domingo, 14 de maio de 2017

#MOROPERSEGUELULA

BOM DIA, VERMELHOS!
#MOROPERSEGUELULA!!!
#FATO!!!

Esse depoimento foi uma troca de farpas. O juizinho se comportou como um tolo. 藍藍藍藍藍藍藍
É difícil a tarefa de ser o pai dos pobres num país que odeia os pobres.
Claro. Aos 72 anos de idade, você queria que o Lula fosse um mendigo. Ninguém tolera a meritocracia quando é um pobre-lascado que chega no topo.
Com  todo respeito ao seu pai, mas e o seu pai tivesse sido "duas vezes" presidente da oitava maior potência mundial, como você estaria hoje? As portas  se fecham ou se abrem na vida de quem tem certa influência política, especialmente no Brasil? Isso é mais um testemunho de que a meritocracia é perfeitamente manipulável.
Será que os filhos "imbecis" do Bolsonaro teriam sido eleitos sem o "prestígio" do pai?
Será que a Patrícia Abravanel seria apresentadora de TV, se não fosse filha do Senor? (Eu gosto dela, só não acredito que ela seja excepcional para ser a apresentadora mais excelente do SBT).
Existe um excelente órgão do governo chamado Receita Federal. Se houver enriquecimento ilícito, até eu consigo cruzar informações contábeis para identificar esse tipo de ação.
A Receita Federal não consegue identificar um "laranja"? Não é só cruzar informações contábeis?
Se alguém for usado como "laranja", o procedimento para cruzar informações contábeis é exatamente o mesmo. Se ele ganha mil, não deveria ter milhões. Eduardo Cunha tinha várias contas no exterior, em paraísos fiscais. Jamais seria incomodado pela Receita Federal. O seu grande azar foi o governo suíço ter resolvido dar um basta nesse corrupto infeliz.

LULA SERÁ ABSOLVIDO, POR FALTA DE PROVAS.
LAVA JATO PODE DAR AVAL E  SER O MAIOR PALANQUE P/A CAMPANHA DO LULA. 
Parte do depoimento:
- Moro: Tem um documento aqui que fala do triplex.
- LULA: Tá assinado por quem?
- Moro: A assinatura tá em branco.
- LULA: Então, o senhor pode guardar, por gentileza!
- MORO: O sr. não sabia dos desvios da Petrobrás?

- LULA: Ninguém sabia dos desvios da Petrobrás. Nem eu, nem a imprensa, nem o senhor, nem o ministério público e nem a PF. Só ficamos sabendo quando grampearam o Youssef.
- MORO: Mas eu não tinha que saber. Não tenho nada com isso.
- LULA: Tem sim. Foi o sr. quem soltou o Youssef e mandou grampear. Devia saber mais do que eu. 
#MoroPersegueLula

Foi com esse tipo de política difamatória que conseguiram crucificar a Jesus Cristo. Os membros do Sinédrio gritaram para que o povo instigado repetisse a voz de ordem da elite de Jerusalém: - Crucifica-o! Crucifica-o. E, com isso, o povo achava que estava crucificando um herege e blasfemo que falava por Belzebu. O PT pode ter muitos defeitos como qualquer outro partido, mas esses partidos têm recebido vantagens, menos o PT. Eu não posso concordar com tudo que a elite diz na TV. É notória a corrupção no PSDB, mas a TV não noticia uma vírgula sobre nada. Não apoio a corrupção, mas, hipocrisia, se pensar acaba.
______________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário