sábado, 20 de maio de 2017

JOESLEY SAFADÃO

Bolsonaro ficou com duzentão do grupo JBS. Ele disse que devolveu. Não, não e não! Ele fingiu que devolveu. Devolveu para o partido e o partido devolveu, o mesmo valor, em seguida. Ele fez malabarismo eleitoral. O cheque foi compensado e não voltou pra conta do Joesley Safadão. Kkkkkkkkkk
Boçalnaro é sócio do Joesley Safadão. Kkkkkkkkkk
Joesley Safadão 2018
Foi só uma doação bondosa, não foi propina.
Ué, mas você vê coisa pior. Você vê a Rede Globosta. Kkkkkkkkkk
A Rede Globosta talvez não tenha abandonado o Aécio "cheira" Neves e Michel Fora Temer, é que chega uma hora que não tem tapete pra esconder tanta sujeira.
Lula é muito fotografado. Olha aí a minha esposa do lado dele. Foi em 1989. Ainda bem que não foi com o Aécio. Kkkkkkkkkk
Se não tiver Eleições Diretas é golpe da Rede Globosta.
O Aécio e o Fora Temer não aguentaram nem 5 minutos de Lula na TV Globosta. Kkkkkkkkkk
É que PT sempre foi o guardião da classe trabalhadora. Não vi nenhuma reforma infame recebendo apoio de petistas. Lula é o pai dos pobres. É disso que o povo gosta. A elite dominante odeia os sindicatos e os pobres.
Cunha recebeu propina mesmo estando preso. Kkkkkkkkkk Se o Lula deveria saber tudo que acontecia na Petrobras, Moro não deveria saber o que acontece na prisão da PF de Curitiba, com todos os recursos da PF?
Senador Aécio Neves é orientado por seus advogados a andar com a camisa do São Paulo pra provar que não ganhou nada em 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017!!!
Quem matou Teori Zavaski?
Celso Daniel era bichinha. Andava com uns carinhas. Roubaram e depois mataram ele. Agora, quem derrubou o avião do Zazá?
Celso Daniel? Bichérrimo!
Oshi, fiiii, cada um goza por onde sente vontade.
Não sou homofóbico.
Deixa as bichinhas serem felizes.
Nenhum. Cada um tem a sua sexualidade.

Não pode chamar de bichinha? É o que, então? Hominho?
Toda bichinha é moçoila. Kkkkkkkkk
Que provas? Da bichinha? Manda ela falar chiclete. Se ela disser chiclétiummm, é moçoila. Kkkkkkkkk
Eu quero eleições Diretas. A TV Globosta está tramando a eleição indireta. O que é bom pra TV Globosta é ruim para o país.
Joesley pediu ‘pelo amor de Deus’ para o Aécio parar de pedir dinheiro. 藍藍藍藍藍
Não consigo ouvir o áudio. Hoje estou trabalhando. Tem muita criança aqui. Lutei por meu país, agora preciso repor os dias de greve.
É verdade, estou trabalhando. A mentira é do lapeta! (Não digo capeta, pois não está cá, está lá no inferno, então é lapeta e não capeta).
Viu o pronunciamento do Fora Temer, agora há pouco?
Pra "quem não deve, não teme", ele tentou se justificar demais... O santo desconfia quando a esmola é demais... kkkkkkkkk
Preço do Óleo de Peroba teve alta recorde hoje...
O Lula não sumiu, não. Oshi, fiiii, ele acabou de dar um pronunciamento na sede do PT se São Bernardo. Lula tem a força da classe trabalhadora.
O PT é o guardião da classe trabalhadora.

Eu vou continuar com o PT. A classe dominante quer ele fora, então, eu voto nele. PT 13, aqui vou eu. Luta de classes. Eu só vejo o PT defendendo os nossos direitos nas câmaras federais.
Policial que denunciava Aécio é encontrado morto, modelo que era usada para entregar propina a tucanos em MG é morta, CEO da Vale que denunciou corrupção tucana morre em queda de avião, etc, etc, etc.
"Tem que ser um que a gente mata antes de fazer a delação".
Fraude foi a eleição do prefeito Dolinho. Gilmar Mendes estava na cidade. Quem ia vencer era o Fernando Haddad. Gilmar Mendes é presidente do TSE e mandou fraudar as urnas da cidade de São Paulo. Esse desgraçado é psdebista.
Só estou utilizando o mesmo argumento. Não tinha como o Dolinho vencer em primeiro turno.
É que o PT respeita muito a democracia. Eu teria mandado anular a eleição e mandava fazer contagem manual.

Esses Zé Ruelas não aguentam nem cinco minutos de Lula na TV. Lula teve 18 horas de Jornal Nacional.
US$ 150 milhões de uma conta do dedo-duro. Como é burro esse facínora da JBS! Kkkkkkkkk
Ele é o próprio bandido e laranja ao mesmo tempo.

ANULA O GOLPE E VOLTA COM A DILMA!
"A grana do Bill Gates é minha, só tá no nome dele e só ele tem acesso, mas é minha".
______________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário