discar esses números assim, né? O orelhão era insuportável. Já fiquei horas na fila, aguardo a minha vez. Kkkkkkkkkkkkk
Parecia telefone do penitenciária. Kkkkkk
Assisti à várias brigas na fila.
O PT combateu a corrupção. Lula apresentou um projeto para tornar a corrupção em crime hediondo, cadê que passou no congresso? Dilma Rousseff também combateu, tanto, que os corruptos a tiraram do planalto pra continuarem a roubar.
Só os que estão com o Supremo, com tudo é que estão soltos.
Moro é  prostituta do golpe. Vai ter que ser preso também. Só não foi ainda, porque tem foro privilegiado de juizeco. Kkkkkkkkkkkkk
Somos milhões. Somos brasileiros. Lutamos por esse país. O que seria do povo se não fosse o PT. Luta de classes.
Antes era jogado para debaixo do tapete. Roubou na Sudene? Fecha a Sedene. Os ladrões são transferidos. Roubou na Sudam? Fecha a Sudam e transfere os ladrões. Lula&Dilma investiram nas instituições de justiça. Agora quem rouba é investigado e não mais engavetado. Repara.
Todo mundo sabe disso. Todo mundo sabe disso.
Fechou a Petrobrás? 
Aécio Neves estava roubando em Furnas, fechou Furnas? Tirou o Aécio e foi aí que ele começou a perseguição contra o PT. Eu sei da história completa. Quer que eu conte?

Eu posso até me decepcionar com o PT, mas jamais apoiarei a direita. É muita derrota! 藍藍藍
Extra! Extra! Extra! 
Notícia fresquinha!

LILS lidera todas as pesquisas para Presidente da República em 2018.
O político mais perseguido do Universo ainda lidera as pesquisas. 

Imagina quando ele for inocentado? Entope de votos. 藍藍藍藍
Atualmente Lula tem o dobro do Bolsonaro. É ptóis!!!
Só aqui em casa, são mais 10 votos para o pai dos pobres. 藍藍藍
Incrível!!!
Faculdade de Gilmar Mendes ganha processo e não terá de pagar 2 milhões de reais ao governo do Distrito Federal. 

Uhuuuu!
Distritão é derrotado. 
205 sim X 238 não.

Também, do jeito que eles queriam ia ser quase impossível entrar novos representantes do povo.
Quem tem 97% votos no Nordeste, 75% no Norte e mais de 50% no Sul, Centro Oeste e Sudeste??? Quem? Quem? Quem? 藍藍藍藍
Oshi, fiii, o FHC que editou a MP, está fora do alcance da justiça. Por que que Lula, o líder das pesquisas que só reeditou a MP, vira réu. Como sempre a justiça agindo como cabo eleitoral do PSDB. Até quando? O povo brasileiro já percebeu que é perseguição.
Todo mundo sabe disso. Todo mundo sabe disso.
Lulia é ladrão!!!
Fora Lulia!!!
Eu quero Lulia na cadeia, já!!! 

O meu vô João, dizia que mulher não peidava, nem cagava. Kkkkkkkkkkkkk
O que vai ter de gente tirando licença gay. 
- Hoje eu não vou trabalhar. Acordei gay. Kkkkkkkkkkkkk
- Fui numa festa, ontem, bebi um pouco a mais e não resisti. Vou ao médico. Acho que estou gay. Kkkkkkkkkkkkk
- A minha esposa fez um fio terra em mim e eu gostei. Não vou trabalhar. Estou com 40 graus de gay. Kkkkkkkkkkkkk
Estou dando ideia pra você escrever no relatório da empresa. Kkkkkkkkkkkkk
Quem destruiu a Petrobras foram os estadunidenses. Querem mamar o nosso petróleo. O da Venezuela também.
Ataque a Lula está fazendo reverse. Ele sobe e os adversários desce.
Esse Lula é bom mesmo.
Daora, mano. 

Cambada de mal-agradecidos é o que vocês são. Na época da rainha havia até overbook nos aeroportos. Todos querendo viajar, porque ganhou bastante dinheiro.
Viva os tempos da rainha! Viva!
Saudades daquela delícia da Nestlé. ❤❤❤
Agora, tem ônibus viajando pingado nas rodoviárias.
Respeita o pai dos pobres, rapá! Perdeu o medo, é? Não vou mais dar avisos, hem? Já esgotou a minha paciência! 
Rodrigo Maia ameaça o golpista Temer em votação. Lá se vai malas e malas de dinheiro. 
Boa tarde!

Eu quero a Presidenta eleita e reeleita de volta! Esses desgraçados não respeitaram a democracia, agora que aguentem a maldição.
QUEM É O CASAL MAIS CORRUPTO DO BRASIL?
1 - CUNHA E CLAUDIA CRUZ 
2 - CABRAL E ADRIANA 
3 - SERGIO E ROSANGELA MORO
4 - EMPATE TÉCNICO

Respeita o pai e a mãe dos pobres, seu Zé Ruela! Perdeu o medo, é? Não vou mais avisar, hem? 
Temer em 1 ano de desgoverno faz Brasil retornar ao mapa da pobreza, miséria cresce a passos largos.
Os militares deveriam devolver o governo para a Dilma Rousseff. Aí eu via valor.
Afinal, ela foi eleita e reeleita Presidenta do Brasil.
Oshi, fiii, foi vocês que foram bater panela por causa da inveja da nossa rainha. Foram seguir a Rede Globosta e o MBL, agora aguenta a maldição do golpe. Não reconheço esse governo golpista!
- Filho, o que está escrito na bandeira brasileira? 
- Hummmm! Não sei, pai.
- Vou lhe dar uma dica: é ordem e pro, pro...
- Propina?
- Acertô, mizerávi! 


Mas eu já vi o Secretário de Segurança Pública na TV, dizendo para a população não reagir em assalto. Entrega o que o ladrão pedir e poderá sair com vida. Quem reage, segundo a estatística, morre.
Eu já fui assaltado 5 vezes. Se tivesse matado os bandidos, hoje eu teria mais de 15 crimes nas costas.
Reaja e morra.
Eu vou no seu velório.
Não tem nada a ver com PT. A resolução é da PM, Zé Ruela. 
Se, se, se... Se eu fosse rico, morava em Melbourne. Lá não tem assaltos.
Quer comprar uma arma? Qual você quer?
Mas, dá para matar as pessoas de outras formas também... É só usar a criatividade. O Dick Vigarista tinha milhões de maneiras diferentes para matar a Penelope Charmosa.
Matar nem é o problema. O problema está em esconder o corpo.
Quando você matar, faça parecer que foi acidente.
O ideal é matar alguém por atropelamento. Você só perde a carteira por alguns meses.
Você pode contratar algum assassino de aluguel, também. Conheço uns cabras  que fazem o serviço bem baratinho.
De 38 a AR 15 - Qualquer uma.
Se quiser míssil, também tem.
Qualquer coisa. Estilingue com tripa de mico e forquilha de goiabeira.
Pistola 9mm .40 - eu vendo a 4 mil. Preço bom.
Quiser chumbinho pra envenenar a esposa? Também tem. A autópsia dá como ataque cardíaco.
Oshi, fiii, todo mundo quer tirar foto com o Lula. Até a minha esposa já tirou. Eu ainda não tive a oportunidade, mas assim que eu encontrá-lo, farei a minha selfie também. Ele é o político mais popular da Terra.
Estou mostrando essa foto, porque o pastorzinho de meia pataca excluiu do seu álbum de fotos. 
Todo mundo querendo pegar carona no carisma do pai dos pobres. 
Pois é. É isso que estou falando. O presidente não tem poder pra isso. O golpista Fora Temer pediu suspeição ao Janot, conseguiu?
Então o juizeco Moro falsicou a prova contra Lula, por isso nega acesso ao conteúdo. 
Se fazem isso com o Lula, imagina o que esses golpistas desgraçados não fariam conosco. Deus nos defenda dessa laia maldita! Afff!
É sempre bom sermos unidos.
É claro que Gilmar Mendes não vai soltar os irmãos Sleys. Eles denunciaram os amigos íntimos dele. 
Se todos safados tivessem que morrer, quem iria atirar neles?
Seríamos os primeiros a morrer. 
O Fora Temer já liberou 1,2 bilhões para os deputados que vão apoiá-lo na segunda votação.
Tá secando a fonte.
Eu quero a Presidenta eleita de volta.
Ela acreditou nas instituições brasileiras. Deveria ter feito como o Maduro.
Honesta. Agiu com honestidade. Eu tiro o meu chapéu para essa mulher pra sempre. O congresso conspirou contra ela. Esse foi o congresso mais sujo da história. O brasileiro ainda precisa aprender a votar. Até quando, Senhor?
Como que alguém tem a cara de pau de votar em ruralistas? Eles são muito ricos. Filhos escravocratas do Brasil antigo. Só Deus pra entender esses brasileiros.
Será que um ruralista está preocupado com os pobres?
Eu não gosto de um partido por muito tempo no poder. Olha a merda que fizeram com o Estado de São Paulo? Só não concordei com a maneira com que tiraram a presidenta. O que foi que ela fez? A mulher é digna. Deus nos defenda dessa laia maldita! Golpistas desgraçados!
Ela tem o meu apoio. Foi eleita. Não seria uma crise que iria derrubar um presidente. O país estava indo muito bem, sim senhor. O Mercado queria o Aécio. Ele perdeu e ferrou tudo. Aliado com o Cunha, Fora Temer e os outros golpistas desgraçados, influenciaram os retardados paneleiros através da imprensa golpista. Os governos Lula&Dilma estavam com os pobres. Eu quero ver a elite de pires na mão. Vamos saquear o que tomaram da gente.
Não é ódio de corrupção que vocês têm. É ódio forjado pela imprensa ao governo dos pobres. Eles odeiam os pobres. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!
___________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário