segunda-feira, 15 de maio de 2017

PODE ISSO, ARNALDO?

Eu vi o golpe! Qual foi o crime de responsabilidade cometido pela rainha? Eu não consigo explicar o impeachment para os meus alunos, porque não foi explicado em canto algum - Como explicar o inexplicável? Eles "achavam" que ela foi apeada do poder por causa da Lava-Jato. kkkkkkkkk A direita aceitou o golpe de boa, porque foi no embalo da sede de vingança de seu candidato derrotado por uma mulher. Alguns chegaram a pensar que o Aécio ia governar no lugar da rainha, se ela saísse. Pode isso, Arnaldo? kkkkkkkkk Todos sabem o que aconteceu com ela: Vingança, pura vingança. Que democracia é essa que tira uma pessoa honesta da Presidenta da República? Ela foi eleita por votos populares e simplesmente anulam os votos da maioria por motivo de vingança? Só pode estar de brincadeira, né? Dilma e o PT não quiserem apoiar o golpista e corrupto Eduardo Cunha no Conselho de Ética. Ele queria roubar e ser apoiado? Está certo isso? Em retaliação ao PT, Eduardo Cunha acolhe pedido "estapafúrdio" de impeachment contra a rainha Dilma Rousseff. É ou não é o fim da picanha? O projeto Dilma não fracassou, fracassaram ele pra darem o golpe! Essa foi a brecha que os golpistas acharam, pois, até hoje não conseguiram acreditar que Dilma Rousseff pudesse vencer o "cheirador de pó" Aécio Neves em 2014. Investiram muito dinheiro para que "Minerim" fosse eleito. Essa foi a chance de pegar o dinheiro de volta. A conspiração já havia começado, pois, até alí, Dilma Rousseff estava fazendo um bom governo. Lula venceria a eleição de 2018 fácil, fácil. Esse ainda é o grande problema para a elite golpista resolver, graças a Deus. Depois disso, com o poder que a elite golpista tem na Imprensa burguesa e golpista, ficou fácil influenciar a opinião pública e encher a Av. Paulista para apoiar os golpistas. Eu vi a FIESP fazendo propaganda de meia em meia hora, na TV e no rádio, chamando o povo da minha cidade a comparecer na Av. Paulista, vi o MBL também é todos sabem que o esse grupo é financiado pelos PSDB, PMDB e DEM. Eu não caí nessa. Abri bem os meus olhos. Dilma Rousseff foi eleita e reeleita!!! A injustiça não pode ser maior do que a justiça. O voto popular precisa ser respeitado e não foi!!!
Eu vi o golpe. Malditos golpistas desgraçados! Deus nos defenda dessa laia maldita! Esses golpistas desgraçados precisam ser presos. 
Fizeram uma devassa na vida de Lula e não encontraram nenhum depósito suspeito, nem conta no exterior, nem empresa de fachada ou contrato de gaveta. Nenhum centavo sonegado, nenhuma conversa com bandidos. Nada que associe Lula direta ou indiretamente aos desvios na Petrobras. Lula já foi abundantemente investigado na Lava Jato. Mas todos já sabem que a intenção era só destruir o que o ex presidente significa para o povo brasileiro, pois Lula deixou o seu governo com 85% de aprovação nacional e isso incomoda demais a elite brasileira. Lula (até o presente momento) é honesto e agora terá atestado de honestidade "5 estrelas" fornecido pela Operação Lava-Jato para esfregar na cara de seus adversários no ano que vem. Exigimos respeito a esse grande brasileiro, guerreiro do povo brasileiro.
 #LULAPresidente13
_____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário