sexta-feira, 19 de maio de 2017

DJANGO - PICHOIMMMM!

Sabe o que vai acontecer com os golpistas corruptos Fora Temer e Aécio? Nada. Vão continuar roubando a nação e com o aval da justiça, esta que deveria zelar pela ordem.
Só o Delcídio se ferrou. Eduardo Cunha está de boa. Tá recebendo seus milhões mesmo preso.
Oshi, fiiii, você não leu o jornal? PT, PSOL, PTB e outros partidos entraram com o pedido. 
Dilma Rousseff avisou que não ia ficar pedra sobre pedra, doa a quem doer, ninguém seria poupado. Pois é, pois é, pois é. Eu também avisei: Fora Temer! Demorô!
Descobri um monte de ptralhas no meu face. Coitados, estavam sofrendo calados kkkkkkk
Kkkkkkkk E o Boçal tentando fazer malabarismo para não aparecer a Friboi. 
Essa política é melhor do que novela mexicana. 
Ficou mais do que provado que era golpe. Os golpistas estavam com medo da rainha Dilma "melar" para os golpistas. Kkkkkkkkk
O problema é que a gente tem um Supremo acovardado, segundo o Lula. Eu ia pra cima desses golpistas desgraçados e botava todos na cadeia.
A Dilma vai esclarecer na hora certa. Ela tem várias provas do golpe. Aguarde... Deu pra sentir só a pontinha da reviravolta que isso vai dar.
Os corruptos estavam fazendo mensalão de 20 anos de duração. Olha a confiança que esses ratos tinham de que nada ia acontecer. Mas Deus é Pai. Não ficará pedra sobre pedra, doa a quem doer!
Golpe é tirar uma presidenta eleita com votos populares, pondo fim na democracia. Pelo menos a democracia deveria ser respeitada. É uma vacina contra esses golpistas desgraçados.
Esses partidos políticos que existem no Brasil, nenhum deles aguentaria nem cinco minutos de Lula na TV. Lula está aí, firme, tenro, perdeu a esposa, mas está lutando contra as elites, contra as reformas, contra o golpe. Esse cara é o verdadeiro fenômeno. Esse sim merece ser o próximo presidente da República. O cara tem história, coragem. Não é fácil enfrentar esses lobos vorazes. Eu, como brasileiro, me sinto imensamente representado na pessoa de Luis Inácio Lula da Silva. 

Pra que existe PEC nessa bagaça? Só existe para tirar os direitos dos trabalhadores? Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados do inferno.
Oshi, fiiii. No meu trabalho não dá pra ouvir nada. Aqui tem 500 crianças saracutiando pra lá e pra cá, nos corredores. Se eu mandar áudio, você só ouve a zuada. 
Eu, né? Vocês que são antipetistas e puxam o saco da classe dominante. O PT ainda é um dos únicos aliados na luta de classes. É só verificar as oposições ferrenhas que o PT faz contra essas bancadas satânicas do congresso nacional. Se liga!
Onde já se viu. A bancada ruralista com 300 deputados. Quem vota nesses inimigos do povo? Senhor! Não é a toa que o homem do campo fugiu pra cidade.
Mas você ainda é a favor de abuso de autoridade? Tenha santa paciência!!! Senhor!
Eu não entendo como é que pode existir alguém que possa ser a favor do abuso de autoridade. Não consigo conceber essa idiotice. Kkkkkkkkk Tomara que não seja uma doença. 
Qualquer pessoa pega em flagrante precisa ser afastada. É assim no mundo normal.
O escândalo está em cima dos golpistas, mas vocês se referem aos petistas. O PT está dando a volta por cima desses golpistas desgraçados!
Eu reconheço a postura deles na luta de classes. É diferente.
Mas se tiverem provas contra eles, metam na cadeia. Simples assim.
Cadê a voz de prisão do Sergio Moro? Lula o enfrentou face a face e se saiu bem. Não existe provas. Isso non ecxiste!
O meu maior sonho de consumo é ver um, só me bastava um, psdebista na cadeia. Unzinho de nada.
Se tiver provas. Sem provas, revolução!
E se ele for inocentado?
Eu torço por ele.
Se o sítio for dele, vai ter que ter provas.
Os golpistas irão pro inferno. Não existe perdão pra golpista.
Foram eleitos democraticamente. Satanás está amarrado com as mãos pra trás.
Lula é idôneo! Esse vale a luta.
Bolsonaro, Temer, Alckmin, Dallagnol... São todos satanistas.
Só lembrando q os donos da JBS são bandidos também, hem.
Vocês que esquecem disso o tempo todo. A classe dominante sempre foi bandida. Essa é a minha razão de estar na lua de classes.
Revolução Socialista, já!
Defendo a luta de classes. O PT é um aliado.
REVOLUÇÃO SOCIALISTA, JÁ!
Satã odeia os pobres. A classe dominante também.
Veja eles lutando contra os golpistas desgraçados na Câmara e no Senado.
Na minha gestão haverá REVOLUÇÃO!
Você não vê? "O pior cego é aquele que não quer ver" - ass. Jesus Cristo.
Você é a favor da terceirização, reforma trabalhista e previdenciária?
Ah, desculpe, já sei... Você é a favor do abuso de autoridade. 
Tudo deve ser feito conforme a lei. Passou disso, é abuso de autoridade.
Todos os juízes trabalham de acordo com a lei. Não pode passar disso. Se passar é abuso. Isso vale para a nossa própria defesa.
A rainha regulamentou a terceirização, pois o Zé Ruela do FHC aprovou, mas não regulamentou. O golpista do Fora Temer transformou a lei da terceirização de forma irrestrita, isto é, qualquer empresa, pública ou privada pode contratar serviços terceirizados. Acabaram os concursos. Pra que concurso agora? Perdeu a razão de ser. Seus Zé Ruelas!
Quando é com no dos outros é refrescante. Quando é no seu... É por isso que o juiz precisa conhecer as leis e não cometer abusos. Um Zé Ruela do povo quer fazer justiça com as próprias mãos. Todas as pessoas merecem ter um julgamento honesto.
Hitler matava judeus. Você pode matar também, mas depois se apresente na delegacia para confessar o crime. Não vem querer que o Estado seja o seu vingador.
Quer matar? Sai matando por aí. Faz igual ao Charles Bronson. Mas depois se apresente pra ser preso. Simples assim...
Também morre quem atira.
Falou cowboy do velho oeste. Kkkkkkkkkk
Pichoimmmm!
Django kkkkkkkkk
_____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário