sábado, 30 de setembro de 2017

CUBAZUELA

Errada. Centenas de assentamentos surgiram nos governos Lula&Dilma. É só pesquisar no "gugol" que você vê. rsrs Quanto aos carrões dos líderes do MST, eu faço comparação com certos pastores que fazem pior e cobram dízimos, vigízimos e trízimos, em nome de Deus, de miseráveis e ainda ostentam mansões, fazendas, aviões, além de carrões que eu nem sei pronunciar seus nomes de tão importados que são. Não sou contrário a isso, não. Cada um vive como pode. O único que não teve aonde reclinar a cabeça pra dormir foi Jesus Cristo de Nazaré. De lá para cá? Só Deus sabe... Se os ricos quiserem apoiar os MST, serão muito bem vindos...

Conheço pessoas que seriam capazes de se suicidarem para vencer um debate. rsrsrs
Nada. Tem pessoas que acendem a luz dando cascudo no interruptor.
Eu sou careta demais... Vejo maldade em tudo. Ai de mim, ai de mim...

Debaixo das roupas, estamos todos nus. 😅😅😅 Vou querer ver os ativistas boicotarem o Carnaval do Rio 2018. Precisa manda fechar o Carnaval do Rio também. Eu sou super a favor.
Os recibos estão assinados. Batava um. kkkkkkkkkkkkkk Parem de perseguir o Lula ou um dia a perseguição virá para qualquer um de nós. O exemplo precisa vir de cima. Pagou, tem recibo? Tá pago. Isso funciona bem em qualquer lugar do mundo. Hipocrisia, se pensar acaba!!!
O PT defende a Constituição. Mas, não precisa ser fanático, né, ô? Afff!

O PT entrou com pedido de quebra de decoro contra o cheira-cheira. A liminar do STF vai cair. Lembra do Renan? Sua liminar caiu e ninguém nem entendeu. Pelo Conselho de ética é mais fácil cassá-lo. Espero em Jesus Cristo!
É pra provar que o STF, com tudo, erra, erra rude, erra feio. Até hoje não julgou o mérito do golpeachment da rainha. 😉

Olha que interessante! O locador assinou o recibo do locatário. LILS é inocente demais... 😅😅😅
Eu já errei o ano. O que é um dia? LILS é inocente! É muita perseguição ao pai dos pobres. Eu vou votar no LILS para sempre! Presidente vitalício!
Se a rainha eleita e reeleita não tivesse sido impichada, sim. Estamos vivendo um governo golpista e estão querendo dar outro golpe. É cobra engolindo cobra. Dilma Rousseff tinha plano de governo apoiado pelas urnas. Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados do inferno.
Por que só os negros eram escravisados? 
Mão-de-obra barata. Existia uma ética. Os "escravos negros africanos" eram considerados sub-raça. Tentaram escravizar os índios brasileiros também, por algum tempo, mas a igreja Católica e o trono de Portugal não permitiram, pois poderia atrapalhar a colonização portuguesa. O rei mandou os jesuítas evangelizar os índios. Quem não aceitava os dogmas da igreja católica, morria.
A imprensa noticia com tanta naturalidade essa prática de comprar os deputados, do Fora Temer. Acho que é deve ser normal fazer isso. Evita a fadiga.

Se tem uma pessoa que conhece o PT, é o Palocci. Se ele falou que é seita, "aseita" que dói menos. 😅😅😅

"ESSE BOLSONARO É UM JAGUNÇO, SACANA, RATÃO, ESCROQUE, PECULATÁRIO, SANGUINÁRIO, BOÇAL, INCENDIÁRIO, EMINÊNCIA PARDA, CAFAJESTE, LARANJA, MANÉ, MAL-CHEIROSO, CRÁPULA, ZÉ RUELA, CUPIM, BRAVATEIRO, PINTA-CEGA, PAU-MANDADO, VIRA-CASACA, BABA-OVO, LAMBE-BOTAS, CHAPISCO DE BOSTA, CAGA-REGRA, BUNDA-MOLE, BUNDA LARGA, MERCENÁRIO, MAROMBEIRO, CARNICEIRO, PAPAGAIO DE PIRATA, GOLPISTA, QUADRILHEIRO, VENDILHÃO, BOCA-LIVRE, E ETC.

PS: MANDA ELE PEGAR TEUS PANOS DE BUNDA E CAIR FORA! PILANTRA, DEVORISTA, VENAL DOS INFERNOS!"

Bolsonaro é político de quinta categoria. Deus nos defenda dessa laia maldita! Afff!
Doação? Como assim, doação? A elite diz que o PT só recebe propina. Corrige a informação aí, por favor. Será que ainda existe algum imbecil que ainda acredita nisso? Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!

Perseguição ao pai dos pobres. Sérgio Moro é uma prostituta do golpe. Nenhum PSDBosta investigado. Esses crápulas não respeitam a minha gente. Fora Golpistas desgraçados!
Maduro foi eleito. A elite dominante queria dar um golpe de estado. Se ele tivesse feito como a Dilma, você acha que ele permaneceria no governo da Venezuela? Golpistas têm que se ferrar. A rainha confiou nas instituições golpistas brasileiras. Foi muito ingênua. Democracia, já!
A Amazônia é um lugar que precisa murar pra ninguém entrar.

Eu gosto do horário de verão, mas, pela polêmica causada deu pra perceber que não há crise no setor energético brasileiro.
É preciso decretar uma lei que peça para todas as vítimas da tirania militar escrevam sobre o assunto. Não podemos prender essas pessoas malditas, pois os seus crimes cruéis infelizmente prescreveram e a maioria já foi para o inferno. Eles se auto-anistiaram desses crimes bárbaros. Mas podemos escrever uma história mais real sobre esses golpistas desgraçados. Eu não perdôo. Vou contar pra todos que puder alcançar. Há muito que ser dito ainda. O governo deveria convocar o povo a escrever, documentar, delatar, testificar toda a barbárie da tirania militar. Tem muita gente calada até hoje.
Vamos nos preparar para fazer valer o direito de resistência armada contra a tirania militar. O povo unido, jamais será vencido!

"Que se saiba, quando tomaram de assalto o Palácio do Planalto, cresceram pessoas do quilate de José Sarney, Paulo Maluf, Antonio Carlos Magalhães, todos pilares da ditadura. Enquanto eles estavam a atirar e censurar os descontentes, o Brasil foi assolado por casos de corrupção como Capemi, Coroa Brastel, Brasilinvest, Paulipetro, grupo Delfin, projeto Jari, Morel, entre vários outros. Isso mesmo em um ambiente marcado pela censura e pela violência contra pessoas desarmadas. Covardes desgraçados!"

Mesmo sendo proibido publicar escândalos dos militares, ainda vazou alguns, como os casos Coroa-Brastel, Delfim, Caso Morel, enriquecimento instantâneos de filhos e parentes dos tiranos militares... Se não podia publicar nos jornais e TV, como é que o povo iria saber da notícia. Bola de cristal? Os militares não são menos corruptos. Ao contrário. Além de roubar, ainda proíbem que alguém da corja seja investigado. Deus nos defenda dessa laia maldita do inferno!

Dilma Rousseff é idônea. Uma mulher honesta foi apeada do poder para os ladrões golpistas desgraçados dominarem... Ela tinha projeto de governo apoiado pelos votos do povo.
Agora, você, faz apologia ao assassinato de pessoas. Graças a Deus que existiram Lula&Dilma. A classe dominante ainda ficará de pires na mão. Repara.
Dilma Rousseff deveria ter esquentado a cara desses golpistas desgraçados. Onde já se viu isso? Uma mulher de respeito sendo maltratada por esses facínoras. Eu não desculpo nenhum deles. Cadeia neles!!!

Descriminalização da maconha:
Legaliza que acaba com a guerra. Você não é obrigado a usar drogas. Usa quem quiser. Todos os usuários serão cadastrados. Eu só quero que acabe com essa guerra sem fim. Policiais e traficantes estão do mesmo lado. Quem sofre é o povo decente que fica no meio dessa concorrência.
A favela da Rocinha não produz drogas. Tudo vem de fora. Aécio, Perrelas, Aluísio Nunes, Eliseu Padilha dão cobertura política no espaço aéreo brasileiro.
Precisamos de uma polícia inteligente. Não de exército. As Forças Armadas existem para nos proteger de ataques exteriores.

Política. Traficantes e policiais estão do mesmo lado. O tráfico é acobertado no Brasil. Dá muita grana. Os senadores do PSDB estão envolvidos. Todo mundo sabe disso. Todo mundo sabe disso.
Antigamente havia guerra por tráfico de bebidas alcoólicas. Legalizou, acabou a guerra.
As malas de dinheiro só aparecem nas mãos de pessoas do PSDB e PMDB. Lula é inocente! Querem tirá-lo da disputa por causa do medo. Eu vou votar no LILS/PT.

"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo".
- Abraham Lincoln

Está difícil ser brasileiro dos últimos dias. Pra todo lado que olhamos vemos o fascismo tentando instaurar contendas. Pobres miseráveis se achando o ovo da marmita. Absurdo!

"Contra essa marcha militar da insanidade, há de se lembrar que, se chegamos ao ponto no qual um general na ativa pode expor abertamente que conspira contra o poder civil, então cabe àqueles que entendem não terem nascido para serem subjugados pela tirania, que não estão dispostos a abrir mão do resto de liberdade que ainda têm para se submeter a mais uma das infindáveis juntas latino-americanas, prepararem-se para exercer seu mais profundo direito: o direito de resistência armada contra a tirania. "Segundo Tratado sobre o Governo". Que os protestantes se lembrem de Calvino e de sua "Instituição da Religião Cristã". E que o resto se lembre que a liberdade se defende de forma incondicional."
- Vladimir Safatle

Uau!!! kkkkkk Esse é o LILS, o político mais perseguido das galáxias. É ptois!!! 😃😃😃
Ué, mas se o Lula quisesse escapar da polícia e ter foro, era só ele ter se candidatado em cargo político. Seria o vereador ou prefeito mais votado da história do mundo. Eu quero só ver quem vai proteger o perseguidor de petistas. Um dia a casa vai cair...

"Todo mundo que eu não gosto precisa morrer". Ass. Os fascistas

Se você discorda de alguém e, com seus argumentos, a pessoa não se dobra, você pode excluir a pessoa da sua vida. Excluir não significa matar. E isso vale para tudo nessa vida. Houve um tempo em que os bispos queriam que todos fossem católicos e mandavam matar quem não aceitava o catolicismo Santo e romano. Com os militares é assim também. Eles dão mais valor aos patrimônios do que a vida humana. Pode matar uma pessoa, mas precisa proteger a estátua, o orelhão, a parede... Isso é ridículo! Mataram Jesus Cristo para proteger a lei judaica. O ser humano não aprendeu ainda? Aonde isso vai parar?

Tá bom. Quando a gente vai começar a queimar os hereges? Para que tá feio, Fábio. Você é um professor, cara. O único mal que deve ser combatido, são as doenças, porque mata pessoas. A vida humana é mais importante do que tudo. Elas precisam ser livres para fazer o que quiserem. Desde que não infrinja a lei, está tudo certo, sim. Afff!
O que eu não gosto, eu evito. Quem proíbe são ditadores. Não consumo bebidas alcoólicas, mas elas são vendidas. Não preciso comprar.

Sobre as palestras do Lula: Não precisa de especialização para dar palestras, basta que tenha um público. A inveja é fruto da incapacidade humana. 😅😅😅
Não gosto de ditaduras. Eu quero fazer valer o voto do povo. A presidenta foi eleita e o seu mandato termina em 31 de dezembro de 2018. Eu defendo a democracia, professor. Não percebeu isso? Você que defende ditadura militar. Os Militares nunca lutaram pelo povo, mas contra ele. Sempre lutaram pelos USA. E contra um povo civil desarmado. Covardia!
As instituições conspiraram contra a presidenta eleita. Tiraram uma pessoa honesta pra transformarem o país nisso aí. A presidenta havia dito que não iria ficar pedra sobre pedra, doa a quem doer. Ela foi ingênua em confiar nessas instituições de justiça, corrompidas. Deveria ter feito como o Maduro fez na Venezuela. Endurecer com esse congresso golpista seria a solução para moralizar o nosso país.

Seria mais coerente eles tomarem o poder e devolver o Brasil para a presidenta eleita. Isso sim seria muito digno. Aí eu veria o valor dos militares.
Nada! Esses golpistas tem tanto poder que é mais fácil eles desmilitarizarem os militares. Kkkkkk
Se alunos e os pais gastam de funk, então é sucesso. Eu não gosto. Não proíbo.
Fui gostar de leitura, eu já era adulto. Bons livros pra uns, não interessa para outros. A leitura é algo que o autor tem uma relação pessoal com o leitor. Precisamos estimular futuros leitores.
A leitura não está condicionada só aos professores. Eles devem ser estimuladores de leitores. Há sempre uma leitura interessante para qualquer gosto.

Lula e Geddel estão juntos, pedindo votos para 2018? Não, né? Agora, a eminência parda do Magno Malta estava juntinho com o Geddel. Agora excluiu a foto. É um cara-de-pau esse pastor chupim!

Bolsonaro Burro? Kkkkkkkkkkkkk Burro é um quadrúpede. Ele é um BÍPEDE ACÉFALO, JAGUNÇO, SACANA, RATÃO, ESCROQUE, PECULATÁRIO, SANGUINÁRIO, BOÇAL, INCENDIÁRIO, EMINÊNCIA PARDA, CAFAJESTE, LARANJA, MANÉ, MAL-CHEIROSO, CRÁPULA, ZÉ RUELA, CUPIM, BRAVATEIRO, PINTA-CEGA, PAU-MANDADO, VIRA-CASACA, BABA-OVO, LAMBE-BOTAS, CHAPISCO DE BOSTA, CAGA-REGRA, BUNDA-MOLE, BUNDA LARGA, MERCENÁRIO, MAROMBEIRO, CARNICEIRO, PAPAGAIO DE PIRATA, GOLPISTA, QUADRILHEIRO, VENDILHÃO, BOCA-LIVRE, E ETC.
PS: MANDA ELE PEGAR TEUS PANOS DE BUNDA E CAIR FORA! PILANTRA, DEVORISTA, VENAL DOS INFERNOS!

Qualquer polícia, com o mínimo de treinamento, desbarataria essa quadrilha. Desmilitarizar a PM paulista é a solução. Não precisamos de polícia estilo Rambo, precisamos de uma polícia inteligente, estilo Batman&Robin. Isso é elementar.

A você que clama por intervenção militar contra a corrupção, sinto-me na obrigação de lembrá-lo ou informá-lo, caso não saiba, que os milicos nada fizeram para combatê-la durante a ditadura, também é bom frisar que as mais corruptas oligarquias políticas surgiram e se estruturaram com o apoio recíproco dos militares, Sarney, Magalhães, Calheiros, Barbalho, Collor de Mello, Cunha Lima, Maia do RN, também é bom lembrar que a ditadura nada fez pela educação, ao contrário, o sucateamento do ensino público se deu nesse período, por ser julgado subversivo pelos ditadores, também preciso lembrar que nunca existiu nenhum milagre econômico com os milicos, o desemprego era altíssimo, a inflação, idem, a desigualdade saltava aos olhos e o N/NE nunca receberam nenhum tipo de solidariedade deles que sempre concentraram investimentos no S/SE, a seca e a fome se agravaram naquele período, as favelas se proliferaram durante a ditadura, então, amigo, se a ditadura não resolveu o problema da ditadura, nem da economia naquela época o que te faz crer que eles sejam solução pra alguma coisa hoje?

A Arena só tinha militares. O MDB só tinha aqueles que se renderam para não serem mortos ou expulsos do Brasil.

Intervenção popular, já! Precisamos trazer paz ao Brasil. Dilma Rousseff foi eleita e reeleita. Seu mandato termina em 2018. É isso que importa! Os golpistas destruíram o meu país e precisam ser punidos exemplarmente. Fora Golpistas!
Tomar dos golpistas desgraçados e devolver para a presidenta eleita e reeleita. Dilma Rousseff sofreu golpe de estado e isso precisa ser corrigido. Aí eu daria valor ao exército. Não reconheço esse governo golpista! Fora Temer!

As Forças Armadas não agem contra o 'caos', mas são parte fundamental dele 
- Vladimir Safatle

O Brasil é um país sem memória. A TV é a culpada por isso. A Argentina lê muito mais... Ouvi dizer que, em Buenos Aires há mais livrarias do que no Estado de São Paulo inteiro. Os brasileiros obtém informações sobre tudo, assistindo televisão. A TV deixou o povo burro demais e sem memória. Apoiar a volta da ditadura militar é só um exemplo disso.
Se a Constituição for respeitada já é um grande feito para o amadurecimento da democracia. O povo brasileiro precisa impor a desmilitarização no Brasil. Somos todos civis.
Eu apoio o tratamento psicológico para os seguidores do Bolsonaro!
Precisa enquadrar esses milicos. Retrocesso militar na altura do campeonato é o fim da última picanha! Intervenção popular, já!

FHC que editou a MP, está fora do alcance da justiça. Lula, o líder das pesquisas que reeditou a MP, vira réu. Como sempre a justiça agindo como cabo eleitoral do PSDB. Até quando? O povo brasileiro já percebeu que é perseguição. Todo mundo sabe disso. Todo mundo sabe disso.
Todo o dinheiro precisa ser justificado. Se há brechas para o desvio, precisa ser apurado. Agora, criticar que os pobres recebem dinheiro do Estado para não morrer de fome é muito ridículo. Repara.
E têm uns infelizes que partem para a agressão. Querem matar. Isso é diabólico ou vontade de também ser gay, sei lá.

Jesus Cristo, sem pecado, sem crime, foi condenado e morreu assassinado pelo Estado.
Hoje tudo é investigado, no Brasil. Imagina se um procurador geral da República chamasse o Costa e Silva ou o Garrastazu de chefe do crime organizado, o que iria acontecer? Fora militarismo desgraçado!

Eu não participo desse complô contra o Lula. Por mais Lulas! Por menos golpistas desgraçados!
Cada trabalhador(a) é explorado em sua categoria. Não importa qual seja ela. Luta de classes.
Lula não é candidato a santo. Se santo resolvesse alguma coisa, tudo estaria bem, pois nunca teve tantos crentes no congresso nacional. A maior bancada evangélica da história. E também a mais corrupta. O Brasil precisa do Lula.

Os trabalhadores são pais de família. Muitos moram no trecho e enviam o dinheiro para suas famílias, mantendo-as.

Abusos de autoridades precisam ser investigados para que sejam evitados.
Zé Dirceu terá a sua pena aumentada. Vaccari foi inocentado: 
Muita injustiça nesse país. Imagina o que esses golpistas não fariam comigo ou com você. Deus nos defenda dessa laia maldita! Afff! 😡😡😡

Isso mesmo. Precisa fazer esse povo pensar. A elite dominante está enrolando todo mundo pra deixar o povo sem representantes da classe trabalhadora. Vamos ficar espertos!
Aliás, é bom que você comece a defender o Lula, porque, se conseguirem condená-lo sem as devidas provas, imagina o que esses desgraçados não farão comigo ou com você depois? Desperta, rapá! Abuso de autoridade, no meu país? Jamais apoiarei!

Por que a elite dominante não respeita a democracia? Não devemos respeitar essa elite maldita. Não tem que haver elite. Fora Temer! Fora golpistas desgraçados!
Se tivessem respeitado a democracia não estaríamos assim.
No momento vivemos no golpe. Cadê a nossa presidenta eleita?
Sempre houve corrupção no Brasil, em todos os tempos. Sempre houve denúncias, mas também sempre houve engavetadores de processos. Na ditadura do golpe militar foi muito pior, pois não podia nem pensar em investigar os marechais. Lula&Dilma investiram nas instituições de justiça brasileira e lhes deu poderes para investigar todos, doa a quem doer. Acho melhor a gente escolher, no voto, os nossos representantes políticos.

Você percebeu que, quando a porca torce o rabicho, todos viram comunistas. Não precisamos explorar o ser humano. Deveria ser um pensamento constante.
Você não é retardado. Kkkkkkkk O problema é que, no Brasil, existem pessoas que se acham acima da lei e se consideram fora de qualquer suspeita. Lembra do Malafaia? Porém, um dia a casa cai.
Discurso carregado de ódio, inveja, mas principalmente, de incompetência. Esse pastor imbecil não consegue ser nem mesmo uma película da cutícula do dedo mindinho do pé chulezento do grande Lula. Essa é que é só verdade. Esse pseudo-crente faz é envergonhar o nome Santo do Senhor Jesus Cristo. Mas eu não ligo. Não ligo mesmo, porque eu sei que o meu redentor vive. O dia desse desinfeliz chegará e eu espero que ele se arrependa de ter usado o evangelho para enganar as pessoas de bem.

A nossa amizade não teria chegado tão longe se eu fosse apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no banco. Sou um periscópio sobre o enorme oceano do social. Você é um grande amigo.
Eu ia postar esta frase aqui, ó:

"Eu sou enquanto lutar, e luto enquanto for…"
- Dom Quixote 

Porque é a frase dele que eu mais gosto. Você me elogiaria? 😅😅😅
Eu apenas disse que ela ficaria famosa. Jamais chamaria uma mulher de piranha, puta, vaca ou qualquer outra coisa... Eu tenho esposa, mãe, irmã e principalmente respeito pelas mulheres. Me respeita, por favor!

Lula é o único que é extremamente presidenciável. Não é a toa que ele é o político mais perseguido do Universo.
Quem criou o capitalismo foram os evangélicos. Há uma dúvida se foi Satanás ou João Calvino. Repara. kkkkkkkk
Estão querendo descarregar todo o "ódio eletrônico", na esquerda. E olha que a esquerda não está mais governando, só está militando. É facil reparar que as coisas por aqui só pioraram depois que a rainha saiu. A incompetência de governar para todos, da classe dominante, essa colocaram na esquerda e estão convencidos disso. Só conseguem governar para os ricos. Assim, até eu consigo. É só fazer a vontade do Mercado. A gente tem que aprender a se virar como pode, com o Supremo, com tudo. Eles querem nos mandar pra "Cubazuela", depois é só jogar um míssil por lá. Deus nos defenda dessa laia maldita!

Eu já fui assaltado 5 vezes. Era pra eu ter matado umas 15 pessoas. Não reagi. Tem mais Deus para dar, do que o Diabo pra tirar.
A porta estreita funciona apenas para a salvação. Na luta de classes, temos que passar e derrubar as barreiras para que os outros também possam passar. O povo unido jamais será vencido! Boa noite.
Eu chamo isso de hipocrisia, minha querida. Se um pobre lascado passar pelas barreiras impostas pela sociedade e vencer na vida, se puxar o saco da classe dominante, foi tudo em vão.

😅😅😅 Todos que dizem que votou secretamente, votou no Aécio. Kkkkkkkkkkkkk Não tenha vergonha disso, não. Só não vote no Bolsonaro. Tá tudo certo! 😅😅😅
Vamos deixar essa elite desgraçada sem dinheiro. O que já gastaram para sujar a imagem do salvador do Brasil, daria para fundar outro Brasil. Morram de inveja, seus desgraçados! Lula é o político mais popular da Terra. Viva o pai dos pobres!

Eu não tenho dó, não. LILS não tem complexo de vira-latas. A gente vai vencer no voto. Fora Golpistas! Eu vou votar no PT pra sempre! Presidente vitalício! 😅😅😅

Lula é inocente! Querem tirá-lo da disputa por causa do medo de perderem a quinta eleição seguida. Kkkkkkkkkkkkk Eles estão até querendo reformar as eleições pra ver se conseguem enganar o povo. Kkkkkkkkkkkkk Vamos votar no LILS /PT. Kkkkkkkkkkkkk

As malas de dinheiro, os helicópteros com drogas, nas gravações só aparecem os golpistas. Para de puxar o saco da elite, seu Zé Ruela. Você está cego, é?
A corrupção no PT é tão grande que as malas de dinheiro aparecem com os partidos PMDB, PSDB, DEM e PP. Cadê uma malinha do PT? Agora, morde aqui pra ver se sai leite?
Os parlamentares que estão apoiando o Fora Temer terão seus nomes amplamente divulgados nas redes sociais. Esses facínoras nunca mais serão eleitos. Anota aí...

Kkkkkkkkk Boa tentativa. Perguntar às pessoas mais velhas, não aos professores... Mas eu tenho outra sugestão: Pergunte às pessoas que tiveram os seus pais, parentes, amigos e vizinhos perseguidos pela regime da ditadura golpista militar. Estão todos vivos. Veja o filme: "Lúcio Flávio - o cavaleiro da agonia". As emissoras de rádio e TV sendo perseguidas e censuradas - as notícias eram manipuladas e não podiam revelar nenhuma falcatrua dos militares. De última hora os jornais eram obrigados a retirar notícias que faziam o povo pensar. Estas eram substituídas por receita de bolo, ou alguma reza ou oração nas páginas principais. Um cemitério em Perus/SP, lotado de corpos de pessoas desconhecidas. Os nossos queridos velhinhos acompanhavam o Brasil pela TV golpista que os enganava, afastando-os do centro dos verdadeiros acontecimentos. O charlatão Uri Geller fazia o Brasil parar diante da telinha da Globosta e dava picos de audiência só para ver um estrangeiro entortar garfos. "É Fantástico o homem de plástico". As emissoras que queriam falar a verdade, foram lacradas. Cadê a TV Tupi? Cadê a TV Excelsior? Até a Record mudou de dono. Os militares foram gangsters perigosos, malditos, perseguiram a nossa linda juventude até na escola, fazendo-os decorar textos gigantescos para as provas do decoreba. Enganaram o povo e dizimaram o Brasil, deixando uma dívida externa impagável demonstrando com isso a fragilidade e incompetência para governar um país. A perseguição era explícita e faziam constar na lei através de Atos Institucionais a intolerância contra a oposição do povo mais estudado, a classe dos artistas. Os crimes de corrupção foram lançados para debaixo do tapete. Era proibido investigar. A anistia política beneficiou todos os torturadores malditos. Precisa reabrir tudo e investigar tudo. Deixar o povo perseguido e a descendência que também se ferrou se expressarem. Se tivessem feito essa mesma censura militar com as vítimas do Holocausto nazista, ninguém iria saber nada sobre o assassinato em massa de mais de 10 milhões de pessoas. Eu não me conformo que ainda não tenham desmilitarizado a PM. Uma polícia que continua seguindo a mesma premissa de matar deliberadamente nossos jovens, negros e proletariado das favelas. Somos todos civis, então a nossa polícia não pode ser militar. Essa marca de morte e incompetência para gerir o Brasil vai acompanhar os militares como uma maldição para todo o sempre. Viva a democracia! Viva o nosso Estado de Direito. Fora Golpistas do inferno! Todos os golpistas precisam ser presos. As pessoas mais velhas participaram das Diretas Já! Somos mais felizes agora, e sabemos lutar contra os golpistas. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário